#

Putinha da festa Parte 1/2

2118 palavras | 2 |4.14
Por

Essa história aconteceu a pouco anos. Eu bêbada e com um recente termino numa festa sozinha. Espero que gostem.

Fui convidada para uma festa na casa de uma amiga. Ela tinha acabado de se mudar para um pequeno apartamento junto com seu namorado, eles decidiram fazer uma pequena festinha com alguns amigos. Dançar e beber um pouco. A música estava um pouco baixa para não incomodar os vizinhos, pois já era noite. Quando cheguei na festa percebi que a maioria das pessoas eram amigos do namorado dela, no qual eu não era tão próxima, então não conhecia seus amigos. Tinha umas doze pessoas naquele apartamento, apesar de não ser um apartamento grande era muito espaçoso para apenas eles dois.
Conhecia poucas pessoas naquela festa, apenas minha amiga e seu namorado, além de outras três pessoas que já havia conversado algumas vezes. Fui procurar algo para beber, e depois fui cumprimentar as pessoas que estavam lá. Infelizmente minha amiga parecia estar tentando agradar aos amigos de seu namorado, então eu ficava bastante tempo sozinha rondando pela casa. Algumas pessoas vinham conversar comigo, mas eu realmente estava detestando tudo aquilo. Mas isso mudou pouco tempo depois, como já havia bebido um pouco comecei a ficar mais solta e conversava com mais pessoas. Eu vestia a blusinha branca com um decote bem bonito feito em laços, e estava com uma calça preta. Meus seios não são tão grandes, mas com a roupa certa eles chamam bastante atenção e era isso que estava acontecendo naquele momento. Sempre que conversava com algum homem eles olhavam diretamente para meu decote, alguns nem mesmo disfarçavam.
Passado algum tempo desde que comecei a beber, decidi me sentar um pouco para descansar, pois estava dançando cada música depois que o álcool começou a fazer efeito. Alguns minutinhos depois minha amiga vem até mim.
– O Antonio perguntou se você está solteira, acho que ele gostou de você?
– Quem é Antonio?
– Aquele ali de camisa vermelha.
– Humm, ele até que é bonitinho, mas acabei de terminar com o Daniel, não quero nada por enquanto.
– Para com isso né, eu te conheço muito bem para saber que você não dispensa homem nenhum. Agora vai me dizer que vai dispensar esse gostoso? Sério, se eu fosse você já ficaria com ele aqui mesmo, se quiser tem um segundo quarto no final do corredor.
Ela estava rindo quando falou isso por último e depois saiu levando bebida para algumas pessoas, eu sabia que ela estava brincando sobre o quarto, mas também sabia que ela já tinha considerado que eu seguisse seu conselho. O Antonio era bem bonito, um pouco moreno, alto, corpo bem definido apesar de não ser tão sarado, a barba parecia estar bem feita. Mas preferi não ir conversar com ele naquele momento. Estava sentada bebendo, quando vejo que minha amiga na direção dele, entregou uma cerveja e trocou algumas palavras, eu virei meu rosto logo em seguida para não acharem que eu estava olhando. Depois de alguns minutos ele chega ao meu lado.
– Posso me sentar aqui?
– Claro que sim.
– Sua amiga me disse que você queria conversar comigo.
Naquele momento percebi sem nenhuma surpresa que ela tramou para que a gente conversasse. Um pouco envergonhada disse:
– Sim, ela me disse que você perguntou sobre mim, então pensei que poderíamos conversar um pouco.
Eu não queria conversar com ele, mas não tive coragem de dispensa-lo. Depois disso começamos a conversar sobre algumas coisas, trabalhos, hobbies, relacionamentos, foi quando falei sobre o meu recente termino foi quando tudo começou a esquentar. Ele me perguntou o motivo da separação, entao contei que ele havia me traído com uma mulher que conheceu no Instagram, contei que havia visto várias mensagens e depois ele mesmo me confessou. Eu disse:
– Eles inclusive estão juntos agora, tomara que ela faça o mesmo que ele fez comigo.
– Sinto muito por isso, esse cara é um completo babaca
– Eu sei, mas não sinto tanta raiva dele, na verdade eu também traia ele sempre que tinha a chance.
– Serio? Quantas vezes você traiu ele?
– Deixa um pensar….Já traí com um dos amigos dele, numa festa que fomos juntos. Fomos no carro do amigo dele, seu amigo passou a festa toda me excitanto, tocando em mim sempre que meu namorado se afastava um pouco, eu estava gostando daquele atrevimento então não disse nada, o momento que ele foi mais ousado, foi quando meu namorado saiu para pegar mais bebida, seu amigo disse que já iria acompanho-lo. Mas antes de sair para junto do meu namorado ele passou a mão na frente da minha calça, entavamos bem perto um do outro então ninguém viu, não foi exatamente em frente, um pouco mais para o lado, e disse “Se você quiser podemos ir lá para minha casa depois da festa, só nós dois”. Depois de ter dito isso, sem ao menos esperar uma resposta ele tirou a mão e então foi se juntar ao meu namorado. Depois que eles voltaram com as bebidas ele me olhou enquanto meu namorado vinha para me beijar e entregar minha bebida. Logo depois disse que já queria ir para casa, eles concordaram e então saímos. No caminho inventei uma desculpa para meu namorado dizendo que ele poderia ir para sua casa que minha colega de quarto já estava dormindo e não queria incomodá-la naquela hora da noite. Também disse que estava morrendo de dor de cabeça para ele não insistir em querer ficar, seu amigo que estava dirigindo obviamente concordou que dizendo que eu quisesse ficar sozinha era melhor assim. Então ele me deixou no prédio que moro, e levou meu namorado para casa, eu fui entrando e pensando se eu realmente teria coragem de continuar com aquilo. Quando o carro sumiu, eu senti uma grande vontade de ir seguindo até meu namorado sair para eu entrar, mas eu não tinha carro para segui-lo ou dinheiro o suficiente para taxi ou Uber. Então eu voltei e fiquei do lado do portão na parte interna e fiquei ali na esperança de que ele voltaria até lá. Depois de alguns minutos ele realmente voltou, eu cheia de tesão e louca por causa da bebida, não pensei duas vezes e entrei no carro, fomos para a casa dele e dormi por lá mesmo, de manhã disse para meu namorado que eu não o atendi porque passei a manhã toda dormindo devido a ressaca. Era mentira, passei a noite quase toda transando com o amigo dele e continuamos por uma boa parte da manhã.
– Nossa, eu não imaginava que você era fácil assim, o cara só te deu umas apalpadas e você já foi para a casa dele? Você gosta mesmo de uma aventura né.
– Não foi tão simples assim, mas não tem problema você pensar isso. Já fiz outras coisas bem piores, melhores na verdade, e não me arrependo de nada.
– Que tipo de coisa? Me conta outra?
– Melhor não, nem te conheço. E nem sei porque te contei isso, acho que preciso parar de beber por hoje.
Nesse momento ele coloca na parte de cima da minha coxa e olha nos meus olhos e diz:
– Quer ir lá pra minha casa também?
Naquele momento eu já estava um pouco exitada, naquele momento já queria muito sentir a pegada daquele homem. Então por meu tesão estar aumentando a cada segundo insinuei que queria beija-lo e então ele me beijou. Depois de alguns beijos eu disse que tinha um quarto que podíamos ir, ele obviamente concordou. Então fomos para o quarto, enquanto estava indo minha amiga me olhou com um sorriso malicioso e eu sorri para ela também. Já no quarto começamos a nos beijar novamente, ele tirou a camisa, me segurou pela cintura e foi me levando até a cama, foi me beijando, depois foi beijando meu pescoço, tirou minha camisa, e começou a chupar meus peitos. Eu estava deitada na ponta da cama, meus mamilos já estavam bem molhados e durinhos, e ele continuava a chupa-los e acariacia-los. Eu já estava com muito tesão, ele me chamava de gostosa, e de vadia fácil, não era bem o que eu queria ouvir mas já estava funcionando. Logo ele tirou minha calça e começou a me chupar, ele disse que minha buceta era linda antes de meter a linha o mais fundo que conseguiu, enquanto isso eu mexia no meu grelinho, a linha dele dentro da minha vagina foi algo muito gostoso, sentir ela se mexendo dentro de mim. Logo ele começou a chupar meu grelinho e meteu dois dedos na minha vagina, eu estava louca de tesão, ele chupava meu clitoris tão gostoso, eu gemia baixo com medo de alguém ouvir, mas meu desejo mesmo era gritar de tanto tesão, já estava prestes a ter meu primeiro orgasmo. Ele então parou, tirou o resto da sua roupa, depois me beijou, e então começou a enfiar seu pau bem devagar na minha vagina, eu sentia um calor dentro de mim, sentia até mesmo que seu pau devia ter uma veia bem grossa, então enfiou tudo, ele me beijava e depois tapava minha boca para que eu não gritasse muito, eu realmente queria gritar, xingar ele, mandar ele enfiar com mais força, mais rápido, mas estava me controlando o máximo possível.
A cada metida eu ficava mais próxima de gozar, então comecei a acariciar meu clitóris enquanto ele metia e me beijava, em poucos minutos eu gozei, o meu rosto não negava que eu havia gozado, meu gemido foi mais alto que o que estava tentando manter. Então ele tirou seu pau da minha boceta, eu continuava deitada, então ele pediu para eu me ajoelhar e chupar seu pau, eu me levantei e me ajoelhei para chupa-lo. Pude ver que seu pau não era tão grande assim como tinha sentido, mas me deu muito prazer mesmo assim. Continuei chupando por alguns minutos, depois me levantei e fiquei de quatro encima da cama, abaixei minha cabeça até embaixo e levantei minha bunda o máximo que pude, então disse “Vem me foder, vem”. Abri minha bunda com uma das mãos, depois ele começou a enfiar no meu rabinho, foi metendo bem devagar, depois que conseguiu enfiar tudo tirou e enfiou novamente, depois começou a enfiar mais rápido. Mas não demorou nem cinco minutos, ele voltou a meter na minha boceta, eu gemendo sentido aquele pau cada vez mais rápido dentro de mim, eu já havia gozado a poucos minutos e ele já estava metendo em mim novamente, para gozar pela segunda vez sempre acho que demora mais, apesar de já ter gozado bem rápido entre um momento e outro.
Ele metia e apertava minha bunda, dava tapas em mim, eu sentia que a cada a qualquer momento iria gozar. Então ele diminui a força que enfiava, e foi metendo bem devagar, poucos minutos depois ele deu um gemido e eu soube que ele estava prestes a gozar. Eu não queria que ele gozasse dentro de mim, mas não disse nada para ele. Então ele gozou bastante, tirou da minha boceta e gozou em cima da minha bunda, eu senti aquele esperma quente no meu corpo, na minha bunda e saindo um pouco da minha vagina. Estávamos suados e cansados, ofegantes, eu me deitei na cama de peito para cima e ele veio se deitar ao meu lado, ainda deu um beijo em um dos meus peitos e depois beijou minha boca. Eu ainda estava com tesão, mas quando ele perguntou se queria que ele me chupasse eu disse que não precisava porque já tinha gozado também.

Enquanto estavamos deitados ficamos conversando sobre a transa, ele disse que não gostava tanto de sexo anal, eu não disse nada, mas fiquei bem decepcionada por ele ter rejeitado meu cuzinho. Depois de alguns minutos alguém bate na porta, ficamos assustados e começamos a procurar nossas roupas.

Espero que gostem, logo mais posto a segunda parte, caso queiram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hypnos ID:gp1eptbzj

    Clichê demais

  • Responder Gon ID:2qlt7x2ql

    Continua.. Ansioso para saber se foste a putinha de mais de um de uma vez ou se deu pra vários, um de cada vez..