# # #

Erradicando a Pedofilia

494 palavras | 8 |2.04
Por

— Olá, caros espectadores de mais uma apresentação do show “Erradicando a Pedofilia”.

Já começando com uma ótima notícia, hoje temos 11 azarados, além dos quatro ou cinco que costumamos trazer para o show. E outra ótima notícia, desta vez para nossos clientes bissexuais: trouxemos uma linda loira para ser purificada. Sabemos que pedófilas são raras, mas mesmo assim, entregamos o nosso melhor. Já estão descascando a banana? Se segurem para não ejacular de uma vez admirando este lindo corpo.

O diretor pedia para os cameras-mens darem closes nos seios da loira, exibindo as auréolas vermelhas e grandes. Mostraram o abdômen malhado até chegar na vagina, com alguns pêlos. Lábios volumosos. Um dos espectadores presenciais ejaculou e saiu da sala, esperando a próxima ereção. A mulher chorava, mas só mostraram seu rosto à longa distância.

— É, caros punheteiros. É necessário se segurar para não cair nos encantos de uma mulher. Mas não esqueçam: não é a aparência dela que importa, mas sim a tortura pela qual ela passará. Até porque todo sofrimento para pedófilo que cruzou a linha é pouco.

Fábio e a mulher são colocados no palco. Ela tentou correr, pediu perdão, pediu que a denunciassem, que ela ficasse uns cinco anos presa, menos que a forçassem a passar por isso. Não adiantou.

— Então, caro consumidor de pornografia infantil que atende por “Fábio”, o que você prefere: levar uma sequência de 30 chutes no saco escrotal ou chicotear a moça 20 vezes?

Ele pensou por alguns segundos. Ela implorou, chorou, mesmo sabendo que não tinha jeito, pois nenhum homem suportaria tantos chutes. Ele pediu desculpas, disse que achava que chutes no saco eram piores.

Amarraram as mãos da loira e a deixaram pendurada em um teto improvisado, como um cenário precário de um filme pornô. A primeira chicotada já deixou uma marca. Fábio tentou moderar, mas a falta de domínio do chicote o impediu.

— Não! Por favor…

A segunda chicotada foi invalidada pelo diretor. Mal ouviu-se algum barulho.

— Se Fábio fingir novamente que está chicoteando, levará um chute no saco por cada vez que fingir. Dê o prazer que os espectadores querem, lixo desprezível.

Fábio deu uma chicotada mais severa. Influenciado pelo insulto do apresentador, medo de levar chutes no saco, arrependimento por sentir tesão em meninas púberes. As lágrimas da moça dobraram. Outras três chicotadas, com um espaço de 10 a 15 segundos entre elas, fizeram surgir algumas gotas de sangue nas costas, marcas roxas, outras vermelhas, escoriações. Um espectador presencial ejaculou, rugindo, o que excitou ainda mais um espectador ao lado, que ejaculou também, ouvindo o ruído de virilidade.

— Destrói a bunda dessa puta — gritou um espectador.

Outros concordaram. O diretor ordenou que fosse feita a vontade do público…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,04 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andressa 56 anos ID:5r0q21z

    Dou tudo pro meu entiado sua mãe nao que da o cu então fodo o menino de 14 anos sem capa chego estressado e quero alivia a pica faço tudo com ele ama leva cacete de 4 e pede pra mim puxa o cabelo dou tapa na cara dele 14 anos e aguentando o padrasto dele no pelô eu não aguentava e dava murro na costela dele pra ele aperta o cu as coxas dele escorria porra e sangue pois sou violento na cama, é tudo concetido.

  • Responder 17cm no irmaozinho ID:5r0q21z

    Fiz amor por mais de 6 horas com meu irmaozinho a bunda dele ta vermelha ele tem 10 aninhos mais ja aguenta 17 cm grosso faço no pelo sem capa ele pedi mais rola e fundo eu goza ia a minha rola nao amolece dentro dele tudo concentido

    • Jeisonel ID:40voi9lihrj

      Que delícia, queria muito ver esse safado levando rola

  • Responder Objeto de macho ID:1durbcpfdgg7

    Eu adoraria estar no lugar da loira!

    • Null ID:g3iq0i7hl

      Posso te ajudar nisso

    • Objeto de macho ID:1cohtnlrt7nv

      Oh, sim, adoraria ser usada por vocês homens

  • Responder zzzentitpppolar ID:5srdki1m9d

    Que porra é essa?

  • Responder Lyah ID:1e2sc1kgfpc0

    oxe, parece a alucinacao de um esquizofrenico, sem sentido nem inicio