#

O dia que comi a cadela de estimação do meu padrasto

444 palavras | 13 |4.17
Por

transei com a cadela de estimação do meu padrasto escondido

Tudo começou quando conheci a cadela do meu padrasto, a cadela da raça pinscher 3, ela sempre vinha no meu colo, mas nunca tinha reparado o qual gostosa ela era! Certo dia fui levar ração para ela, até que percebi aquela bucetinha gostosa, me deixou de pau duro na hora, coloquei a ração no pote, ela rapidamente foi comer, enquanto ela comia coloquei meu dedo na sua bucetinha ela gemeu baixinho, eu tava louco para comer ela mas minha mãe e meu padrasto tavam em casa, retirei o dedo da buceta dela, guardei a ração e fui me deitar pq ja estava tarde, fiquei a noite inteira pensando da bucetinha apertadinha dela, tive q bater uma punheta pensando nela, no outro dia minha mae e meu padrasto me acordaram avisando que iao fazer compras e ia demorar, eu pensei e agr que fodo aquela putinha, eles sairam fui me lavar e dps fui ate a cadela, tirei da cólera e levei para meu quarto, tirei minha roupa e meu pau ja estava de pé, deitei na cama e ela começou a lamber meu pau, enquanto isso babei no dedo e coloquei na buceta dela, ela me mamava muito gostoso parecia que nasceu pra isso, aquela buceta apertada, ent resolvi botar mais um dedo pra ir abrindo pra meu pau entrar, meu pau ja estava td babado pela cadela, e a bucetinha dela toda molhada, coloquei ela de ladinho, e enfiei a cabeça, foi a melhor sensação da minha vida em tar comendo aquela buceta, tava quentinha muito gostoso, enfiei todo meu pau de 18cm nela, e ela gemeu parecendo gostar daquilo, cmc a penetrar lentamente ate ela acustumar, em 2 minutos senti que a buceta nao estava tao apertada, cmc a soca muito rapido nela, dps de um tempo fazendo isso percebi que a cadela começou a se retorcer, e percebi rapidamente que a buceta dela estava mais molhada rs, fiz a cadela gozar no meu pau, isso me deixou louco de tesao tirei meu pau ela lambeu e coloquei de novo na buceta, ent soquei muito nela até que foi minha vez de gozar, então resolvi gozar dentro da bucetinha apertada dela, gozei muito nela, quando tirei meu pau a buceta tava toda aberta vazando meu leite, ela lambeu a buceta ate sair todo o leite, e dps ela chupou meu pau ate sair tudo, levei ela ate a casinha dela, e dps disso sempre que posso como a cadela, fiz ela de minha putinha, quando ela me ve fica toda feliz querendo cada vez mais que eu come ela, em breve parte 2,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    É sempre assim a primeira vez e a melhor de todas agente não esquece jamais e fica viciado pra sempre, o homem que gosta mesmo de buceta prefere buceta de cadela porque é apertadinha e buceta apertada faz agente gozar bem mais gostoso, buceta de mulher é muito gostosa mas é frouxa e molha demais porisso que sou viciado em buceta de cadela desde meus 13 anos.

  • Responder Joh23 ID:44odpuybqrj

    Depositou a raiva no padastro na cadela dele certeza kkkk tele: johw23

  • Responder Edver ID:fx7qyxyv2

    Entao sexogang ela vai pegar segundo cio ja slko nao aguento de vontade de fude ela to loko ja pra preenche uma buceta de cadela tesao ta amil foda depois que come ima vez akele calor vicia kkk

    • Sexogang ID:w72lvvqk

      Que raça e porte é mesmo sua cadela @Edver?
      Olha, segundo cio a maioria é meio novinha e nem vai deixar você penetrar ela a não ser que já esteja lá pelos últimos dias do cio, quando ela já não aguenta mais da vontade… Geralmente é no 3° cio que a mágica acontece a não ser que você colocar ela com um cachorro agora no 2° cio antes… Particularmente não gosto, prefiro que os fluidos envolvidos no movimento sejam apenas dela e meu, mas é gosto/preferência.
      Mas assim, ela está no cio, você é o macho ela a fêmea e ela têm vontade mas ainda não entende bem. Você faz carinho, mais com os dedos penetrando e faz ela perceber que é bom e gostoso. Use lubrificante KY no seu pênis já duro e abre a vulva dela só para encaixar a cabeça do seu pau. Até aí ela deixa de boa. Fica só dando umas metidinhas bem de leve, faz ela relaxar, querer. Isso leva aí uns 5 minutos talvez, mas se você não tiver gozado ainda, perceberá que começa a escorrer um líquido dela. Não sei bem o que é, mas é gosmento, transparente e deixa o vai e vem da cópula bem gostoso mas quando lambuzar na cabeça do seu cacete dá uma vontade quase incontrolável de gozar. Se conseguir segurar vai se dar bem. Confesso que é aí que comigo a “cai a corrente da bicicleta”. É muito difícil passar dessa fase com uma cadela, mas o bom que o tesão e vontade não passam e dá para continuar metendo assim mesmo misturando a porra com uma nova trepada…
      Gosto mais das cadelas porte maiores, mais fortes, essas que dão uma surra de buceta no cara e querem mais (gosto de fuder 2 à 3 vezes seguidas). Não é muito indicado fazer sexo com cadelas de rua, mas já fiz com algumas e na maioria das vezes sem proteção e o sexo foi tão bom que acabei pegando elas para minha casa e a gente trepa todos os dias do cio delas em muitas posições e pelo menos umas 5 vezes por dia. Estou com 5 cadelas hoje que acabei adorando e todas eram de rua. Cada uma dela é faz diferente e todas elas cinco gostam de copular no cio…

    • Sexogang ID:w72lvvqk

      … mas ultimamente está tendo um pequeno problema… Estão alinhando o cio ou seja, estão entrando no cio quase juntas ou muito próximas uma da outra…

  • Responder Edver ID:fx7qywoii

    Cade o josso amigo sexogang kkk sera possivel pentra uma pinche tenho uma cadela de porte medio vira ja ta dificil imagina uma pincher kkk

    • Sexogang ID:fx7qyx20d

      Oi @Edver, então cara… Bem difícil mesmo de acreditar mas cadela no cio surpreende. Faz caber um pau onde é quase impossível mas numa Pincher fica bem difícil acreditar… A sua é uma vira-lata @Edver? Cara, essas são ótimas para trepar mas fica mais fácil no 3° cio e pega ela quando ela estiver bem a fim tipo louca de tesão! Fica muito fácil… Difícil vai ser explicar o bucetão da cadela depois…
      Quanto a Pincher, eu tenho certeza que meu pau não entra numa. 19cm e bastante grosso já dá bastante serviço nas cadelas porte médio com tesão… Cadelas grandes são de boa, é só socar para dentro e ficar cutucando elas no fundinho…

    • Sexogabg ID:g3jaxx8r9

      Te entendo bem @Edver. O tesão parece que vai enlouquecer o cara de tanta vontade… O pau fica duro de doer só o cara olhando a cadela… O que enlouquece o cara é a mistura de lubrificante Natural da vagina dela, o calor delas e sim, a apertada que a vagina dela faz lá em casa…

  • Responder FredZoo ID:7xce1pdk0k

    18 cm numa pinscher? Sei não heim. E depois de fuder as cadelas ficam com o bucetão super inchado, quando não se mora sozinho difícil explicar isso. Mas continua contando suas aventuras! Eu tive sorte, pois meu pai me dava cobertura pra eu meter na cadela, então minha mãe nunca desconfiou de nada.

    • Sexogang ID:fx7qyx20d

      Bem isso @FredZoo, depois do sexo com um homem dentro delas a buceta fica muito grande e não dá para explicar! Já tive um vizinho de apartamento que sempre trazia uma cadela na rua para passear mas ela sempre tinha uma buceta que era demais. Eles deviam trepar diariamente porque ela nunca parecia menor. Teve um época de feriadão que ele teve visitas e foi a única época que ela ficou com a buceta bem menor mas não reparei se em seguida ela voltou a ficar bucetuda… Agora que é gostoso carcar nelas até ela ganhar leite bem lá no fundinho ah isso é…

    • InterMan ID:fx7nvjqrb

      Exatamente. Não morando sozinho é difícil conseguir meter sem deixar rastros. Depois de comer cadela, a buceta incha, fica difícil explicar. Eu só comia quando ficava uns 2 dias sozinho com minha cadela. O que era difícil. Mas sempre tentava fazer algo quando dava oportunidade.

    • Sexogang ID:2veeobr3hi

      Oi @InterMan. Que bom ter você por aqui.
      Então, você também sabe bem do que falo, você pega a lisa pocha!
      Quer ver ficar gigante a buceta da cadela se fuder 3 vezes meio seguidas… Olha, fica umas 3 vezes maior e muito fofa. Ela até anda rebolando jogando a xota de um lado para o outro só pra atiçar o cara!
      Por isso nada melhor do que, quando ela entra naqueles dias do cio, o cara se isolar por casa mesmo com ela e mandar ver nela o final de semana todo. Serão muitas fodas (mais de 30 de certeza) então é bom tanto pro cara como para elas ficar meio que a sós no final de semana todo, fazer um estoque de cerveja e petiscos…. A cerveja dá uma embaçada que o cara mete uma meia hora ou mais sem nem gozar…
      Agora fazer sexo com uma cadela porte médio para grande é uma das melhores coisas!

  • Responder Aiden21 ID:gp1c5kghl

    Caramba, tu conseguiu fuder uma pincher ? Kkk brabo