#

Enfermeira e técnico de radiologia filmam foda no local de trabalho

342 palavras | 0 |5.00
Por

Vejam como essa jovem enfermeira fode feliz, recebendo mu caralho grande e grosso no meio de suas pernas e aqui dentro de onde trabalhamos. Sei que foi loucura, mas fizemos isso na madrugada passada, quando somente nós dois estávamos de plantão.
E o que falam é verdade: A ADRENALINA DEIXA A FODA BEM MAIS GOSTOSA! Eu e ela somos casados, mas nossos cônjuges nem podem sonhar com isso. Somos amantes discretos e o que rola é somente aqui no trabalho mesmo. Porém é a primeira vez que FILMAMOS e fotografamos. Descobrimos o delicioso site de Selma Recife e resolvemos também ser assinantes e participar www.apoia.se/selma E www.selmaclub.com
Ela adorou os sites e não conhecia. Achou arriscado, mas coloco tarja em nossos olhos.
HOJE de madrugada fomos para essa enfermaria para isso. Eram 2 horas desta sexta-feira. Coloquei o celular apontado para essa maca e deitei-me com meu pau para cima, bem duro mesmo. e ele é grande e grosso. Ela veio por cima, de perninhas abertas e olhando para o celular, se baixando e encaixando meu pau em sua bunceta quente e gostosa. Ela geme, mas desce e agasalha tudo. Escutem ela falando da grossura e tamanho e comparando ao pauzinho fino e mole do marido. Essa adora pica mesmo! E vejam como goza gostoso, revirando os olhos e até babando pelos cantos da boca, de tanto tesão alucinado.
Na hora que falo que vou gozar, ela sai de cima e cai de boca, pedindo leite para engolir. é puta demais mesmo. E gozo pra caralho nessa boca de casada puta.
Notaram a falta de algo? SEXO ANAL! Ela NUNCA fez na vida, por medo! Mas dependendo dos comentários aqui, em nosso plantão do sábado para domingo pode até rolar, mesmo ela se lascando toda. Vale a pena dar as 5 estrelas comentar? FAÇAM ISSO, AMIGOS, POIS QUERO ESSE CU! POR FAVOR!
Tem mais contos com fotos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN no link www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos