# # # #

Na festa, fizeram do meu cu e da minha boceta, taças de champanhe!

803 palavras | 3 |4.13
Por

Aqui onde voltei a morar com a mamãe, juntamente com a minha filha, eu já conhecia um amigo de infância, que sempre se mostrou ter tendência para ser gay. O tempo passou, nós crescemos, eu me tornei esteticista, manicure e pedicure, com ele, se envolvendo em promoções de eventos, se tornando em um respeitado “promoter” de eventos privados, aqui onde moramos. Na semana retrasada ele me ligou me convidando para uma festa que se chamaria “Champangne Night” “Noite da Champanhe”, onde haveriam doze convidados homens e quinze convidadas mulheres, é claro que eu fui. Como eu já havia participado de várias delas e eventos promovidos por ele, eu já imaginei o que rolaria na noite da festa. Seria uma noite em comemoração ao aniversário de 64 anos de idade, de um conhecido cabeça coroada aqui da cidade, solteiro, muito conhecido.

Chegado o dia da festa, me arrumei e me produzi toda durante todo o dia, começando pelos meus cabelos loiros castanhos cacheados compridos, tomei um revigorante banho a base água fria, passei creme hidratante sob a pele em todo meu corpo, lubrifiquei o meu cuzinho, já prevendo o que poderia rolar. Passei um cremoso batom vermelho ferraria nos lábios da minha carnuda boca, combinando com a cor do esmalte das minhas unhas das mãos e dos pés. Coloquei uma calcinha micro fio dental dourada, me perfumando nas virilhas, rego do bumbum, umbigo, coxas, seios e nuca. Calcei um par de sandálias salto 12 na cor dourada com tiras de se amarraram até até a altura dos joelhos. Por cima vesti um minúsculo vestido dourado em tecido metalizado todo transparente com o seu comprimento ficando bem no meio das minhas grossas coxas e um ousado decote nas minhas costas indo até quase a minha calcinha.

Chamei o aplicativo que atende a mim, a minha filha e minha mã, nas noites e fui para tal festa. Lá chegando, fio recebida na entrada pelo meu amigo “promoter” da festa e me levou até a área da piscina onde a festa rolava. Haviam muitas mulheres lindas e na sua grande maioria, mulheres maduras, acima de trinta anos e todas, como eu, vestidas ousadamente. A A meia noite, o meu amigo “promoter” parou o som, chamou a atenção de todas e todos, e anúnciou um “Streap” coletivo que todas nós mulheres deveríamos participar e logo entrou a música “Je T’aime Moi Non Plus”. Assim que a música começou, eu que já havia tomado uns dois drinks, comecei a dançar e rebolar gostoso, tirando vagarosamente o meu minúsculo vestidinho e logo ficando somente de micro calcinha fio dental dourada. Todas tiraram seus vestidos e como eu, ficaram de calcinhas.

Em seguida entrou a música ‘A Pantera Cor de Rosa” e aí passamos a tirar nossas calcinhas e tivemos que dançar nuas entre os convidados homens, porque nos beijavam em nossos seios, barrigas, virilhas, bocetas e bundas. Logo fui colocada de quatro numa poltrona, ficando de quatro e ali o meu amigo “promoter” despejou o champanhe no meu cu que escorreu para minha boceta e logo apareceram os caras tomando o champanhe no meu cu e na minha boceta, que delicia! Acho que no meu c e na minha boceta, despejaram pelo menos uma garrafa de champanhe e devo ter sido lambida no meu cu e na minha boceta, por pelos menos uns dez homens e depois de termos sido muito chupadas nos nossos cus e bocetas, as fodas se iniciaram. E naquele clima de todas chupando e sendo chupadas, quando dei por mim, simplesmente me encontrava cavalgando um pau com a minha boceta, levando outro no meu cu e chupando deliciosamente um belo e grosso cacete, foi uma noite de muita orgia!

Nessa noite eu devo ter chupado uns sete pau e ter na minha boceta uns seis paus diferentes, e no cu, mais uns três, que orgia deliciosa, verdadeiramente devassa, que toda mulher sonha um dia poder participar. Eu amei demais ser uma das convidadas, principalmente no momento que fiz o “Trifásico”, um pau na boca, outro na boceta e o terceiro no meu cu, me senti completamente preenchida, gostosamente ensanduichada como um lanche de pão francês com filet de salmão! Foi algo verdadeiramente inesquecivel sentir o meu e a minha boceta servindo de cachoeira de champanhe!

Contatos comigo podem ser feitos por aqui, via comentários com vocês enviando seus e-mails. Não uso Instagran, Telegran ou Twiter, essas plataformas mostram a minha privacidade familiar. Portanto, contato comigo somente poraqui quando vocês deverão enviar os seus e-mails. Beijos molhadinhos na cabeça do pau de cada e no sininho gostoso e delicado de cada uma!

00032

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Mariane, que tal uma “tailandesa completa” com oral no final, com você engolindo todo meu leitinho e me beijando em seguida, o que achas?

  • Responder O Construtor ID:pknntzhimf1

    Minha querida, que boca de boceta você tem! Tua boceta é bem abertinha com o cacete como o meu, entrando e saindo dentro dela. Você é realmente muito bonita e gostosa. Parabéns pela puta safada que você é!

  • Responder Claudio ID:1etka7xkdgpf

    Sou seu fã adoro seus contos suas aventuras moro em Campinas militar queria te conhecer e ver uns filmes seu transando tomando porra. Meu e-mail [email protected] aguardo sua resposta bjssss