# # #

Comi o pai solteiro na frente do filho

618 palavras | 23 |4.46

Quando embarquei pra Fortaleza não imaginei que iria conhecer um pai solteiro safadinho…

Meu nome é Thiago, tenho 35, forte, presença. Ano passado fui conhecer Fortaleza, aproveitei que estava sozinho e entrei no app pra achar um lek pra macetar.

Um belo dia um magrelinho de uns 26a me chamou, trocamos fotos, ficou afinzão de ficar comigo. Falamos nos vimos na chamada, chamei ele, mas disse que não podia ir até praia de Iracema me ver naquele dia porque era pai solteiro e estava cuidando do filho naquele horário.

Fiquei triste, me amarro em pai novinho, mas no outro dia eu já teria que ir embora.

No outro dia aproveitei que a academia que malho tem unidade em Fortaleza, cedo fui malhar, encontrei um boyzao que eu havia pego uns dias antes, mlk bonito, 20a, barriga tanquinho. O safado me contou que as 08h ia trabalhar, mas antes ia tomar um banho. Fui atrás no vestiário, vi que ele entrou pro banho e deu aquela secada, putz, não aguentei, nem tinha levado nada pra banho, só tirei a roupa e fui atrás socar aquele rabinho gostoso mais uma vez.

Voltei pro apartamento molhado (estava sem toalha) mas contente kkkk.

Estava arrumando as malas, meu voo saia logo após o horário do almoço. Pra minha surpresa o paizinho me manda mensagem no app, insistindo pra eu ir na casa dele conhecer, dizendo que eu não me arrependeria.

Soquei a roupa na mala, chamei o uber rapidamente e corri pro endereço que ele passou, me borrando de medo kkkk

Cheguei lá ele tava todo sorridente, me secando… perguntei se eu era pior pessoalmente e ele disse que não, que era melhor do que na foto, ergueu minha camisa polo e meteu a boca pra chupar meu peito. Poxa que delicia, me amarro em magrelo.

De repente uma mulher começa a bater no portão, chamando pelo nome dele, era a mãe que morava um pouco a diante. Meu coração ia sair pela boca. Ele fez de conta que não tinha ninguem em casa e ela foi embora.

Ele então me chamou pro quarto dele, ao abrir a porta eis a minha surpresa, o filho estava lá dormindo, eles dividiam a cama. Olhei pra cara do pai só vi aquele sorriso safado, meio tenso de medo, me olhando.

Ele começou a tirar minha roupa, meu pau estava explodindo pra fora da cueca.

Perguntei como a gente ia fazer pq a cama estava ocupada, ele disse pra eu relaxar e deitar. Com o começo do movimento o lek acordou, olhou pra gente e foi pra sala com a porta aberta.

O paizinho passava a mão em mim, me chupava gostoso … até que perguntou se eu queria voltar mais vezes na cidade, pq eu poderia ficar na casa dele.

Perguntei pro pai quem tinha ensinado ele chupar tão gostoso, então me disse que desde novinho o tio pegava no sítio. Contou que o tio se fora na pandemia, olhou pro filho la na sala e olhou de novo pra mim perguntando se eu queria ser o novo tio na vida dele.

Olhei pro relógio, o tempo pra ir pro aeroporto acabando… pqp, meti naquele rabo gostoso do cearense. De repente olhei pro lado, e notei o filho com olho fixado na gente, pqp que experiencia louca. O paizinho cavalgava gostoso em mim até que gozou no meu peito, eu já não aguentava mais segurar e gozei horrores com aquela situação.

Me limpei e vesti rapidamente, peguei o contato dele e sai correndo pra não perder o voo, imaginando o dia que eu iria voltar pra rever essa família.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 48 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oscar ID:1e7yu7htelh4

    Eu comia meu amigo na frente da namoradinha dele, além de não ligar, a safada me dava a bucetinha tbm. Ela sabia que a parada dele era homem, e o namoro deles era só de fachada. Mas ela aceitou a parada, pq o carinha tinha uma moeda né, era de família abastada, e dava de td pra ela. Até a mensalidade da escola dela, era ele que pagava. Ele descobriu que gostava de meninos qdo tinha 12a, deu a primeira vez para o irmão de um amigo que tínhamos em comum, e não parou mais. A primeira vez que comi ele foi no dia do meu aniversário de 16a, ele me deu dois presentes, um tênis da Adidas, e o cusinho, que aliás fez questão de fazer a chuca antes de ir pra minha casa dar pra mim. Eu sabia que ele namorava com Beatriz, mas não sabia que era coisa arranjada, só depois de um tempo é que me contaram. Comi muito aquele casalzinho, gozei muitas vezes na bucetinha dela, na boquinha e no cusinho dos dois tbm.

  • Responder CAVALOCARIOCA ID:3ynzegw5oij

    que sonho

    • Oswaldo 64 ID:nkgrzejxqjr

      De onde vc é? Que parte do Rio.

  • Responder Danilobranquinho ID:1du7129i5lvo

    As coisas ficam melhores com plateia, né.

  • Responder tarado30 ID:urgfo2zfppc

    tesao da porra..se fosse eu colocava os dois pra sentar na rola.

  • Responder Papai safado ID:g61zb7344

    Meu menino é um garoto muito obediente e meigo além de delicadinho e sensível eu me identifiquei muito com o conto , com.esste pai que é descrito no conto entenderam

  • Responder Tio Perv ID:3ynzegw4qrd

    Queria trocar ideia com esse tio tarado e papai safado mas os caras não deixa contato…

  • Responder Papai safado ID:g61zb7344

    Tenho um menino de 12 anos delicadio e meigo que acho que quer ser iniciado por um macho quero conversar sobre isto desabafar com alguém que possa me ajudar sobre isto

    • Putaria ZL SP ID:2pfs7myxp1l

      Inicia ele você… Deixa ele brincar com a sua rola!

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98m

    delícia só faltou tirar o cabaço do piá junto com o pai

  • Responder Chama3435 ID:81rdzp0k0b

    Conto show, alguém que queira realmente conversar, e sem frescuras tl Dani_alves69

  • Responder Daniel Coimbra ID:13ptqfp2k27i

    Né veado,em vez de honrar teu gênero glorioso,o gênero masculino, e ir atrás de mulher,você vai atrás é de veadagem,e bem debaixo das minhas barbas,e acha isso bonito maricona?Cuidado veado!Eu sou a verdade,a cura,a libertação e a justiça anti-veado,eu sou John Deere!

  • Responder P3RV_24 ID:1d8yza2ma31i

    Delícia de conto. Faltou só tu comer o mlk 😈

  • Responder Kensou ID:13q50y8oel5x

    Delicia

  • Responder @cwbp0 ID:bcb3njhnt4v

    Pow, esqueci de deixar contato, se curtiram o conto manda msg no tele

    • cwb novin ID:3ynzgkuihrj

      qual teu tele?

  • Responder Papai safado ID:g61zb7344

    Quero muito ver meu garoto ser iniciado por um macho ele é bem mimoso e delicadinho

    • Papai safado ID:g61zb7344

      Mas sei que jamais faria isto pois não teria coragem

    • Papai safado ID:g61zb7344

      Quero conversar sobre isso desabafar entendem

    • Tio tarado ID:2je68vnh

      Eu pego seu filhinho e ensino tudo a ele

    • Papai safado ID:g61zb7344

      Tem contato para conversarmos tio tarado?

    • Papai safado ID:g61zb7344

      Acho que seria bom conversar com alguém sobre isto pois estou confuso pois me identifiquei com o pai deste conto , Adriano

  • Responder Dymitri castro ID:muiumrb09

    Na próxima arromba o guri