# # # #

Minha primeira vez estuprado pelo meu tio

1435 palavras | 9 |4.29
Por

O cheiro de suor e álcool me deixou tonto quando vi, ele tampou minha boca e meteu.

Me chamo renato tenho 36 anos, o fato aconteceu quando eu tinha 10. Eu morava num primeiro andar e meu tio e sua família no térreo. Eu não sabia o que sentia, mas sempre que via meu tio, um fogo tomava conta, gostava de ver-ló de short e o cheiro que ele exalava. Sempre que o via eu o abraçava.

Sou branco, olhos castanho mel, boca fina cabelo tão preto que minha Cabeleleira sempre reclamava de como ele era escuro e brilhante ao mesmo tempo.
Voltando, meu tia havia se separado da mulher e ela levou seus filhos para a casa da mãe dela. Minha mãe foi consolar e ele disse que não queria dormir só e perguntou se eu podia dormir lá. Como minha mae sabia que nós nos dávamos bem, ela deixou. O noite foi passando e eu fui dormir no quarto dos meus primos. Quando me deparo com a seguinte visão tio Marcelo só de cueca ele tinha um metro e noventa e sete coxas grossas um cabelo liso e preto e olhos iguais aos meus e com uma barriga trincada. Eu disse, tio, vou dormir!
Mas já? Cadê meu abraço?
Fui em sua direção e o abracei, ele me apertou com tanta força.
Tio, o senhor tá suado!
O tio te pode da um beijo?
Claro tio!
Ele me olhou nos olhos e passou o dedo no meu lábio inferior
. Quando ele fez isso meu corpo inteiro tremeu.

Vc tá nervoso?
Me deu um beijo na bochecha e disse: não fique, titio te ama “Nato” o apelido que ele me deu.
Eu só sorrir e fui dormir. Mas notei que ele tava bebendo álcool. No meio da noite acordo mas n me mexo, meu tio me pegou pelos braços e me coloca na cama, tira minha roupa e meu coração disparado. Eu realmente n sabia o que tava acontecendo. Um misto de medo e excitação. Meu tio tira o short, puxa meu corpo pra perto dele sinto minha costa no abdômen dele e sua não vai passeando sobre meu pau que tava duro. E o pau dele entre minhas pernas, parecia um salame enorme de tão grosso e quente. Ele começou a beijar meu pescoço e n parava de me elogiar o cheio dele era maravilhoso. Mas eu não me mexia, continuava fingindo estar dormindo. Até que não demorou muito e ele falou no meu ouvido, eu sei que vc tá acordado e com medo mas eu tô sentindo seu coração disparado, acho melhor vc parar de fingi. Nessa hora me virei e ele sem demora me beijou, foi o meu primeiro, ele meteu a língua bem fundo e o pau dele n para de bater/pulsar. Foi aí que ele disse: Nato, você me ama? Sim tio, te amo. Então vc quer casar comigo?
Tio, o sr já é casado e menino n pode casar com menino!
E se for de brincadeira? Eu sou o marido e você minha mulher, isso ia deixar o tio tão feliz.
Tudo bem tio.
Na mesma hora ele se sentou na cama, tirou sua aliança, saiu no quarto dos meu primos e pegou um anel. Voltou e ficamos sentados um de frente pro outro e com os paus pra cima.

Repita o que eu mandar tá bom ?
Eu, Marcelo prometo te amar, te respeitar, juro te fazer a mulher mais feliz do mundo e ser teu marido até o fim e colocou o anel em meu dedo.
Nessa hora ele meu o anel e mandou eu dizer: eu, renato prometo te amar, te respeitar, juro te fazer o homem mais feliz do mundo e ser tua mulher até o fim.
Agora os noivos podem se beijar.
Ele me puxou e desta vez deu um beijo mais carinho. E após o beijo, Nato vem a lua de mel.
Ele me jogou na cama e comeu a me chupar, tudo era novo e meu corpo não parava de tremer, ele chupava com tanta intensidade que meu corpo deu sinais que queria mijar. No desespero disse : para tio eu vou mijar. Ele me deu um tapa na minha cara e disse: seu porra. Eu não sou teu tio, sou teu marido! Vc vai me chamar de amor! E voltou a me chupar. Cada vez mais forte e segurando minhas mãos e eu dizendo VIU MIJARRRR!
Então mija, caralho!!! Disse meu marido.
E sem forças pra segurar, gozei pela primeira vez. Ele foi engolindo cada jato. Até que sentou em cima de mim cuspiu um pouco da minha porra na mão dele. E perguntou. Foi a primeira vez que vc gozou meu amor? Olha sua porra, é tão gostosa, abre a boca abre, ele colocou minha porra de volta em sua boca e me beijou sentir o sabor da minha porra com o cheiro do corpo dele, era doce, engoli. Ele alisou meu rosto e disse: é gostoso não é? Balancei positivamente. Foi aí que a fera se soltou. Bom, já fiz minha mulher gozar, agora é a minha vez.

Rapidamente ele me colocou de quatro e meteu a língua no meu cu, ele passou quase uma hora me chupando. Eu só fazia treme, ele saiu, pegou uma bebida e colocou a boca da garrafa no meu cu, chorei e comecei a senti o líquido entrando, ele tirou a garrafa e mandou eu fazer força, ele bebeu literalmente direto do meu cu. Foi aí q disse, agora minha esposa vai se entregar pra mim, mandou eu chupar a rola dele mas nem metade da cabeça dava na boca, comecei a lacrimejar e ele forçou cada vez mas até que a cabeça que parecia mais uma laranja de tão grande entrou. Ele virou mais uma dose. Me colocou de quatro O cheiro de suor e álcool me deixou tonto quando vi, ele tampou minha boca e meteu.senti cada pedaço de músculo do meu cu se rasgando e ele ele se sentiu e puxou meu corpo e eu só fazia chorar. Ele ficou parado esperando eu me acostumar e ele falou “ sabe por sua tia me deixou? Por sua causa, eu tava fudendo o cu dela pensando em vc e falei seu nome, agora estamos casados e consumados, vc é minha nova mulher. E sabe pq eu te amo? Pq vc é igualzinho a mim quando criança” nesse momento ele começou a me fuder era mais feroz que um animal. Aquele pau todo entrou dentro de mim fudia cada vez mais rápido e mais fundo e n parava de dizer que me amava permaneceu assim por mais meia hora e aí o galo cantou “ porra! 5 da manhã passei tempo demais chupando teu cu. Foi aí q ele fudeu sem pena e finalmente tava gostando até que… ahhhhhh caralho ele gozou dentro de mim em frango assado. Doze jatos fortes e saíram do meu cu escorrendo pelo seu pau. Ele pegou um pouco e estava vermelho, era meu sangue. Ele vou na minha boca e disse, engole! Fiz. Me beijou novamente e disse, agora somos um. Ele me tirou da cama e tia muitaaaaaa porra e sangue que já tinha passado do lençol para o colchão ele me pegou pela mão e me levou para o banheiro. Eu estava totalmente assado mal conseguia andar, quando me vi no espelho, com alguns hematomas. Ele me deu banho e quando a água bateu no meu cu ardeu. Seis da manhã e ele me fazendo andar pra me acostumar. Então antes de eu ir embora ele me beijou de novo, colocou a mão na minha bermuda e enfiou o dedo no meu cu. E enquanto me beijava disse: vc agora vai querer fazer com outros garotos mas vc é minha mulher, eu vou deixar vc fuder por aí, mas eu vou te ensinar a ser ativo, nesse cu, só eu. Mas vc vai fuder muito. Acabou que me apaixonei por meu tio transamos dos meus dez aos dezesseis. Fui crescendo e ficando parecido com ele, até no pau, todos achavam que éramos pai e filho. Passei a comer o cu dele e logo depois, meu primo pois ele descobriu e também queria provar meu pau. Acabou que nós três transamos, mas aí é outra história. Meu tio hoje tá um sessentão gostoso pra caralho e ainda fudemos sempre que possível.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 65 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique ID:8cipd6sbqj

    Tudo de bom, queria ter um tio assim. Qdo era jovem fui enrabado por meus primos diversas vezes.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que tesao esse conto

  • Responder Lagartixa ID:w73hy20a

    Tesão … Paixão da porra essa do tio…

  • Responder tt @tetewr ID:gnruj2dv2

    Que delicia

  • Responder anononimo ID:1cm6fjw2vger

    muita tezao,comigo foi um primo casado,com um pauzao,e me rasgou todo,eu tinha menos trs anos que voce na epoca.

  • Responder amanda ID:qplmkc8j

    aconteceu comigo tambem aos 9 anos

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    TOP 10 seu conto, quero saber como foi sua foda com seu tio e seu primo, conte muitas aventuras sua o cara te ama

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Dlç , ficou muito bom ,fiquei super excitado aqui

  • Responder Gozador ID:1et8ega813h0

    Delícia! T3l3: @B08654