# #

Novo emprego, nova vida 4

878 palavras | 2 |4.86
Por

O aniversário de Manuela passou, fizeram uma festa na piscina, inclusive fui convidada. Não aconteceu nada de interessante para contar, mas foi bastante divertido para todos. Passado algumas semanas, eu continuava muito próxima de todos na casa, principalmente do Gui, mas depois da última aventura tudo que aconteceu foram alguns selinhos, apesar da grande insistência do menino.
Numa sexta-feira fui convidada pela Senhora Laís para passar o domingo com eles, fiquei em dúvida se o seu marido não iria ficar bravo, pois não converso tanto com ele, imaginei que ele não iria gostar, mas ela disse que não tinha problema. Então se a patroa me chamou decidi aceitar. Perguntei se poderia chamar meu namorado para vir também e ela disse que tudo bem.
No domingo fui um pouco antes do almoço, no qual também ajudei a preparar, estava tudo indo muito bem, até mesmo o senhor Fernando estava conversando um pouco mais comigo. Infelizmente meu namorado não quis ir pois disse que não conhecia ninguém da família, então achei melhor não insistir. Finalmente decidí ir para a piscina, já estavam todos lá, mas primeiro fui colocar meu biquíni, fui para um banheiro próximo da cozinha, entrei mas parecia que não havia chaves para trancar, mas fiquei tranquila pois todos estavam na piscina naquele momento. Então comecei a tirar minha blusinha e sutiã, e depois coloquei a parte de cima, logo em seguida tirei minha calça e coloquei a parte de baixo. Fiquei um tempinho me apreciando no espelho, afinal eu estava linda com aquele biquíni azul, aproveitei para tirar algumas fotos. Enquanto estava com o celular percebo que alguém estava abrindo a porta do banheiro, fiquei desesperada por medo de ser o senhor Fernando, e sim, era ele mesmo.
Fernando fica me olhando dos pés a cabeça, enquanto fico morrendo de vergonha por aquela situação, logo começo a falar:
– Desculpa senhor Fernando, é que não encontrei a chave para trancar, só estava tirando uma fotos para postar na internet! – disse sorrindo.
– Tudo bem, fui até a cozinha para pegar umas bebidas e aproveitei para vir aqui, imaginei que você estivesse no quarto de uma das crianças.
– Acho que já vou sair então- disse um pouco constrangida.
Enquanto estava passando ao lado, ele coloca seu braço na frente, depois olha para mim, e ficamos ali nos encarando, naquele momento subiu uma tensão inexplicável, logo ele se vira bem para minha frente, coloca sua mão na minha cintura e ficamos cara a cara, quase no beijando, aquela tensão só aumentava ainda mais, senti uma grande vontade de beija-lo naquele momento, mas ele se afastou e então sai dali. Não acreditava no que havia acabado de acontecer, eu quase beijei meu chefe, meu deus. Depois ficamos nos olhando algumas vezes sem que ninguém percebesse, havíamos criado um desejo um pelo outro, mas eu não sabia o que fazer.
Passado algumas horas achei melhor ir embora para casa antes que eu fizesse alguma bobagem, quando sai da piscina e fui ao banheiro notei que Fernando também havia saído também, já no banheiro fiquei olhando para a porta na esperança que dele aparecer, em poucos segundos ele entrou pela porta, não pude controlar meus impulsos e me joguei nos braços dele, começamos a nos beijar, e que beijo bom. Mas eu sabia que não tínhamos tempo, pois logo iriam notar a falta dele, então fico de joelhos em sua frente enquanto ele tira se pau para fora e coloca para eu chupar. Eu chupo com muito rápido até ela ficar dura, depois me levanto, e me apoio na pia do banheiro, deixando minha bundinha e minha buceta livre, ele então coloca minha calcinha de lado e começa a me comer com força. Eu solto gemidos baixinho enquanto ele mete com mais força e apertando minha bunda, depois da um tapa que ficou vermelho depois, ele mete cada vez mais rápido e eu prestes a gozar, precisamos terminar logo antes de alguém desconfiar, ele beija meu pescoço enquanto mete em mim, me sinto maravilhosa quando me vi no espelho sendo comida daquela forma, meu suor, aquele calor, logo já estava gozando, que sensação maravilhosa, que melhorou ainda mais quando percebo que ele estava gozando dentro de mim, aquele momento parecia perfeito. Ele então tira o pau dentro de mim, fica olhando para minha boceta melada de seu gozo, ele parece satisfeito por ter me comido, eu mais satisfeita ainda, ele então me dá um beijo bem demorado na boca e depois se arruma e vai embora. Eu ainda preciso reunir forças para sair dali, depois de um tempinho visto minha roupa e vou direto para meu carro, não fui dizer tchau para eles, não teria coragem de olhar no rosto deles depois daquele momento espetacular, entrei no carro e fui embora.

Espero que tenham gostado, se quiserem posso continuar escrevendo sobre minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lora ID:mujv6sgv0

    Deu vontade. Deu melhor conto

  • Responder Lora ID:mujv6sgv0

    O melhor conto seu