# #

Meu namorado me estupra

419 palavras | 6 |4.71

Meu namorado sempre que pode me come enquanto eu finjo dormir.

Olá, é a primeira vez que vou escrever aqui e é algo que acontece cada vez mais com frequência, precisava desabafar. Me chamo Raissa, nome fictício, sou branquinha, cabelos pretos cacheados e olhos castanhos. Não sou magra e nem gorda, tenho peitos de fazer inveja a qualquer uma e todo homem que olha, logo quer cair de de boca. Namoro a seis anos e ele é uma pessoa boa, de verdade, ou era o que eu achava. Certa noite chegamos em casa e eu estava extremamente bebada e chapada. Logo cai na cama de barriga pra cima enquanto ele foi tomar banho. Na mesma hora eu capotei de sono, não consegui esperar por ele. Quando acordei, esse garoto estava em cima de mim, mamando como um filhote de cachorro nos meus peitos. Chupava loucamente e lambia o biquinho enquanto com a outra mão apertava o outro bico. Fiquei muito assustada na hora e não consegui pedir pra ele parar, continuei fingindo que dormia, mas mentalmente implorando que ele parasse. Ele passava a língua na minha teta e decidiu enfiar o dedo indicador no meu cuzinhi e o polegar na minha boceta. Me masturbava e abocanhava meu peito! Nessa hora, apesar de assustada, a excitação tomou conta de mim, ele sempre foi tímido na cama, mas naquela hora, como ele achava que eu dormia, podia fazer o que queria comigo! Podia me fazer de putinha dele, e tudo aquilo me deixou extremamente molhada. Quando ele veio me beijar, logo colocou a rola pra fora e começou a enfiar na minha xana. Nessa hora, eu quis chorar, pois não esperava que ele fosse ter coragem de fazer isso, mas ao mesmo tempo que quis chorar, quis gemer de prazer. Eu só não queria que ele gozasse dentro, isso nunca! Depois de me comer do jeitinho que ele sempre quis, ele decidiu tentar abrir a minha boquinha. Passou a mão nos meus lábios e abriu a minha boca. Achava que ele fosse me beijar, mas enfiou o pau. Foi quando ele começou o movimento de vai e vem e começou a gemer. Quando ia gozar, mirou nos meus seios e gozou lá mesmo. A sensação do leitinho quente foi impagável!!!! Nesse dia, ele me cobriu, deitou do meu lado e adormeci novamente com ele acariciando meus seios. Sempre que vou dormir lá, ele faz isso! Já estou acostumada e adoro quando ele faz o que quer comigo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Baby ID:1de1xkl0xqer

    Que delicia, tudo que eu queria era alguém pra me comer a força .

  • Responder NOLLAN MELLO ID:7xcdwnbfij

    no namoro seguinte, era de tarde, a morena e eu conversando sobre fetiches e fantasias… ela me solta que volta e meia olhava pra mim e imaginava que eu era meio-irmão dela. eu, branco feito papel e ela moreninha, magrela, mó gostosa. a gente começou a viajar nessa ideia. a gente criou a fantasia de que éramos filhos só da mesma mãe, que ela era irmã mais nova e que à noite ou sempre que ela tava sozinha eu pegava ela, fodia à vontade e dizia pra ela não contar pra ninguém, que a buceta dela era só minha e se ela falasse eu não ia mais foder ela. que fantasia maluca e excitante que foi. ah, e ela também gostava de ser fodida enquanto dormia. contei logo pra ela que gostava disso e se ela permitia que eu fizess isso com ela. concordou e volta e meia eu acordava pra beber água e via aquela gostosa dormindo, só de calcinha. pau subia na hora e metia nela.
    uma vez acordei, ela tava sentada, cavalgando em mim. sentando com tanta vontade que não consegui continuar fingindo dormir e agarrei ela pela cintura.

  • Responder NOLLAN MELLO ID:7xcdwnbfij

    Tive um relacionamento onde comer ela dormindo era normal. a primeira vez foi logo no início do namoro. Acordei de madrugada, ela dormia de bruços, shortinho folgado. com todo cuidado, afastei a roupa, lambusei aquela buceta e meti nela. Ela acordou assustada e por uns 2 segundos ficou se debatendo. logo pus a mão na boca dela e fiquei dizendo: sou eu. Ela se acalmou e se rendeu ao sexo.
    é claro, eu avisava que ela seria acordada ou com meu pau enfiado nela ou com jato de porra na buceta.
    Isso me dá muito tesão.
    não sei se era melhor quando ela acordava e começava a remexer no meu pau me falando pra eu gozar logo que queria voltar a dormir ou quando ela não acordava e eu fodia até jorrar tudo dentro da buceta e ficar olhando o esperma escorrer de dentro da buceta pela coxa.
    ás vezes ela me perguntava se eu tava bem. porque não fodi mais ela dormindo.

    teve outra vez que ela se deitou de bruços na cama, com um shortinho de dormir. quando voltei do banho, ela estava largada na cama. olhei aquela bunda, alisei, deitei do lado e comecei a enfiar os dedos na buceta dela. Tava tão melada que me surpreendeu. não resisti e meti o pau que entrou com facilidade naquela xota lambuzada. logo ela se mexeu e disse que tava fingindo dormir só pra eu abusar dela. A safada gostava que eu fizesse o que queria com ela. um fetiche bem estranho que a gente tinha era de fingir que a gente era irmão. não sei se por eu ter tido sexo com minhas irmãs na infância e ela ter tido com um irmão dela, mas quando algumas pessoas que não nos conheciam viam a gente perguntavam se se eramos irmão e irmã, pq a gente é parecido. sempre tinha alguma pessoa que achava isso. tanto ela como eu ficávamos num tesão só. muitas vezes a gente transou inventando uma história antes, de como a gente ia foder se fosse irmão. quando a gente transava era maninho, maninha. uma loucura. Pena que a safada era sem caráter e por isso terminei.

  • Responder Alexandre Silva ID:469cw1phfib

    Só falta ele chamar um amigo pra foder você junto com ele. Add telegram @viuvosolitario2022

  • Responder Silva ID:gqawbac8m

    Vc descobriu que é a verdadeira putonha e adora leva kct vai em frente seja putinha acordada ele vai adora

  • Responder Anônimo ID:8eezf7z6ia

    Hmm gostei, queria poder fazer o mesmo com vc