# #

A minha vida 06

1514 palavras | 2 |4.62
Por

Aquelas coisas que ela estava me contando, Estava me deixando louco.

Bom continuando a história da Bianca.
Ela falava que já nem ligava mais com que eles faziam com ela.
Só que não era só um homem que fazia isso com ela.
Um mexia um pouco passava para o outro depois passava pra outro ficou de um jeito que todos abusava dela como queria.
Quando ela fiu que já tinha meninas peladinha sem calcinha e nada ela ficou assustada com a situação mais não falou nada pra ninguém.
Quando ela chegou na mão do pastor da igreja deles ele pegou ela e já foi tirando a calcinha dela também ela ainda quis segurar a calcinha mais ele a convenceu ela a tirar a calcinha também ela também observou que com ela sem calcinha eles ficaram mais tempo com os paus deles no meio das pernas delas.
Eles resolveram tirar os calções e ficaram todos pelados.
Uns deles até dentário enviar o pau deles tanto na bucetinha dela como no cuzinho dela mesmo dentro d’água doía muito e ela tirava a bucetinha ou o cuzinho do rumo do pau deles.
Eles segurava elas pela cintura colocava o pau no rumo da bucetinha ou do cuzinho dela e forçava ela pra baixo.
Quando eles faziam isso ela, ela encolhia todo o seu corpinho pra frente para o pau deles não entra.
Teve alguns momentos que começou a entrar no cuzinho dela mas ela ainda conseguiu sair do rumo e tirar oque tinha começado a entrar no cuzinho dela.
Nessa brincadeira tanto o cuzinho dela quando a bucetinha dela já estava ardendo de tanto eles tentarem enviar o pau nela.
Nisso a esposa do pastor chamaram eles para irem almoçar.
Eles saíram da piscina pelados e foram para a cozinha.
La na cozinha estava a esposa do pastor a outra mulher e a Kênia elas nem ligaram em vê todo mundo pelado parecia que aquilo era normal pra elas.
Bom ela passou a observar que tudo pra eles levava na brincadeira ninguém estranhava ninguém.
Assim que eles sentaram na mesa um dos pastores de fora chamou a Kênia e mandou ela sentar no colo dele ele enviou a mão pôr baixo da camiseta dela e ficou esfregando os peitos dela depois deu pra ver que ele abaixou a mão dele e tirou o shortinho dela deixando ela só de camiseta.
A Bia falou que depois do acontecido com ela na piscina ela passou a reparar tudo que eles faziam uns com os outros.
Depois que ele tirou o shortinho da Kênia ela foi e sentou denovo no colo dele ali no meio de todos.
A Bia curiosa foi olhar debaixo da mesa deu pra ver que o pastor estava arrumando o pau dele na bucetinha da Kênia foi ajeitando até que o pau dele entrou nisso a Bianca se levantou e ficou olhando pra Kênia que mexia muito no colo do pastor.
Enquanto ela mexia no colo do pastor os outros ficavam conversando uns com os outros como se não estivesse acontecendo nada no meio deles.
Ela também reparou que o dono do sítio puxou a esposa do pastor para um quarto que ficava perto da cozinha ,
Mas ela não foi atrás pra ver oque estava acontecendo no quarto.
Depois que eles terminaram o almoço ficaram ali um e outro pastor pegava elas e colocava no colo deles e colocava o pau deles no meio das perninhas delas e ficava esfregando elas de um lado para o outro com o pau deles no meio das pernas delas isso foi até que eles foram gozado entre as pernas delas.
Eles ia gozado e elas ia descendo do colo deles.
Depois um levou a Kênia para um quarto o outro pegou a mulher e levou para sala como aquilo tudo era muito chamativo pra elas elas foram olhar pra ver oque iria acontecer na sala.
O pastor estava sentado de pau pra cima e ela estava chupando o pau dele isso ela fiu que ela mais uma outra menina estava olhando chamou eu mais a outra e falou pra nós tentar que ela iria ensinar pra nós como e chupar um pau de homem.
Nós ficamos uma de cada lado e a mulher no meio.
Ela contínuo chupando o pau dele aí ela mandou eu chupar também eu comecei a tentar chupar o pau dele mas nunca tinha visto nem fala disso mas fazia tudo que eles mandava quando começou a sair um caldo branco do pau dele eu parei na hora porque aquele caldo era salgado e tinha um gosto ruim.
Nisso a mulher voltou a chupar o pau dele depois ela mandou a outra chupar também.
Hoje eu sei que ela chupava o pau dele era pra limpar pra nós chupar ele hoje eu também faço isso pra outras meninas chupar.
Bom enquanto nós estávamos alí chupando o pastor de fora as outras meninas mais o menino estava para outro canto da casa fazendo não sei oque ou com quem.
Nisso a mulher do pastor apareceu e foi almoçar porque ela não tinha almoçado ainda.
O dono da casa apareceu também nisso foi aparecendo os que tinha sumido até a Kênia apareceu.
Como a cozinha era dentro de casa pra entrar na cozinha tinha que passar pela sala as mulheres passava olhava pra elas ali e riam pra elas e não falava nada nos ficamos alí até o pastor gozar na boca da mulher.
Aí chamaram nós pra piscina de volta vamos reunido na piscina até a Kênia foi pra piscina com nós dessa vez a mulher que estava chupando o pau do outro pastor com nós entrou na piscina também.
Bom agora todo mundo juntos na piscina eles pararam um pouco de mexer com nós e foram brincar com nós.
Durante um tempo foi só brincadeira entre nós,
Eles não mexeram com nós um bom tempo.
Aí eles começaram as brincadeiras de novo de esfregar na gente levantava a gente e passava a língua na altura que a bucetinha da gente fica da boca e beijava elas nisso eles chupava de todas formas que podia a bucetinha da gente isso eu gostei de receber deles.
Foi aí que todo mundo para pra ver uma sena que a mulher do pastor pegou uma das meninas e deitou ela na beirada da piscina e mandou o menino subir em cima dela nisso a outra mulher foi ajudar ela juntaram as duas e pegaram o pauzinho dele e direcionou na entrada da bucetinha dela e mandou ele fazer força pra entrar mais entrou muito fácil porque o pintinho dele era muito pequeno e fino elas orientava ele como deveria fazer a menina não falava nada só levantava a cabeça pra ver o pauzinho dele dentro dela aí as mulheres mandaram ele para e pegou outra foi a mesma coisa isso aconteceu até comigo realmente só ardeu na entrada.
Depois era um sensação que tinha uma coisa bem grande dentro da gente mais essa sensação era gostosa de sentir.
Aí eles tiraram ele de cima de mim e colocaram outra quando ele ia gozar elas parava ele pra ele não gozar.
Só a mulher do pasto e a outra mulher mais a Kênia que não fizeram isso com ele.
Depois um dos pastores quis me comer de verdade ele me levou pra dentro da casa la ele começou a me chupar era gostoso ser chupanda eu estava gostando de ser chupanda pôr eles.
Quando ele subiu em cima de mim e colocou o pau dele na entrada da minha bucetinha ele ficou esfregando aí ele forçou eu sair do rumo ele me ajeitou e forçou denovo eu tornei a sair do rumo,
Ele me segurou mais forte e tentou de novo eu comecei a chorar porque doía muito e eu fiquei com medo.
Aí ele ficou bravo comigo e me xingou de boba e me deixou alí e saiu eu figuei chorando na cama.
Depois de um tempo o pastor da nossa igreja entrou no quarto e foi até onde eu estava e começou a falar comigo aí eu contei pra ele tudo que tinha acontecido ele riu e falou que iria me mostrar que isso não era nem um mostro de sete cabeças.
Que eu iria amar fazer sexo na vida e que eu estava com medo porque eu era muito nova mais ele iria me ajudar eu a virar uma mulher de verdade como a Kênia.
Ele levantou foi até o outro quarto e pegou umas pomadas e voltou para o quarto.
Bom vamos deixar o resto pra depois obrigado a todos vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Desisti não,kkk,estou acompanhando a saga.
    Interessante ,mesmo que alguns julga ser mentira.
    Existe segredo,que muitos não suportaria ouvir,e nem ver.
    Aqui muitos vem para desab@far,onde uma pessoa poderá falar sem ser julgado,ainda mais se tratando desses assuntos.

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Mano, na boa, desiste. Vc e muito ruim. Conto sem graça, cheio de erro de português e hobvio que é mentira…