# # # #

Engravidei do pai da minha amiga

775 palavras | 1 |3.64
Por

COMEÇOU como um abuso; terminou com gemido e comigo grávida

Sou amiga da Lê deis que tenho 7 anos, os pais delas sempre foram separados, então nunca tive muito contato com o pai dela, pelo menos até em então.

O seu Rodrigo é um cara bem good vibes, mora do meio do mato, nunca briga com a gente, nem quando a Lê ficou grávida. Porém deis da última vez que vim, comecei a me sentir desconfortável.

Já era madrugada quando senti algo gelo na minha perna e despertei, não mexi, só senti a mão grande e cheia de calos deles subindo até minha região íntima, me mexi um pouco então ele saiu.

Então obviamente fiquei desconfortável de pensar nesse toque, afinal ele literalmente tem idade de ser meu pai. Mesmo sendo um quarentão muito bem cuidado, ainda é bem estranho.

Agora vamos ao acontecimento, tínhamos saído da casa pela manhã, para fazer compras entre outras coisas, ja passava das sete da noite, quando o Lê disse que tinha falar com a filha, porém sei foi falar com namorado também. Então pediu para voltamos na frente. Como eu estava cansada topei.

Começou dentro do carro, acho ele sabia que a filha ia demorar para um caralho, então fez algumas paradas em um delas, fiquei no carro e me aconcheguei para tirar um cochilo. Assim que vou do carro dirigiu um pouco mais e começou a pegar nas minhas coxas, fiquei imóvel.

Pecebi o carro parar, e sua duas mão me toquerem uma na coxa e a outra começou abrir com muito cuidado minha naquela, por baixo só estava um cropped, sem sutiã, foi ai que reagi.

ㅡ O que está fazendo? – disse, ele me olhou um pouco assustado, ele voltou para seu banco, achei tinha parado. Eu estava errada.

O Rodrigo se libertou do cinto e sentou em cima de mim.

ㅡ Você está MALUCO? – gritei, mas ele não deu atenção. Eu ai começar a gritar, o mesmk pegou um pano e me calou.

Ele não falava nada, só desce meu banco no máximo que deu. Terminou de tira minha jaqueta e teve acesso ao meu cropped que só rasgou e finalmente teve acesso ao meus peitos nus.

Como um neném começou a mamar, devo admitir que doía um pouco, mas com o tempo minha mente perdeu o controle do meu corpo e senti minha calcinha molhar e eu tentava conter meu gemidos.

Por muita sorte ou azar um carro passou por nós, ele saiu de cima e voltou seu banco, deu partida e saiu dali.

Quando chegamos na casa, ele me puxou para dentro, me levou para sue quarto e me jogou na cama. Só então tirou o pano da minha boca.

ㅡ Aqui vai poder gritar quanto quiser. – ele disse, voltando para cima de mim.

Eu realmente podia gritar, mas ninguém ia ouvir nada a casa mais próxima, era a uns 6 km.

Rodrigo foi arrancando minhas roupas até, que me encontrasse nua, voltou a me mamar , foi descendo até chegar na minha vagina e passou a me chupar, mas uma vez meu corpo me traiu, fiquei totalmente molhada.

ㅡ Cê está gostando ne minha putinha. – eu estava de olhos fechados não queria ver nada, ouvi seu cinto bater no chão e logo senti a cabeça da sua piroca na minha entrada, não precisava olhar para saber que era bem mais grossa que do meu namorado.

Ele pincelou e começou a entrar, doía, parecia que nunca tinha dado antes.

ㅡ Tão apertadinha. -ele diz.

O pênis parecia não ter fim, quando eu sinti a base do seu pau, também o senti do meu útero.

ㅡ Até difícil de mexer.

Ele se mexia lentamente, não tirava nem um milímetro, quando saiu pela primeira vez senti um alívio, o senti sair da cama, então abri os olhos, ele pecou um lubrificante tacou no pênis, que é enorme e jogou na minha entrada.

Ao voltar estar entro de mim, começou a socar, cada vez, saído mais e mais forte.

Começei a gemer e minha mente também se entregou ao que estava acontecendo.

ㅡ Ta gostando, né minha putinha?

ㅡ Siiiimmm – respondi gemendo.

O Rodrigo aumento a velocidade, meu corpo estava maluco só consegui gemer e pedir mais e mais. Depois de uns dez minutos nessa velocidade ele gozou. Eu não lembro quando eu atingi meu orgasmo mais foi antes.

Ainda rolou mais, ate que descobrisse que estava grávida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Noemi ID:y4tyau9a42i

    Ruim d+ cada dia pior esses contos , falta de criatividade.