# #

Pai de santo Morruba me faz engatar ao seu pitbull cabeça de touro, dilacerando meu cu

1427 palavras | 6 |4.73
Por

Após seguir as orientações as pai de santo Morruba na primeira sessão espiritual em seu centro espirita para abrir os meus caminhos para o amor, quando ele possuído por espirito macabro, violento e dominador que vou chama-lo “Akan, significa nosso encontro traz possessões” fazer tratamento no meu cu, após tê-lo arrombado durante o nosso primeiro jantar a mesa, com eu sentado sobre seu colo me fazendo quicar em sua pica;

Após terminar a nossa foda, fui conduzido em seu braços a cama, quando passou maltratar minhas entranhas com os seu dedos grossos e longos; com eu deitado sobre seu colo nu com a bunda para cima e arreganhada que ele abria, fechava e dando fortes palmadas; em seguida pôs-me de quatro sobre a cama, aplicando uma chave de luta livre, (passando os braços sob minhas axilas e transando os dedos em minha nuca deixou-me imóvel e ao seu mercê) socando sua pica no meu cu sem dó e piedade.

Eu gemia, chorava de dor e prazer; até que fui possuído por um espirito feminino que fez a tudo eu suportar, passando a desafiar o espirito que domina o pai Morruba, fazendo-me implorar: “isso meu amor, estava com saudade de você e desta sua pica meu homem e senhor; mete neste cu que é de sua Dandara seu único e grande amor!

Seguindo a conversa abaixo entre as entidades:

Akan: Dandara eu sabia que só você possuindo esse corpo, seria capaz de fazer esse viadinho suportar uma pica do porte da minha!

Dandara: você gostou do corpo que eu escolhi para satisfazer os nossos desejos?
Akan: muito meu amor, vou arrombar ele todo!

Dandara: isso, arromba meu homem; acaba com cu deste veadinho ele nasceu pra isso meu negro!
Após Akan urrar como um animal passando a encheu o cu de Dandara de porra, deixando seu corpo cair sobre o dela; alguns minutos depois o espirito feminino de Dandara que possuía o meu, saiu deixando-me com o cu todo arrombado e com uma dor insuportável.

Foi quando pai de santo Morruba, (sem está possuído) com a sua voz de preocupação, ainda deitado sobre o meu corpo, com sua pica ainda enterrada no meu cu, indagou: Ivinho tudo bem com você?
Eu com a voz de choro e de alegria, devidos as dores e prazer, respondi: paizinho, esse tal de Akan acabou com meu cu! Estou com a bunda toda arrombada meu amor! Após ele esclarecer tudo o que havia ocorrido entre nos; os espíritos amantes que tomaram os nossos corpos e que eles viveram na África a mais de 2000 anos; sendo transportados para o Brasil nos corpos de um casal de escravos e agora vagavam procura de corpos para possuírem e matarem os seus desejos e taras sexuais.
Ao termino antes de sair do quanto, ele virou-se para mim e disse: se prepara que a próxima sessão você conhecera, Nero meu pitbull “cabeça de touro” que vai engatar em seu cu enquanto você se banha na porra das pirocas dos meus ajudantes de mais confianças.

Dormi toda aquela noite, com nu, com bunda aberta, voltada um aparelho de ar condicionado portátil da Elgin com controle remoto e rodinhas que auxiliam no transporte para diversos local em volta da cama para amenizar os estragos e as dores da minha entranhas devido a pica daquele tal Akan.
Pela manhã Safira, irmã de paizinho, adentrou a suíte com uma bandeja de desjejum, com pães, bolos, frutas, café, leite e suco; foi logo indagando em tom de deboche, “e ai como está o cuzinho de minha amiga baixinha?”

Seguiu mais esse diálogo:

Eu: sua putinha, estou com o cu arrombado e todo doído!

Ela: eu avisei, que já havia visto muitas mulheres, viados e travestir desmaiar na pica do meu maninho! E saírem da direto para o tratamento médico! Dando gargalhada. Em seguida ele pediu: deixa eu dá uma olhadinha no seu cu, passando a examinar detalhadamente; e disse sua bunda é muito bonita Ivinho; o seu cu esta vermelhas e inchadas.

Eu após pensar um pouco, perguntei: Samira, e esse tal de Nero?

Ele bateu com as mãos no seu colo, pedindo: Ivinho deita a cabeça aqui! sendo atendida.
Ela passou a acariciar meu cabelos e disse: eu já falei com você, que você pode parar as sessões quando quiser, falei ou não falei!

Eu: falou, mais tem uma coisa que é maior que eu e que não me deixa desistir!

Ela: eu entendo! Bem, o Nero é um pitbull cabeça de touro, enorme, preto com os olhos vermelhos; com um carralho de 17cm, grosso; mete com se estivesse possuído, quando goza, cresce um nó na sua pica de uns 8 ou 9cm de diâmetros, que até hoje ninguém permaneceu acordado depois que engata e goza fazendo jorrar rios de porra do cu ou da buceta de quem está de baixo dele.
Eu sorrindo perguntei: Samira você está querendo me sustar?

Ela sem contar as picas dos sete ajudantes de trabalhos que estarão com as suas picas ao seu dispor para você chupar, se apanhar de porra ou se passar pelo Nero da esse cu até rasgar, desta vez ambas passamos a gargalhar.

Antes de sair do quarto, voltou-se para mim e disse: eu volto às 21 horas, caso você ainda esteja aqui; vou te preparar para o Nero e quem sabe os ajudantes.

As 21 horas, eu estava como orientação: completamente nua, com minha chuca feita; quando Samira chegou com uma sacola contendo uma mascara de couro em formato de cachorro, com ofícios: na boca e outros nos olhos e na outra mão, segurando uma cabaça de argila terracota, esmaltada, produzida artesanalmente; queimada em alta temperatura, a 1230 graus, (contendo um líquido gosmento que depois eu fiquei sabendo que era extraído das cachorras no cio para sinalizar ao machos que elas estavam pronta para ser coberta para reprodução).

Colocou a mascara em minha cabeça, disse: Ivinho fica de quatro sobre a cama que eu vol untar sua bundinha para despertar o tezão de Nero! Em seguida vamos que a sessão já começou! Você tem que entrar no salão de caminhando de quatro como uma cachorra.

Ao adentra o salão, Nero que estava preso em uma jaula de ferro, ao sentir o meu cheiro, corria, latia e batia com a cabeça enorme contra a porta com uma fera endemoniada; Foi aquela mesma voz rouca que havia arrombado o meu cu no noite anterior, disse: traz até mim!

Eu de quatro caminhei até o trono que ele, em local de destaque no salão, ordenando: senta cadela! Eu só obedecia; seguindo o diálogo abaixo:

Ele: você sabe quem sou eu?

Eu: sim, Akan, macho e dono de Dandara que me possui!

Ele: então vamos chama-la que Nero está com muita saudade! Os ajudantes todos musculoso, belos vestindo apenas uma bermudas brancas confeccionadas de saco de linho, batiam palmas e tocavam os tambores; até que Dandara possuiu meu corpo, com aquela voz de vadia insaciável,, gritou AKAN MEU MACHO, CHEGUEI! SEU AMOR ESTÁ AQUI PARA SATISFAZER O NERO E TODOS QUE VOCÊ MANDAR!
Akan, respondeu: primeiro Nero a dois anos que não cobre uma cachorra esta a espera da sua escolhida meu amor. Dandara em meu corpo, me-faz caminhar de quatro até o centro do salão, brindo a bunda com as duas mão e gritar: VEM NERO, ARROMBAR E ARROMBAR SUA FEMEA, SUA CACHORRA!
Um dos ajudantes, após o sinal do Akan, abriu a porta da jaula, soltando o Nero que passou a correr em minha direção, circulando e cheirado meu corpo, até enfiar a fucil no rego da minha bunda; passando a lamber e chupar meu cu!

Eu empinei abunda e forcei para abrir meu cu, Nero como se estivesse sido orientado; subiu sobre as minhas costa, apoiando suas patas da frente sobre os meu ombros, apontando aquele carralho que estava duro como ferro no meu cu passando a socar tudo violenta e ferozmente em minhas entranhas; até que passou a crescer um no em minha entranhas que estava me rachando ao meio.
Os ossos da minha anca parcial está se deslocado para o lado, nos deixando engatados por uns 10 minutos; até que ele desengatou fazendo jorrar um rio de porra do meu cu.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1d8jtsfunl7p

    Porque tantos códices?

    • Gabriel Roberto ID:1dai1dr20d

      Quero continuação

  • Responder Marcio ID:g3jlmkbv4

    Vontade Zoo = Tenho um sítio haras, em Bragança Paulista – SP, cerca de 1:10hs da Capital. Crio cavalos de raça (Puro Sangue Inglês e Quarto de Milha (Ambos de corrida) = Ambos são garanhão e um DOG pastor alemão, que praticam Zoo com uma amiga amante. Mulheres ousadas, que desejam se iniciar, me escrevam. Sigilo total. Tenho 37 anos (Solteiro). . Contatos só para mulheres [email protected]

    • Gaúcho ID:1dc5z3gzlbpf

      Homem passivo é aceito?

  • Responder Colcheia ID:5pmon6rlqrd

    Vontade de fazer sexo possuída também

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:ona0en3v9a

    🐾🐾