#

Passei a noite dando o cu a 3 machos e depois foderam meu cu nas trilhas

459 palavras | 0 |4.80
Por

Vejam como meu CU ficou, nesse vício e fotos abaixo, depois de uma noite toda fazendo anal com 3 amigos. Vou explicar tudo direitinho.
Uso diariamente meu TELEGRAM para fazer novos amigos pelo Brasil (www.bit.ly/selmatelegram) e gosto de marcar em locais que tenham lugares para fazermos fotos e vídeos deliciosos. Um desses lugares é a cidade de Bonito, interior de Pernambuco. No final de semana dessas fotos e vídeos ficamos num dos hotéis de lá. Eu e o corno ficamos num quarto e os três amigos com quem marquei ficaram cada um no seu. Mas a noite todos queriam me foder e principalmente comer meu CU. como eu estava com muito tesão, dispensei o corno no quarto, assistindo tv e ficamos num dos quartos dos machos.
Fodemos a noite toda, claro que sempre filmo tudo para por em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (clica lá em POSTS NO MURAL) . o CORNO FICOU MANSINHO E PASSEI A NOITE SENDO FODIDA DE TODAS AS FORMAS IMAGINÁVEIS. eRAM ATÉ 3 PAUS EM MIM NA MESMA HORA: bOCA, CU E BUCETA.
E quanto mais fodiam, mais queriam foder e gozar. Claro que eles seguiram minhas dicas e usam MULONDO para poder foder tanto. Indico a todos www.bit.ly/meumulondo
Bem, pelas 4 horas fui para o quarto do corno, coloquei muito esperma para fora, me peidando alto e ele filmou. Pela manhã coloquei esse fio dental e fomos fazer trilhas com os machos, nas diversas cachoeiras e rios, onde fizemos muito mais vídeos e fotos (Veja e baixe nos sites) Porém, quando se passa horas dando o cu e recebendo gozadas dentro, acontece isso.
Além do CU ficar completamente arrombado, todo pra fora, o esperma misturado dos machos vão muito para dentro do intestino e passa o dia todo descendo. e isso dá dor de barriga insuportável e tenho de parar e colocar para fora assim, na frente de todos, sem pudor. O corno além de filmar eu fazendo isso, filmava os machos que não se aguentam de tesão ao me ver assim e me fodem aí mesmo. Mal acabo de colocar tudo para fora, já vem machos com paus duros metendo de uma vez em meu cu arrombado. Me senti uma cachorra de rua, sendo enrabada a cada vez que parava para colocar esperma para fora. Nem adiantava muito, pois era colocando esperma para fora, mas ao mesmo tempo recebia caralhos de novo e mais esperma para dentro. é essa a vida de uma puta e de um corno manso.
Veja mais de nossos CONTOS COM FOTOS aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos