#

Meu cu é famoso… Mas como comecei a dar o cu e filmar tudo? Veja aqui

639 palavras | 2 |2.07
Por

Esse nessas fotos e vídeos é o meu famoso CU! Se você procurar na internet por: SELMA RECIFE ANAL vai ver que sou cnhecida desde 2007 por dar muito essa minha bunda e usar meu ânus para sentir e dar prazer. E isso tornou-se um vício para mim, tendo eu que dar o rabo várias vezes por semana, seja com pessoas que entram em contato pelos meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma ou mesmo os machos que seduzo em nossa loja, entregadores de água e pizza, encanadores e outros. E tudo tem sido filmado e postado no site. Acabei ganhando grande fama, ou melhor, meu CU ganhou uma grande fama dentro e fora do Brasil. Mas muitos me perguntam: Como foi seu início no sexo anal? Pois é, abaixo vou responder a todos.
Iniciei com meu marido (Na época, namorados). Trabalhávamos numa grande concessionária de autos no Recife e sempre ficávamos além da hora. quando saíamos, só tinha o vigilante, que ficava lá na frente da loja. Aí começamos a ousar mais nos amassos, comecei a chupar seu pau e ainda era VIRGEM, acredite. E comecei a foder pelo CU mesmo! Num certo dia ele me mostrou fotos e vídeos de uma casada do Recife famosa nos anos 90, chamada BABY BLISS e sua turma (Hoje fazem parte de nossos sites) Achei interessante, mas o medo de dar o cu era grande, porém ele insistia e de tanto eu ver ela, Lane Bliss e outras dando o cu, resolvi liberar o anel.
Depois do último cliente, fomos para o banheiro masculin da loja. Éramos bem jovens e fogosos demais. Ele não tirou a roupa, mas abaixou atrás de mim, levantou minha saia e baixou minha calcinha. Ele abriu minha bunda e começou a cheirar lá dentro e a lamber meu cu. Me arrepiei toda e fiquei viciada nisso até hoje.
Depois apoio as mãos no balcão e abro as pernas. ele encosta o pau duro no meu ânus e começa a empurrar. Tava apertado demais e ele me mandou relaxar e fazer força como se fosse cagar. eu gemia forçando e ele empurrava, fazendo a cabeça do pau ir vencendo a resistência e abrindo meu CU aos poucos. Que dor do caralho! E dar o cu dói sempre, viu? tem essa de acostumar não! Mas aquela dor inexplicavelmente me deu um prazer que até então eu nunca tinha sentido. Não sei explicar. Era a mistura da dor no cu e o rolo de nervos entrando pulsante dentro do reto, me dando dor de barriga cada vez que penetrava mais fundo. Porra, é algo que me fez gozar somente na penetração e isso acontece ainda hoje.
Ele começa a tirar e botar devagar… depois vai aumentando e me lembro que foi a primeira vez que eu disse a famosa frase de meus vídeos: VOU ME CAGAR! Quem assiste aos meus vídeos sabe disso…kkkkkkkk. Mas pé porque dá vontade mesmo e hoje tenho prazer com isso. Ele falou que não ia tirar, então me entreguei ao prazer, me peidando feito uma cachorra e cagando no pau dele ali mesmo, no banheiro da loja onde trabalhávamos. Era uma loucura que apimentada tudo e aumentava o tesão. E senti pela primeira ve uma gozada dentro do reto. e vi como é gostoso sentir o pau pulsando e expelindo o líquido grosso e quente dentro de meu intestino. Depois desse dia, amigos, fiquei simplesmente viciada. e em breve contarei sobre o início no mundo liberal.
Aqui no site CONTOSEROTICOS.COM tem muito mais contos meus, com fotos MINHAS em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,07 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder korgi ID:gp1j59b0c

    famoso nn e nada

  • Responder Ronaldo ID:10z6xa8kk80m

    Imaginando quantas pirocas ja passaram por esse cu