# # # #

Casal de Fortaleza-ce

827 palavras | 15 |4.62
Por

Eu e minha esposa comemos a vizinha… fato Real!

Olá, tenho 39 anos e minha esposa 41…
Não preciso falar nomes…

Morávamos em um interior próximo a alguns meses atrás, e tínhamos um casal de amigos que gostamos muito…
Era difícil a gente passar um final de semana sem beber juntos. Quando ficávamos bêbado falávamos muito em sexo, tipo o que cada um gostava de fazer com o outro!
E assim foi passado… uns dois anos depois de amizade percebi que a esposa do meu amigo ficava me olhando diferente e fui deixando rolar pois já sabia que ela era muito puta e tarada na cama!
O marido dela que trabalhava de vigilante passou a trabalhar no período da noite aí ficou mais difícil de a gente tomar umas cervejas juntos… eu e minha esposa começamos a beber só. Como a minha esposa gostava muito da nossa amiga, começou a convidar ela para beber com a gente pois o marido estava dormindo…
Ela sempre aceitava,mas vinha escondida pois não queria que o marido soubesse que ela estava bebendo sem ele.
O tempo foi passando e como eu avia falado,ela sempre me olhava com um olhar de desejo… outro dia já tínhamos bebido muito e resolvemos encerrar a bebedeira, então minha esposa estava muito bêbada e nossa amiga foi ajudar ela no banho pois tinha vomitado muito.
Quando terminaram eu já estava deitado na cama e nossa amiga foi ajudar minha esposa a deitar do outro lado da cama. Minha mulher ficou tipo gemendo dizendo que estava tudo jirando por conta da bebida(cerveja) aí nossa amiga ficou lá com a gente… eu deitado de um lado da cama,minha esposa do outro e nossa amiga sentada do lado de minha esposa. Nossa amiga tem os peitos bem grande e eu comecei a olhar pra eles desejando… aos poucos minha esposa foi adormecendo e acabou dormindo. E nossa amiga veio até mim e me deu uma chupada de língua muito gostosa,quando ela vinha subindo pra cima de mim, minha esposa acordou e viu tudo! Foi a maior confusão. Minha esposa dizendo que não era pra gente ter feito isso com ela e tal… uns dias se passaram e em uma noite deitados na cama minha esposa perguntou se eu tinha tesão pela nossa amiga, então eu disse que tinha ficado com vontade de chupar os peitos dela… minha esposa ficou calada por um tempo daí eu fui acariciando ela e peguei em sua buceta que estava muito melada,coisa que eu nunca tinha visto! Então eu perguntei se ela tinha ficado com tesão por eu ter falado que queria chupar os peitos da nossa amiga, e ela falou que sim que não estava entendendo aquilo… nessa noite ela gozou orrores!!!
Uns dois dias depois disso nossa amiga foi lá em casa pedir desculpas pela traição e minha esposa falou que tinha passado e que estava com saudades dela,pois as duas se gostam muito! Isso era por volta das 19:00 e o marido dela já tinha ido para o trabalho e só voltava as 6:00 da manhã. Então minha esposa “disse vamos tomar umas cervejas?” Logo topamos…já tínhamos tomado umas 20 garrafinhas de cerveja quando nossa amiga foi ao banheiro… minha esposa levantou da cadeira subiu a blusa e me fez ficar chupando seus peitos para que quando nossa amiga voltasse do banheiro, visse… e assim aconteceu, ela em pé,eu chupando os peitos dela e com o dedo atolado em sua buceta meladona… nossa amiga disse, “nossa vocês são loucos” minha mulher disse,”vem participar com a gente!” Eu tremia de nervoso com aquilo, mas era muito prazeroso! Enfim, nossa amiga ficou muito nervosa e disse que não tinha coragem! Mas disse” podem continuar que gosto de ver!” E nós continuamos até minha esposa gozar,e foi bem rápido pois ela estava muito ecirada! Continuamos bebendo as cervejas e não falamos mais nisso…
No outro dia era umas 8:30 da manhã e minha esposa disse que ia chamar nossa amiga para tomar um café e se desculpar por ontem… nossa amiga chegou,minha mulher foi logo pedindo desculpas por ontem,e nossa amiga foi logo dizendo “não precisa se desculpar, eu gostei muito e fiquei toda melada” e nisso as duas riram auto e eu só ouvindo tudo do quarto… não sei o que estava acontecendo com minha esposa que disse,”vamos fuder com a gente agora mesmo?” Eu chega tremi de nervoso no quarto..kkkkkkk
Resumindo, ela aceitou e a putaria foi grande na quela manhã!…
Caso gostem, deixem nos comentários que eu continuo!

Somos de Fortaleza e procuramos casais tipo da nossa idade… sair, beber,curtir e quem sabe fazer alguma coisa juntos! Deixem o contato nos comentários que entraremos em contato!
Desculpem os erros no português….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:ona2dir6ik

    Também sou de fortaleza gostaria de conhecer vcs

    • Branco39 ID:8d5g5n76ia

      Deixa o contato

  • Responder jesus ID:yb0f5344

    qual o intuito da parte 2, poderia ter colocado tudo em 1 conto sim, aprende a escrever direito. é Girando com G e não com J. tinha q ser um macho burro mesmo! oh nojeira

    • Branco39 ID:8d5g5n76ia

      Se não gostou, vaza seu cagão!

  • Responder Escritor de putaria ID:5pbartu2k0k

    Da próxima vez, deveria ser um sexo SÓ entre as duas.

    • Branco39 ID:8d5g5n76ia

      Escritor de putaria, Já teve kkkkk

  • Responder Casal cambirela D4swing ID:bf9dsxuk0k

    Muito bom, cuidado com o marido. É melhor convidá-lo para participar e não perder uma amizade sincera e verdadeira.

    • Branco39 ID:8d5g5n76ia

      Casal Gabriela, nossa amiga nossa amiga já tentou, mas ele é bastante fechado para esse tipo de coisa…

  • Responder [email protected] ID:1dsj5pbrytfc

    Somos casal e adoramos o que lemos…
    Pena que somos de portugal, gostariamos muito de conhecer…

    • Branco39 ID:8d5g5n76ia

      Casal.mar, é uma pena vcs morarem tão longe 🙁🙁🙁

    • [email protected] ID:2o4afpyzrb

      Moramos longe sim mas pode ficar perto…
      Em ferias…

    • Branco39 ID:8d5g5n76ia

      Show!

  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:on95lyy20i

    Q U E B U E S T A. ! !

  • Responder Jamayka ID:2pfs7bk27f3

    Muito interessante,gostei

    • Branco39 ID:8d5g5n76ia

      Obrigado