# #

Revelado, chantageado e arrombado

1632 palavras | 3 |4.42
Por

Na infância e adolescência todo mundo acaba tendo uma experência com amigos ou com a molecada que brinca…e comigo não foi diferente mas isso nao me tornou estritamente gay…a vida seguiu o curso…acabei casando e vivia uma vida relativamente dita normal com a esposa, trabalho e a rotina que todos conhecem.
Mas sempre ficava aquele pensamento, memórias, e os apps da modernidade permitiram que as coisas ficassem muito mais fáceis que antigamente e assim um cara casado que não pode se expor acaba tendo mais possibilidades…..com aquilo martelando na minha cabeça….e com a vontade de experimentar o que eu já havia experimentado aumentado acabei decidindo instalar uns desses apps gays de pegação…pesquisei bastante sobre privacidade e sigilo e me sentir seguro pra pelo menos ver como eram as coisas naquele ambiente virtual….antes de continuar deixem eu me apresentar…sou gordão….tenho 1,78, cabelos loiros e olhos claros…branco e 137 kg..bem pesado….nada afeminado, bem macho ….

instalei o negócio sem muitas expectativas devo admitir….tirei uma fotos todas sem rosto e sem nudez senão o app nao aceita…..coisas normais…bunda…..coxas, peito que é grande no meu caso…..mamilos…estas coisas…..descrição bem sucinta: Procurando real no sigilo casado passivo….bem…coloquei as fotos numa manha e desabilitei todas notificaçoes e tudo mais…e fiquei no trabalho….passei o dia e pra ser sincero nem lembrei…..como a noite a mulher tinha turno ia ter tempo em casa pra ver com mais cuidado os resultados…

cheguei em casa jantei, despedi da mulher…tomei um banho e abri o app…pra minha surpresa…tinham uns 20 taps e umas 7 mensagens diretas…me liguei depois que tinha a geolocalização que dava a distancia …tinham uns perto..fiquei até meio cabreiro….todos pediam mais fotos…enviei pra alguns mas me assustei com um que apareceu e estava algo há 20 metros de mim…mandou mensagem direta dizem que não conhecia esta minha faceta….me deu meio frio na barriga por ser tão perto…mas como nao estava identificado…de boa….nem respondi…..moro num conjunto de prédios – 4 prédios…pensei pode ser alguem dai que nunca vi na vida e haviam mais 3 obesos que eu conhecia no conjunto….pensei que nao tinha jeito de descoberta.

como vcs sabem….casados enrustidos tem pouco tempo e disponibilidade….e embora rolassem uns papos interessantes acaba que nas primeiras semanas nem combinei nada….ficando só numas punhetinhas mesmo pela excitação de fotos e conversas…até passei a comer melhor minha mulher….

um dia minha mulher saiu meio dia pra voltar só depois de 12 horas no turno…..eu cheguei do trampo as 18:30…..fui abrir a caixinha de correspondencia e tinham uns boletos de contas e um envelope branco sem nada…..achei estranho mas o elevador estava chegando e subi…

cheguei em casa e meio curioso fui abrir….devo ter ficando branco de transparente e quase desmaiar….mas eram duas fotos minhas que tinha compartilhado no app de pegação
impressas em duas folhas sulfites….pior….nas duas tinham uns baloes feito com caneta primeiro….numa tatuagem que tenho no braço…e na segunda um angulo dos predios que ficava fácil de identificar o local que morava…

primeiro me amaldiçoei até o fim…corri apagar o app como se isso ajudasse em algo…como tinha sido burro em mostrar coisas assim…mas isso que que dava um cara sem malandragem nestas areas……acabei me fodendo..em suma…todos estes pensamentos inundavam minha mente

apaguei o app……e resolvi ficar nisso….e esperar que fosse uma brincadeira…e fim…nao tinha identificação nenhuma mas era gente do conjunto já que é mais complicado visitantes entrarem na area das caixinhas de correio….e quem ia identificar facilmente o prédio…?

os dias foram passando sem novidades…..mas fiquei obcecado com a caixa de correio…imagina se minha mulher pega uma carta dessa? fim de vida e casamento….
mas numa segunda…novamente quando a mulher tinha saido as 12 e só ia voltar meia noite……cheguei e quando vi aquele envelope já me deu um frio na espinha..

cheguei em casa e corri abrir…tinha mais duas fotos que eu tinha no app antes de apagar…pensei logo que tinham salvado a foto pra piorar….e uma mensagem escrita bloco D apto 78….já

odio me dominou pensei em tudo..ir la e ver logo o que estava acontecendo…ir na portaria e saber quem morava lá…mas esfriei a cabeça e pensei que não estava em posição de nada….troquei de roupa e decidir ir…vai que queriam uma grana só e me deixavam em paz….
desci gelado….fui até o bloco B olhando pra todos os lados e peguei o elevador até o sétimo andar….

toquei a campainha e abriram até a metade sem se revelar…..e uma voz masculina disse rapido: entra logo

pensei que era melhor pra nao me expor…o gordao que sou se espremeu pelo vão da porta e entrei…os aps eram igual então vi que a disposição era similar ao meu….olhei..e era um cara que nunca vi no predio…tenho 38 anos….ele deveria ter uns 51….grisalho…barriga de chopp…estava com short com time de futebol e sem camisa…
disse: senta…vamos conversar…
eu respondi rispido…o que vc quer…
ele: eu quero te dar o que vc quer
eu: eu nem te conheço senhor por favor….nao gosto de ser chantageado…vou embora…
levantei e ele me puxou pelo braço e disse …melhor sentar….já me liguei a hora que tua melhor sai e vou colocar estas fotos pra ela ver
eu fiquei atonito…..ofereci dinheiro….o cara ficou meio irritado e disse que não queria meu dinheiro…mas se eu quisesse que minha mulher soubesse de tudo podia ir embora que ele nao faria nada….
fiquei quieto no sofa sem saber oq fazer e perguntei…então o que vc quer…?
ele simplesmente levantou….sentou do meu lado…eu tremi de nervoso….colocou a mao nas minhas costas…..e disse: vc vai gostar….
começou a passar a mao nos meus peitos…..afastei a mao dele…..e nao disse nada…só abaixei a cabeça….
na segunda vez ele ergueu minha camisa…..abaixou a cabeça e começou a mamar na minha teta esquerda…ele chupava muito forte…..e apertava a outra…..lambia os bicos……
eu nem sabia oq pensar……fiquei meio estatico…..ele subiu a cabeça e tentou me beijar…afastei a cabeça….ele voltou aos meus peitos e mamava forte…
depois de uns 5 minutos assim….ele se esticou no sofa …eu contiuava atonito olhando pra ele…
ele abaixou a bermuda e puxou a cueca box pra baixo…liberando o pau….nao era super dotado..mas uns 18 cm..mas era muito grosso..com um cabeçao vermelho….parecia um todo de arvore…..
fiquei olhando e ele disse….vai ficar ai? desce e mama……nao fiz nada…ele suavemente pos a mao na minha nunca……e foi baixando….resisti um pouco e ele puxou mais forte….meu labios tocaram a cabeça vermelha quente do pinto dele….
ele disse…abre bem a boca e coloca a lingua pra fora….
obedeci…..nao entrava….ele foi forçando e entrou a cabeça…sentia a textura da pica na minha lingua…pela grossura ocupava minha boca toda…ele pressionava minha nuca pra ir enfiando mais, sempre mais…..quando dei por mim estava entalado com aquilo até a garganta e o nariz nos pelos pubianos dele
que só grunia….que delicia..que boca…e fazia uns movimentos de meter com a pelvis
os dedos apertavam meus mamilos com muita força que doia.
ele parou tirou aquela torinha da minha boca…e mandou eu virar de 4…..eu disse cara…para por favor…nem me ouviu e foi me virando…..fiquei meio desconfortavel pelo meu peso….
mas logo ele enfiou a lingua no meu cu e começou a quasse a me foder com a boca……beijava minha bunda…..e sugava meu anus
nao controlei e meu pauzinho ficou muito duro….ele riu e disse …humm esta de pau duro….
senti uma outra pressão no anus…
mas nao era a lingua…
era uma massa de carne quente…..eu disse que nao ia entrar…nao dava desde moleque…..
ele pediu calma….cuspiu….e começou a forçar aquela cabeça enorme no meu cu…..
nao ia de jeito nenhum….ele abriu bem as bandas da bunda com as maos..mirou bem no olhinho e enfiou…
eu vi estrelas de dor…..coloquei a mao atras e vi que a cabeça tinha entrado inteira….me sentia empalado…eu mordia o sofa pra suportar…meu tesao sumiu…meu pau sumiu
ele foi enfiando tudo aos poucos e senti ele no meu traseiro….ai começou a bombar….gritei ele enfiou a mao na minha boca e pediu pra nao gritar senao iam ouvir…..
ia metendo forte…..nao sei se pelo boquete…..ou excitação…nao durou muito a penetração…ele tirou logo….senti que tinha parido..

me virou…colocou na minha boca…..e começou a gozar…nao sei pq nao tenho tanta experiencia…mas o que esse cara gozou na minha boca…..encheu minhas bochechas…..
acabei no susto engolindo tudo….
ele caiu sentado no sofa e disse…pode ir gostoso……mas me deixa seu whats…..anotei num papel ….baixei minha camisa e ergui minha bermuda e cueca…e sumi…estava muito dolorido..nem sentava direito….
cheguei em casa e tomei um banho longo refletindo sobre tudo que tinha acontecido…mas nao tinha acabado….tudo pela minha ingenuidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z

    Sorte a sua, encontrou um macho delicioso perto de sua casa, aproveita, queria estar em seu lugar, em Recife não existem mais machos ativos, nove oito seis dois quatro oito cinco cinco cinco

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Vc tem que se fuder mesmo, viadão querendo ser macho, apende que ninguem vira viado, vc nasce viado, procure ser feliz de o cuzinho gostoso ao gordo, logo vc sentira desejo de dar a outros ai nao para mais, sua mulher pode ate fazer de contas que nao percebe mas todas mulheres casdas com gays morrem sabendo

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Denúncia ele, e fala com a sua mulher. Ah e ofereça um dildo a ele e peça para ela te enrrabado. Se calhar terás uma surpresa agradável. Confia nela.