# # #

Perdi minha virgindade com meu pai

1617 palavras | 21 |4.60
Por

Isso aconteceu semana retrasada. Não vai ter diálogos pois eu não lembro do que eles falaram, apenas o que aconteceu.

Meu nome é Ellen Santos, tenho 15 anos, 1,71 de altura, olhos castanhos claro, 63 quilos e sou branca. Estou meio confusa, semana passada eu perdi minha virgindade com meu pai; um homem de 43 anos, casado com minha atual madrasta, ele tem tem olhos castanhos como o meu, é preto e tem 1,89 de altura. O que tem de confuso nisso? Meu corpo gostou mas minha moral diz que foi errado.

Vou contar o que aconteceu desde o início.

Semana retrasada minha madrasta tinha ido viajar, para visitar a mãe que tinha adoecido e estava em estado grave. Então eu fiquei com meu pai sozinha, já que meus 2 irmãos tinham viajado para Mato Grosso.

Tinha passado 3 dias depois que minha madrasta tinha viajado, e então meu tio convidaram nós pra irmos ao seu sítio, que ficava no interior. Meu pai(nome João) e concordamos em ir, afinal, meu pai gostava do campo e eu queria ver meus primos gostosos, que eram o sonho de qualquer garota.

Assim fomos para o interior com eles. Ao chegar lá, foi aquela gritaria de “Que saudades de você” ou “Oi, tudo bem?”. Os foram calmos e quentes lá.

No primeiro dia eu tinha flertado com meu tio(vulgo José), que era um gostoso afinal, por ele trabalhar mais no campo, o corpo dele é sarado e grande. Ele era maior que meu pai, mas não sei de fato a altura dele. Ele usava jeans apertadas, então sempre marcava um volumão gigante na calça.

No segundo dia, foi até que legal, meu primo Pedro me ensinou a cavalgar de cavalo, mas eu cai na lama, então não gostei tanto.

No terceiro nós tínhamos ido para o igarapé, que ficava no fundo da Mata. Foi definitivamente foi o melhor dia. Enquanto tirávamos as roupas para entrar, o meu primo Caique, tinha tirado tudo, TUDO, então eu vi ele pelado. Seu pau era longo, mas não era grosso, era bem fino. Meu pai até fez uma piada chamando o pau dele pé bambu, afinal, bambus são longos mas são finos. A melhor parte do dia foi quando meu tio me abraçou por trás, e eu pude sentir seu pauzão se esfregar na minha bunda. Tava mole pois meu tio não percebeu que aquela posição era meio “estranha”, então não tinha ficado excitado. Mas eu pude sentir seu pau através da sua cueca.

O quarto dia foi o grande fatality. Nós já estávamos arrumando nossas coisas pra ir amanhã e tava todo mundo suado, então pra poupar tempo, a gente iria tomar banho em duplas. Então meu tio José tomou banho com o Pedro, e eu iria com meu pai. Assim que entramos no banheiro tiramos nossas roupas e aí eu vi; meu pai tinha um corpo definido, além de um pau gigante. Não era grande, era gigante. Eu chuto que mediria uns 22 a 23 cm. Eu tinha ficado surpresa, pois eu já sabia que grande parte dos negros havia pau grande, por vendo um gigante pela primeira vez havia me deixado em choque. Tentei ignorar e fui para o lado do chuveiro.

Tava tudo tranquilo até eu deixar o sabonete cair. Eu agachei para pega-lo, mas quando olhei para frente, eu dei de cara o pau do meu pai. Eu estava em choque, pois de perto parecia que o tamanho tinha sido dobrado, então fiquei estática encarando o pau do meu pai. Ele logo percebeu que eu estava encarando, então pela vergonha, virei meu rosto para o outro lado. O banho já tinha voltado ao normal, até o meu pedir para lavar sua costa. Eu então aceitei e comecei a lavar suas costas. Eram ásperas e longas. Assim que terminei, pedi pra que ele lavasse a minha, e assim ele fez. Eu senti suas mãos grossas nas minhas costas, fazendo com que eu tomasse um arrepio no primeiro toque.

Nesses toque, suas mãos foram aos meus seios, os lavando delicadamente. Eu tinha tomado um susto, mas me acalmei depois. Enquanto ele lavava meus seios, eu não pude evitar de ficar excitada. Suas mãos que estavam nos meus seios, foram para os bicos dele, fazendo com que eu gemesse. Assim, pude sentir seu pau, completamente duro deslizando na minha bunda nua.

Ele então se afastou e pegou um banquinho que ficava ao redor do vaso e sentou, logo em seguida abriu as pernas e pediu para que eu lavasse o pau dele. Eu já sabia onde isso tava indo e não iria bancar a inocente, não quando já tínhamos ido longe demais. Minha moral dizia não, mas meu corpo sim. Ignorando tudo isso. Me ajoelhei na frente dele e comecei a lavar seu pau inocentemente.

Enquanto eu passava a mão, eu podia ver o quao grande era. Menos de 18cm é impossível e mais de 25 também, estava numa média de 21 á 23 centímetros. E eu não pude deixar de perceber a grossura. Era grosso, não tanto, mas era bastante, o suficiente pra passar a média.

Eu tinha visto um pouco de pré-gozo vazando da glande, então me aproximei para dá um pequena lambida e saborear o gosto. Assim que fiz isso, eu comecei a lamber mais e mais, até o meu pai me parar e mandar eu chupa, o que me deixou meio aflita, pois a única vez que fiz boquete foi no meu ex namorado, que tinha no máximo 14cm, ali era aproximadamente 22cm.

Ignorei o medo, e enfiei seu pau na minha boca chupando lentamente. Eu tinha gostado muito então tinha colocado mais pressão, fazendo com que mais gemidos saíssem da boca do papai. Senti meu pai colocar sua mão na minha nunca e empurrando contra sua pélvis, forçando mais do seu pau entrar na minha garganta, me deixando sufocada.

Chupando e engolindo ao máximo, meu pai puxou forte contra ele quando ele tava prestes a gozar, fazendo com que eu engolisse todo seu esperma e quase vomitar por conta do reflexo.

A partir dali tudo ficou estranho. Ao sairmos do banho, não trocamos um palavra sequer e tentei ignorar constantemente ele, fingindo que ele não existe.

Ao chegar a noite, me pus ao seu lado para dormir, afinal estamos dormindo juntos desde que chegamos. Eu tentava dormir mas não conseguia.

Eu estava de lado na cama, então senti a mão de meu pai segurar minha cintura, logo em seguida, ele tinha me enconxado de lado, fazendo com que minha bunda ficasse colado ao seu pau, que estava mole. Assim que me virei, meu pai me beijou, fazendo eu entrar em pânico na hora. Ele intensificou o beijo, adentrando minha boca com sua língua, a qual foi recebida pela minha.

Nós ficamos nos beijando por um bom tempo, então senti seu pau duro se esfregar em mim. Me entreguei ao momento é tirei seu pau enorme de seu short e comecei a masturbar-lo, fazendo com que gemidos saíssem de sua boca.

Meu pai puxou me short para baixo também junto da minha calcinha e começou a dedar meu clitóris, fazendo com que eu gemesse com ele. Eu beijei intensamente meu pai, fazendo com que meu rosto colasse ao seu rosto barbudo.

Meu pai tirou minha mão de seu pau e se posicionou na frente da minha Buceta, fazendo com que eu entrasse em pânico, era minha primeira vez. Eu expliquei para o meu pai que era minha primeira vez e ele disse que ia pegar leve, então ele pressionou a glande na minha vagina e então entrou um pouco, fazendo com que eu sentisse um pouco de dor.

Meu pai então que só tava com cabeça dentro, penetrou profundamente até a metade, fazendo com que eu sentisse uma dor horrível, mas suportável. Ele então enfiou o resto, adentrando profundamente minha Buceta, fazendo com que eu sentisse muita dor. Ele disse que ia ficar lá tá me acostumar. O tempo passou e a dor sumiu, então pedi pra ele se mexer. Ele começou a se mexer lentamente e a dor voltou mas fraca, e então se dissipou. Ele começou a socar seu pau com mais força em mim, fazendo com que os gemidos se intensificassem.

Meu pai então que estava do meu lado, tinha ficado em cima de mim e agora empurrava tudo com força lá no fundo da minha Buceta. Eu tentava o beijar, mas pela nossa diferença de tamanho, era difícil, mas trocávamos beijos molhados ainda.

A cama já estava rangindo e provavelmente meu primo, que sempre fica acordado até tarde ouviu. Engoli o constrangimento e me fiquei só naquele momento.

Meu pai logo tardou e gozou. Como não tinha camisinhas naquele sítio, papai gozou dentro de mim, fazendo com que eu sentisse sua porra quente se mexer dentro de mim.

Eu gozei também depois, fazendo com que nós 2 desmaiassimos de cansaço. No dia seguinte eu tinha visto a merda que tinha feito e tive que aturar meu primo fazendo piadinha comigo.

Desde então, desde de semana passada, eu tenho falado pouco com meu pai, e ele comigo. Eu amei toda essa sensação, mas também me odeio por ter transado com meu próprio pai, deixando com nojo e desejo por mais. Enfim, o que eu faço?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grande ID:1doeq9ph281u

    Larga isso de mão, depois de ter flertado com tio, com o primo é hora de transar com os três uma suruba em família

  • Responder Rik ID:1wm12dvq

    Então vc tem que fazer de novo com ele para ver se vc gosta dele como homem da sua vida

  • Responder rogeri ID:81rddr9fia

    Da pra mim também

  • Responder Cuckold ID:g3irlbfib

    Que conto lindo bb. Eu ja fiz sexo com minha filha ela nao era mais virgem pois mora com mae e ja namorou muitas vezes . Quando ela tinha 18 anos nos transamos ele teve desejo em mim e eu nela . Foi otimo continuei conversando com ela de boa sou cuckold se eu namorase uma menina novinha eu deixaria ela transar com o pai dela e ate se ela engravidar do pai eu assumiria numa boa registraria no meu nome e deixaria vcs continuar transando. Fala com teu pai e volta a transar com ele e normal isso tem ate um nome ATRAÇAO SEXUAL GENETICA. Onde as filhas meninas sentem tesao pelo pai como honen. Meu email [email protected] meninas mulheres e pai que ja teve esta experiencia podem enviar email . Ate meninas e mulheres que tem vontade . Vivam a vida e aproveite a cada momento se permitam !

  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    Dê de novo

  • Responder CHICO COSTA ID:gsus5nxia

    Teu pai ficou constrangido, não sabe lidar com isso a única forma e fuder mais vezes porque tu gostou e ele também..e eu como leitor ..ADOREI !!

  • Responder Nilramos ID:ayfot98

    Na real, sexo é uma relação de prazer, se vc gostou desencana com o fato dele ser teu pai, se entregue ao prazer, vai foder mas fode gostoso pois o pior é quando a foda não é gostosa

  • Responder Lord Gato ID:81ritudt0a

    Seu corpo clamou. Nada demais. O que fode tudo são as convenções ultrapassadas que inibem as pessoas serem felizes. Complicado seria sem o seu consentimento.

    Relaxa e aproveita. Teu pai terá todo o cuidado que esses guris não terão.

  • Responder Rafaella ID:gsudr820b

    Aconteceu… nada foi coagido. Foi apenas uma vez, e linda. Desencana e levem suas vidas na boa. Foi apenas uma trepadinha rápida , e pelo jeito gostosa. Beijos !!

    • Juquinha ID:81ritudt0a

      Verdade ou não, o que você tem a ver com isso?

    • Papai Safado ID:gp1eptfic

      Juquinha é juiz de comentários? Quer regular as opiniões dos leitores? Aqui os comentários são livres, otário.

    • Juquinha ID:81ritudt0a

      Ô babacão, eu me referi ao triste comentário – colocado ontem – de um imbecil que afirmou a Rafaela ser soropositivo.

      Vi agora que o infeliz comentário foi retirado.

      Procura saber antes de proferir seus julgamentos.

    • Rafaella ID:xlorig41

      Obrigada Juquinha pela consultoria advocatícia.. Beijos !!

    • Butuka ID:4adfr9l3oic

      Com certeza!

  • Responder Luís Carlos ID:wc5ytdnh

    Já foi…já era, agora é vida que segue.
    Mas, tenho uma proposta pra te fazer, caso o fato de ter feito sexo com seu pai, não tenha sido uma boa experiência pra vc, talvez eu possa te ajudar, e vc a mim.
    Desde que me conheço por gente, amo fazer sexo com meninas mais novas, o problema, é que tenho 1.92 de altura, 90 quilos, e uma rola de 22cm, bem medidos.
    E se vc aguentou a rola do seu pai logo na sua primeira vez, com certeza, a minha vc vai tirar de letra.
    E então, o que me diz ?
    E como eu adoro ler contos eróticos, depois podemos escrever um conto a quatro mãos, contando nossas experiências.
    Posso garantir que vc vai gostar, vou te fazer gozar gostoso, e muito, que tal ?
    Sou livre, desimpedido, tenho 28a, e moro sozinho, e vc será bem vinda em minha casa, ou melhor…em minha cama.

    • Ana ID:1dai7kb98k

      Esse conto nem deve ter sido escrito por uma mulher

  • Responder netto ID:gsudr9k0d

    da mais e mais

    • Oculto ID:8d5fqgkm99

      Na hora do sexo ñ existe pai e filha e sim macho e fêmea cumprindo com seu papal.vc ñ tem q se culpar, apenas obedeceu a lei da natureza: recebeu seu macho

  • Responder Motta ID:gsus5rhrc

    Dá mais

  • Responder Bella ID:81rd3cf8rb

    Já aconteceu, agora é só vcs aproveitarem é bem melhor do que ficar nessa tortura. Não da pra apagar o que já foi feito.

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0j

      Concordo com a Bella, como não da pra apagar o que já aconteceu então aproveita e se foi bom seja feliz, tambem concordo que não existe essa de pai e filha, o que existe e macho e femea sedentos por sexo e desde que seja consenso entre os dois não tem porque se condenar, quanto a ser virgem e ter sido a primeira vez com seu pai acho que somente ele pra fazer voce virar mulher com bastante amor e carinho, so ele tem calma e paciencia para tirar sua virgindade com todo o cuidaddo o que não foi o caso, mais geralmente o pai e muito carinhosa para descabaçar a filha, sem contar que é muito prazeroso sentir sua filha gemendo e choromigunado quando a rola vai entrando lentamente até o fim e depois ficar parado e depois começar a se movimentar depois que sua boceta já se acostumou com a rola dentro dela e por fim é só relachar e gozar.