# # #

Eu e meu amigo da faculdade detonamos a cadelinha

653 palavras | 14 |4.61
Por

Oi, venho.contar o que aconteceu ontem comigo, eu faço faculdade e no campus onde eu estudo tem bastante espaço de mato e de projetos de agropecuária, estava eu e 3 amigos sentados em um batente perto da sala esperando a aula começar, quando o Diego, que já tem 28 anos começou a falar sobre as calouras que tinham entrado aí já sabe né? O diabo é mlk kkkk, começamos a falar pura putaria, aqui tbm deixam vários cachorros de rua viverem no campus, e uma cadelinha que tem lá, teve o azar de passar nessa hora, ela é média e é cor de mel, bem magrela então por estar no cio a buceta ficou enorme, bem pretinha por fora e rosa por dentro
O Robson, que é um mlk de 20 falou: olha ela tá no cio, essa aí tá no cio, com um tom muito sacana, eu na hora mexi com ele, que ele não dispensa nem as cadelas aí ele negou kkk
Depois da aula já eram umas 17:45 e eu comecei a retornar ao assunto, falei que tava com tanto tesão que se a cadela vacilasse ela entrava tbm, ele riu e falou que tava igual então perguntei na moral se ele tinha coragem, que eu não ia zoar nem contar pra galera, aí ele falou que sim, que já tinha visto vídeo e ficou na vontade, aí tomei coragem e contei que eu tbm curtia e já tinha praticado e propus de a gente fazer loucura kkk, comer a cadelinha da universidade
Ele falou que eu sou doido, quando vi o pau dele tava quase furando a bermuda kkk
O tesão venceu, esperamos a luz cair fingindo que estávamos estudando na biblioteca e de lá saímos em busca da nossa puta, eram quase 19h, não demoramos muito pra encontrar ela e o pessoal da limpeza que cuida dela já tava saindo, então chamamos ela pra atrás do refeitório, de lá conseguimos entrar na área de mata, onde fica o projeto de agropecuária, vimos que não tinha ninguém ali e falei: vai ser aqui mesmo mano, o Robson deu uma risada e tirou a bermuda e a cueca, mostrando um pau enorme, deve ter uns 20 cm, o meu tem 18 mas é mais grosso, a cadela cheirou e lambeu, senti uma corrente fria no meu corpo, e o meu amigo tava latejando tbm, como eu tenho mais experiência fui primeiro, virei ela e notei que ele parecia muito acostumada com isso, acho que os seguranças andam torando ela, a bct tava até larga… Lubrifiquei meu pau e fui pincelando nela até achar a entrada, então fui socando devagar e abrindo caminho, a putinha começou a ofegar aceitando tudo aquilo tava me matando de tesão, entrou tudo e comecei a socar mais rápido, furei 7 minutos batendo meu saco na buceta dela tac tac tac, e gozei quase um litro dentro da vadia, gosto demais de leitar elas, tirei o pau e o Robson não esperou nem esfriar e foi imitando meus movimentos, depois começou a socar tão forte que levantou a parte traseira da cadela, e durou uns 5 minutos pra dar uma gozada de respeito dentro daquela puta, ele gemeu muito alto e fiquei com medo de alguém ouvir, mas tava suave, então ele tirou a pica e falou que nunca imaginou que era tão bom meter numa cadela no cio, eu ri e disse: te falei mano, uma bicha dessas dá canseira no cara, ela tava deitada lambendo nosso sêmen e a gente não resistiu a uma segunda rodada kkk, a bichinha levou pica até dizer já chega e saiu pingando gala pela universidade, nossa obra de arte, a gente saiu de lá e combinou de repetir assim que possível…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Sempre tem cadelas de rua nas faculdades e na UNB em Brasília não é diferente morei nos alojamento e fodi muitas cadelas era bom demais lá é uma área bem grande e sempre tinha muitas cadelas soltas e a rapaziada fazia a festa no final de semana eu não tinha jeito tinha que ficar aí eu aproveitava pra fuder gostoso, mas já era viciado em cadelas desde meus 13 anos no interior só pegava cadelas no cio,hoje moro no interior de Goiás e moro só com minhas cadelas e vivo tranquilo sem ninguém pra me perturbar e sempre tenho uma cadela no cio pra eu me divertir fudendo muito.

  • Responder Sítio Ribeirão Preto ID:1eufxa9ylbrk

    Bom dia, amei seu conto, tenho sítio cidade pequena vizinha a Ribeirão Preto SP, cerca de 30 min, não tenho cadelas mas tenho criação de galinhas, se algum Homem ou Homens no plural tiverem interesse, não cobro nada, mas adoro assistir, sigilo sempre. SKY crushinglover@ou…
    Todo final de semana fazia festinhas lá com amigos, mas todos foram casando 1 após o outro e fiquei só com as galinhas, tenho saudades dessa época.

    • Sexogang ID:1dby652n5lgf

      Bah @Sítio Ribeirão Preto, cara se tivesse umas cadelas…. Já pensou em criar vacas e/ou porcas? Elas dão direto e que transa boa!!!

    • Sexogang ID:1dby652n5lgf

      Vacas das raças misturada Jersey e Giro leiteiro sei bem que são fêmeas muito dóceis e simplesmente gostam do cara atrás delas. Super curtem o “carinho” sem falar que ficam bem molhadinhas…

    • Roludo_22 ID:16ldznwqhykp

      Opa, tô por aqui, curto uma galinhw

  • Responder Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

    Caralho @abuceteiro22, que gostoso seu relato cara!
    Realmente é bacana um parceiro nessas empreitadas…
    Em julho de 2022 um leitor do RS me convidando para ir no sítio dele em Capão da Canoa, RS e em 11/2022 fui pela primeira vez. Entre churrasco e cervejas em um galpão do sitio, era umas 22:00 quando ele mostrou as duas cadelas que estavam no cio. A gente trepou com elas até quase de manhã. Um soltava e outro pegava. Como elas duas estavam no cio estavam querendo mesmo então foi de boa.
    A segunda vez foi em 12022 e daí as cadelas não estavam no cio. Até investimos mas não teve jeito. Como ele já tinha separado uma vaca mestiça em uma baia, metemos pica nela muitas vezes… Frequentei o sítio dele até 05/2023 e todos os meses formos fêmeas. Em 02023 foram duas porcas! Elas sim deram trabalho. Sabe como são porcas no cio, pode fuder o dia todo que elas topam. Porca eu sei bem como fazer elas gozarem e ensinei meu anfitrião…

  • Responder Sekted ID:1ek3yzuyccp0

    Pô mano mt massa, tentem gravar pra registrar essa putaria gostosa mesmo que não postem. Quem ne dera ter um camarada que curtisse zoo ao meu lado pra aprontar algo rs

    • @Gutogoias ID:7r05elgd9d

      Nossa cara tenho vontade demais também de conhecer um camarada que curtisse,,

  • Responder Weslley ID:7r05elf209

    Conto foda demais te ele @weslley13

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9c

    Conta mais, quando tava ficando melhor acabou

    • Sexogang ID:1dby652n5lgf

      😏👍👍👍

  • Responder Nicolas ID:8gsr8wzput4

    Tinha que chupar teu amigo junto com ela

  • Responder Gaúcho ID:19p1xsgzl

    Conta mais ,as vezes que tu fez antes

  • Responder Anônimo ID:1enwssmv285i

    Conto massa