# # #

Descobertas com a minha irmãzinha, e com a filha da vizinha

1030 palavras | 5 |4.73
Por

Tive várias experiencias com minhas irmãs, primas, meninas da rua onde morava. As melhores são com a minha irmã mais nova, e essa foi ótima.

Recordando as aventuras com minha irmã na infância lembrei de um acontecimento bem gostoso.
Em nossas brincadeiras minha irmã corria em minha direção, pulava no meu colo e trançava as pernas em mim enquanto eu a segurava e esfregava na sua bucetinha, e com o passar do tempo ficamos mais safados e começamos a brincar pelados. Ela pulava no meu colo, eu a segurava e ficava aquela esfregação do meu pau na bucetinha dela até eu gozar e deixar ela toda melada.
Em uma tarde minha saiu com minha irmã caçula pra visitar uma amiga que não estava bem e nos deixou em casa com as recomendações de sempre …portas trancadas e janelas fechadas, e como ela sempre demorava na casa dessa amiga sabíamos que teríamos umas quatro horas pra brincar a vontade.
Assim que minha mãe saiu fechamos a casa e começamos a brincadeira, mas em pressa. Tiramos nossas roupas na sala e pedi pra minha irmã me deixar olhar a bucetinha dela de perto. Era linda. Lábios gordinhos, com aquele risquinho característico totalmente sem pelos.
Abri o lábios da mesma forma que ela fazia quando se exibia pra mim, e pude ver bem de perto aquela buceta rosinha já ficando babadinha e vi também algo que nunca esquecerei …vi a entrada da bucetinha dela com uma pequena pelezinha branca no centro da parte rosada. Era o hímen da minha irmã, mas eu não fazia ideia do que era, só achei interessante.
Continuei alisando a bucetinha dela, olhando tudo, e descobri que tinha um carocinho que estava bem durinho, e quando eu passava o dedo ela tremia como se tivesse levado um coquinho, e fiquei mexendo no carocinho observando a respiração dela ficar diferente, mais acelerada, até que ela pediu pra parar; estava assustada.
Esperamos um pouco e voltamos a brincadeira de pular no colo, mas quando ela pulou pela segunda vez escutamos alguém chamando na porta da frente. Era Fabiana, a filha da vizinha, que sempre brincava com a minha irmã. Eu corri pro banheiro com as minhas roupas e minha colocou seu vestido e calcinha e abriu a porta. Fabiana entrou e pude ouvir ela perguntando sobre todos da casa e minha irmã respondeu que estava somente comigo, e a partir daí o tom de voz baixou não consegui ouvir mais. Terminei de me vestir e fui pra sala.
Conversei normalmente com Fabiana e logo minha irmã diz pra gente continuar a brincadeira que a Fabiana ia fazer também. Não entendi nada e logo minha irmã corre na minha direção e pula no meu colo como fazia e eu a segurei. Enquanto ela se esfregava no meu pau que já estava duro, falou no meu ouvido pra fazer igual com a Fabiana porque ela queria.
Minha irmã desce e Fabiana corre pro meu colo da mesma maneira. Segurei e ela trançou as pernas em mim e já começou a esfregar a bucetinha no meu pau enquanto minha irmã olhava com um ar safado. Eu não estava acreditando naquilo. Minha irmã convenceu a filha da vizinha a brincar com a gente.
Fabiana desceu e minha irmã pulo novamente, mas ficou pouco tempo. Ela sabia que logo eu iria gozar, então ela teve a brilhante ideia de tirar a calcinha e falou pra Fabiana tirar também. Ficaram as duas de vestido, sem calcinha e eu ainda vestido. Minha irmã pulou no meu colo, esfregou um pouquinho a bucetinha e mim e Fabiana fez a mesma coisa, mas eu quase gozei nela, afinal era uma bucetinha diferente.
Antes do salto seguinte, sem falar nada, minha irmã tira o vestido e fica peladinha, olha pra mim e manda eu tirar a roupa que tirei de imediato. Então ela fala pra Fabiana tirar também, que meio envergonhada tirou também.
Fabiana, 09 anos, magrinha, bundinha arrebitada, peitinho nascendo que pareciam duas uvas, e uma bucetinha pequeninha de lábios finos, mas com um grelo saliente que ficava de fora. Uma delícia.
Minha irmã, 09 anos, meio gordinha, bunda grande, peitinho nascendo um pouco maior que da Fabiana, com uma buceta um pouco maior, mais cheinha de lábios grossos, com o grelinho escondido.
Eu tinha ali na minha frente minha irmã e a filha da vizinha peladinhas.
Minha irmã virou a dona da brincadeira e comandava tudo. Fabiana pulava no meu colo e esfregava a bucetinha no meu pau e se colocou atras da Fabiana segurando ela pela bundinha, ajudando na esfregação, e logo trocaram de posição com a Fabiana segurando a bunda da minha irmã e eu quase gozando, mas minha irmã era mais esperta.
Parou de se esfregar em mim, desceu do meu colo e se colocou de quatro no sofá, que a gente já fazia isso, e chamou a Fabiana também. Ela ordenava para esfregar o pau nela e depois na Fabiana e eu obedecia. Fiquei esfregando o pau naquelas delicias de bucetinhas e claro não demorou muito pra eu gozar. O gozo foi tão intenso que na hora eu estava esfregando na bucetinha da Fabiana que segurei ela pela cintura e forcei meu pau.
Senti uma sensação diferente, meu pau se encaixou na buceta dela e quase entrou, e eu deixei a buceta dela toda cheia de porra. Minha irmã quando me viu agarrado na Fabiana me puxou pra esfregar nela também, e claro puxei ela com força pela cintura, sentido a bunda gostosa dela encostada em mim e meu pau encaixado na buceta dela.
Tinha porra nas meninas, no sofá e no chão.
Fabiana ficou assustada e disse que dou um pouco, minha irmã ficou maravilhada com aquela brincadeira diferente.
Arrumamos tudo, Fabiana se limpou, vestiu sua roupa e foi embora.
Eu e minha irmã ficamos conversando sobre a brincadeira e então ela me contou que teve que chamar a Fabiana porque um dia ela deixou escapar que brincava diferente comigo.
Essa é uma lembrança bem gostosa da infância. Quando lembrar de outras eu conto aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ACN ID:1d6b8zjfnlby

    EU TIVE OU MELHOR,TENHO UMA PRIMA,QUE QUANDO ERA BEM PEQUENA FUCAVA EM PE NA CAMA DELA E PULAVA EM CIMA DE MIM,COM ISSO MEU PAU FICAVA DURO,EU TINHA 22 ANOS E ELA BEM PEQUENA,COMECEI A PASSAR A MAO NA XOTINHA DELA E EM TODA OPORTUNIDADE ,ESFREGAAVA O PAU E ENSINEI ELA A CHUPAR,FICAMOS ASSIM UNS DOIS ANOS E EU FUI TRANSFERIDO PRO NORDESTE.QUANDO VOLTEI ELA JA ESTAVA ATE NAMORANDO.

  • Responder @agathagostosinha ID:g3iq9i944

    dlc e conto @agathagostosinha meu telegam chama

  • Responder Jucao ID:1dk2j2hx4gkd

    E meu pau estourando aqui…. Aff..
    Curtinho, nada demais, porém excitante

  • Responder @john_jm01 ID:8cipdr2hra

    muito bom

  • Responder @Esse_sou_eu ID:5pbac7wmzra

    Foi mau! Comentei antes mesmo de ler tudo! Uma menininha de 9 anos é uma delícia imagina duas!? E depois disso teve mais putaria a três? Conta aí manda a parte 2!
    No telegrm tem muita putaria gostosa!