# #

Quando meu corno viaja, meu vizinho deixa meu cu desse jeito

502 palavras | 4 |3.40
Por

Olha como fica o meu CU quando meu amante e vizinho me fode, com seu pau enorme, duro e grosso. Mas só posso fazer isso quando meu marido vai passar mais de um dia fora, para dar tempo de meu ânus voltar ao normal. Dá pena o marido que acha que a mulher que gosta de anal vai parar de dar a bunda somente porque ele quer. é o meu caso. Somos um casal tranquilo, na faixa dos 40 anos. Ele sempre soube que eu gostava de dar a bunda desde bem cedo. Quando nos casamos, desistiu do anal, pois falou que aprendeu que não é certo e que é algo nojento, anti higiênico e que transmite doenças. e parou mesmo! Não respeitou nem perguntou pelos meus gostos. E fingi que aceitava.
Mas nosso vizinho é meu amante de cu há mais de 10 anos e somente dou a ele a bunda, pelo menos por enquanto. A esposa dele não faz anal, por causa da dor e entendo ele. Mas ela nem imagina que seu marido é meu amante. e assim levamos também uma relação de vizinhos amigos, sendo dois amantes entre si. Como meu marido trabalha viajando eventualmente, como esse final de semana, hoje foi dia. Minha vizinha foi para a casa da mãe e ele veio aqui em casa, pelas 10h da manhã. Mas ele me mostrou uma novidade: O delicioso site de Selma Recife, onde o safado abriu perfil para que postamos nossos materiais agora, com segurança. Estranhei, mas topei, por isso vou escrever isso e mostrar essas fotos e vídeos que fizemos aqui. Claro que colocando tarjas.
Dou o cu a ele de quatro, na minha cama mesmo. é um sufoco absurdo conseguir receber o pau dele todo na bunda. Fico gemendo, gritando e fazendo força. Vou aguentando e suando frio, sentindo a cabeça da pica arrombando meu cu ate que tudo entra. é foda! Depois que acostuma dentro, deixo ele começar a socar a aí também começo a me tocar e gozamos demais. Gozo de duas a três vezes, antes dele encher meu cu de esperma ou tirar de meu rabo e gozar na minha boca, para eu engolir o leite.
Quando acaba tudo meu cu fica desse jeito aí que vocês estão vendo, completamente esfolado, aberto e arrombado, pior que cu de prostituta barata. Aqui mesmo no site em www.bit.ly/selmacontos22 tem muitos contos de safadas chifradeiras como eu, cornos e casais liberais, com fotos e contatos. Meu marido se engana se pensa que por causa dele, deixei de dar o cu. e já estou pensando em usar meu perfil nos sites de Selma e em suas redes sociais para fazer isso com outros machos,d e todo o Brasil. Quem sabe até você que está lendo isso? Todos os sites e redes sociais dela estão em www.bitly/selmalinks e te garanto que vale muito a pena tudo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilberto ID:1dai7a7b0b

    Sempre q leio esses contos fico de pica dura add meu email [email protected]

  • Responder Gilberto ID:1dai7a7b0b

    Sortudo esse seu vizinho por ter vc como vizinha.add meu gmail.vc e de Recife mesmo? Qual bairro? Eu sou de Recife.iputinga.bjs no seu grelo e no seu cu.

  • Responder Antônio ID:6suh53i8rj

    Nota zero como sempre, muda o nome mas a criatividade permanece o mesmo lixo.

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Cu de puta tem que ficar assim!!!! Queria meter nesse rabo tbm