# #

Comendo a novinha dos 12 até os 15

751 palavras | 13 |4.50
Por

Todos os meus contos são experiências reais! Sempre tive tara em novinha…

Essa história é um tanto quanto ocasional.

Eu devia estar com 21 ou 22 anos… ainda servia o exército como soldado. Um dia, estou entediado e sem ninguém pra transar, resolvo entrar no Facebook e caçar umas novinhas. Fui adicionando várias e várias e as que iam aceitando eu ia chamando.

Algumas responderam mas a que me chamou atenção foi uma chama Érica. Ela tinha umas fotinhos muito gostosas de biquíni na piscina… fotos na praia… fotinhos provocantes mesmo sabe? Ela era meio morena, pele clara mas morena… cabelo longo preto… coxudinha… peito pequeno mas com uma bunda maravilhosa! Bati umas punhetas olhando aquelas fotos… E bem cuidadinha… unha feita… E tal .. Sempre me chamou atenção a vaidade feminina.

Começamos a conversar mas já de cara, pelos papos, percebi que ela era bem inexperiente e um tanto quanto bobinha. Mas nem desconfiava da idade dela… aparentava ter uns 15… mas eu sempre gostei mesmo é de 12 até os 14.. essa é a melhor idade sexual delas! São umas putinhas!

Trocamos contatos e tudo mais e logo ela me mandou um áudio e a voz dela era bem de criança mesmo… aguda. Fiquei curioso. Mas o papo tava até bem legal, mas nada de putaria.

Enfim, conversamos por uns dias e ela me disse que tinha 14 anos… pensei, maravilha! Kkkk mas me fiz de difícil
Ela disse que tinha namorado mas que gostava de conversar comigo e tal… Fui ver o namorado, um menino de mais ou menos a mesma idade. Falei que tinha 21 e ela logo diz:

– Sabe que eu prefiro caras mais velhos?

Aquilo me pegou em cheio!

– Minhas amigas gostam de meninos da idade delas, mas eu gosto de caras mais velhos.

– Tipo quantos anos? Eu disse

– Ah sei lá, tipo tua idade assim. Ela respondeu

Cara, elas são muito safadinhas nessa idade! Fui conversando com ela e puxando sempre umas putarias no meio. Perguntei se ela já havia transado com o namorado e ela disse que sim, mas que ele não sabia fazer direito. Pensei na hora em oferecer meus serviços mas não o fiz. Dias se passaram e ela me chama, dizendo que havia terminado o namoro com o gurizinho lá e tal… disse pra ela vim aqui pra gente conversar e ela veio na minha casa.. chegou de Uber.

Logo, vi que ela era bem pequenina. Baixinha, moreninha… rostinho lindo… só vendo ao vivo pra saber a delícia que era aquela menina.
Quando ela entrou fui conversando com ela sentado no sofá, porém, em alguns momentos a gente chegava bem perto um do outro. Não resisti e beijei ela. Na hora pedi desculpas e tal… mas ela veio e me beijou de volta…

Já estava esperando a muito tempo pra comer aquela mocinha de 14 aninhos… levei ela pro quarto no meu colo… joguei ela na cama e fui tirando a roupa dela. Chupei a bucetinha dela e vi que era bem lisinha sem nada de pelos… chupei o cuzinho e tudo que tem direito! Ela gozou rapidamente na minha boca!
Coloquei ela de 4 na cama e vi que ela não tinha muita experiência sexual mas não importava, estava decidido a comer ela bem gostoso e fazer todo o trabalho!

Quando cuspi o pau e coloquei naquela bucetinha linda e rosadinha… percebi que entrou rasgando
Tipo, literalmente entrou rasgando!!! Sensação indescritível e maravilhosa! Quase gozei só de botar o pau nela… comi aquela menina como nunca ninguém havia comido ela! Estava com muito tesão! Senti a bucetinha dela contrair e ela se estremeceu… havia gozado no meu pau! Não resisti.. gozei nela também… ainda fiz merda de gozar lá dentro, mas aquele sexo tava tão bom que nem pensei! Só deixei acontecer…

Depois de transar muito com ela, ela me falou que na verdade não tinha 14 anos, mas tinha apenas 12!!! Caralho! Na hora meu pau voltou a endurecer só de pensar em ter feito sexo com uma mina de 12 aninhos! Voltei a transar com ela de novo!

Essa trepadas se repetiram várias vezes até ela fazer 15.

Só um conselho: Cuidado ao transar com meninas nessa faixa etária! Elas se apegam demais!!! Depois é ruim de desgrudar! Querem namorar ou casar com o cara! Daí se vc não namora, começam as choradeiras e depressões até a mãe e o pai descobrir e dar merda! Cuidado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Milla ID:on9190s6ia

    Eu perdi com 11 anos com um vizinho mais velho todos os dias ele ja esperava eu sair da escola e ja ficava na frente da casa me esperando

    • komedordicasada ID:mmqh5htb7w0

      Já comi uma de 10a vamos se fala amore

  • Responder Garoto 17 ID:2qlt7y043

    Vc deu sorte ksksk Pq eu tenho um conhecido que foi preso véy kkk Ela tinha 15 e ele 20 ou 21 mais ou menos isso.. O pai da garota descobriu e acusou o cara de estupro, e sim ele tinha comido ela mas ela quem quis dar pra ele, até onde eu sei foi isso.. Tinha 2 meses e o cdara ainda tava preso, não sei hoje a situação dele mais..

  • Responder Pai tarado ID:xe32aim1

    Meu grande sonho é comer uma novinha assim, deve ser maravilhoso

  • Responder Amanda ID:sc2rx29dgbo

    Eu tenho 12 anos e tem um cara que quer fazer sexo comigo ele falou pra mim entrar aq nesse site e le os contos pq ele vai me comer logo mas eu tô com medo não sei se quero que ele faça sexo comigo

    • Mateus 15y ID:40votnn2m9i

      Toma cuidado, depois disso vc só vai virar uma putinha.

    • principeazul ID:ona0tufv9j

      me cama la no meu instagram,a gente conversa e tenho umas ideiasmelhores, so 1assim vc poderá logo deixar esse cara de lado.

      @mcs16_

    • Hylander ID:1cybmwvlvgvp

      Se quiser eu faço com carinho vem gata

    • Hero ID:1d1weuzq5lbv

      Não faça isso, não desperdice sua vida, ele só vai te usar como um objeto e depois te jogar fora l

    • komedordicasada ID:mmqh5htb7w0

      Amanda me chama amore

  • Responder Comedor de Meninas ID:gp1gkjd9k

    Comi uma de 12 também. Desenvolvida demais pra idade. Grande, gostosa, corpão de mulher já. E também não resisti e gozei dentro. Dei a pílula do dia seguinte e deu tudo certo. E ela quis grudar mesmo. É foda. Mas a comi algumas vezes.

    • Paulo ID:2vqw8f7lt0b

      Dlcc

    • komedordicasada ID:mmqh5htb7w0

      Aos 14a comi uma menina de 10a
      Depois aos 21a comi uma de 12a
      Aos 15a comi uma da mesma idade
      Sempre gozei dentro e sem camisinha
      Já 50tao comi uma de 30a sempre gostei de novinhas e casadas