# #

Comendo a cadela aos 12 anos historia real

388 palavras | 17 |3.75
Por

Boa tarde hoje vou relatar oke me aconteceu a alguns bons anos nao sou muito bom com as palavras mais tudo bem oke importa e o relato .
Na epoca tinha 12 anos tesao a flor da pela sabe como e a puberdade eu tinha uma cadela chamada julia salsisha misturada com vira porte medio cadela vivia solta no quintal, um certo dia tinha batido uma pela manha tava sozinho meus pais tinhan saido cedo bati uma de boa gozei ai sentei na area axo que pelo cheiro chamo atensao dela ela veio brinquei com ela sem malicia so que ela comesso chera meu shorts akilo acabo me dexando de pau duro na epoca uns 14cm senti um tesao enorme maia com medo de morder tbm afastei ela ai lenbrei de que meu pai falou que ela estava no cio pra fika de olho para nao entra algum cacorro no quinta ate ai blz entrei nao parava de pensa na julia acabei abrindo porta ela entrou na sala fiquei de cueca ela veio direto cherou meu pau ai tirei cueca ela deu uma lanbida nossa fui ao delirio ai ja tava loko de tesao passei dedo na buceta dela ela dexou enfie o dedo senti um calor enorme fui dedano ela ate que ela ergueu rabo e fiko com buceta esposta vermelhinha meio inchada pensei vo tenta enfiar nela dito e feito ajoelhei colokei pau na entradinha da bucrta dela ela continuo imovel ai tesao e sensaçao de medo de ser pego falo mais alto enfiei senti abrindo a buceta dela um calor imenso melhor sensacao quase gozei na hora sentia ela aperta meu pau delicia bonbei no maximo dois minutos gozei muito dentro dela desse dia em diante comi ela quase todo dia gozei muito com a julia e ela tanbem procurava vinha cherando virando buceta pro meu lado durante 2 semanas comi muito ela tinha dia q comia mais de 5 veses pela manha meus pais chegavan as 2 entao festa era boa depois disso fikei viciado hj tomei coragem e postei aki sou de sumare sp tiver alguem com cadela da um salve ae hj tenho 23 anos to um tenpo sem ja mais nao vejo a hora de meter em uma cadela e uma dica quem nao comeu vai comer nao sabe oke esta perdendo cadela sao de mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edver ID:1e4aiefbb7vv

    Logo posto conto da minha vira que esta no cio galera to dedamdo ela ja ta bem recepiva de hj nao passsa

    • Sexogang ID:1cml75lkqzcr

      Ow ansiedade!!! Deve estar fudendo direto… Só vai conseguir escrever algo daqui duas semanas. Primeira semana fudendo direto e a segunda semana para se recuperar…
      Boa transa aí guerreiro! Manda pau na cadela e faz ela feliz!

  • Responder Anna ID:1ct45bok5lc0

    que deliciaaa,
    eu queria ser essas cadelas!!
    meninos, me chama no skip adoro zoo
    annalord1982 outlook com

    • Sexogang ID:1daess5t12op

      Hummm, uma “cadelinha” por aqui? 😏😏😏😏
      Isso pode dar problema ainda mais se estiver no cio… 😈😈😈😈

    • Edver ID:1dwm7tphxqg1

      Entao meu amigo sexo gang kkk se tive no cio ela ta lascada vai ser pauu diretooo kkkk

  • Responder Soudorj ID:2ql0ooy8i

    @sexogang então, minha cadela vai fazer 3 anos, vira-lata (misturada com dálmata), já vai para o terceiro cio, pelos meus cálculos será em março ou inicio de abril (ela demorou 9 meses para entrar no segundo cio). Eu tenho 18cm e pau normal. No primeiro cio só brinquei, dei o pau pra ela chupar, beber minha gala, no segundo cio já comecei a tentar penetra, entrou só a cabeça. Fiquei com medo de forçar. Pq toda vez que começava forçar ela reclamava. E aí ficava com medo de forçar mas tentei umas 3 vezes no segundo cio. Recebi um conselho de um vet para tentar no terceiro cio pq é tiro e queda (vou tentar). Ele disse que no terceiro cio é o ideal. Já que eu não quero deixar ela cruzar. Ela é virgem. E não quero deixar nenhum dog pegar ela pra alargar. Então prefiro esperar. Quais conselhos você pode me dá?

    • Sexogang ID:1d56fjznvfwt

      @Soudorj, seu amigo veterinário já disse tudo! Use KY gel que só vai pra dentro! Seu pênis é do tamanho do meu (19cm) e cara, até dá um trabalho no começo mas depois ela cai querer todos os dias do cio dela! Aproveita e faz ela gozar no seu pau que ela será sua e ficará te perseguindo querendo dar novamente… Já peguei uma cadela assim fogosa e foram pouco mais de 20 fodas por dia. Não tinha lugar da casa. Ela vinha querendo o pau ficava duro e ia para dentro dela. Banheiro, cama, chão, quintal e até na garagem e dentro do carro (banco de trás). Os lugares que mais gostei foram na cama, banco de trás do carro e no quintal com ela de 4 na minha frente levando pau!!!

    • Sexogang ID:1d56fjznvfwt

      Mas 3° vii não tem erro porque ela já está sabendo o que quer melhor e, se você conseguir mostrar para ela como é bom, está feito! Copularão na certa!!!

    • Sexogang ID:1d56fjznvfwt

      Mas te prepara que a buceta dela vai ficar grande e difícil de explicar!!!

  • Responder Edver ID:469cz52yd9a

    Entao @sou do rj o sexogang ajuda muito nos comentarios e nos contos entao cara axo q no tercero cio vc descabaça ela depende muito da raca e tamanho do seu pai se for porte medio ou grande sera mais facil no cio elas fikan mto recepitivas loucas por pau na buceta elas cadelas sao inssaciaveis qanto mais vc come mais elas queren

    • Soudorj ID:2ql0ooy8i

      Mano, vou esperar o terceiro cio. Segundo um amg vet ele disse que no terceiro cio é tiro e queda. Já que não quero deixar nenhum dog alargar. Ela é virgem. Eu quero tirar o cabaço dela… Mas com paciência. Quero que ela goste. Aí tô querendo alguns conselhos.

    • Sexogang ID:1cml75lkqzcr

      O @Edver está certo. No terceiro cio é tiro certeiro. @Soudorj, seu amigo veterinário pelo visto sabe bem das coisas… Deve pegar cadela pra caramba!
      No terceiro cio a cadela já está naturalmente mais preparada fisicamente. Se o cara ainda brinca com a buceta dela meu caro, é só você andar pelado perto dela que você vai ter uma fêmea que só falta pular em cima de você. Quando pincelar a cabeça do pau na raxada, ela já vêm para trás para fazer seu pênis entrar nela…
      Recomendação: muito carinho e paciência e um gel lubrificante K.Y que o pau entra até o talo. Atola nelae se lambuza! Faz ela ter um orgasmo, não custa e você vai sentir ela gozando com seu cacete dentro dela. É ótimo!
      Sugiro pegar uns dias de folga do trabalho, ficar em casa com ela e apagando o fogo 🔥 dela afinal é uma semana a cada 4/5 meses…

  • Responder Sexogang ID:g3jaxx8r9

    Oi @Edver, conto gostoso mas rapidinho. Sabe aquelas todas rapidinhas? Então, é assim, intenso rápido e gostoso.
    Sexo com cadela é bom demais mesmo e não sei se fez com cadelas diferentes raças mas varia bastante… Umas é algo tão intenso acho que pela intensidade do cio delas, que o pau entra fácil, molha bem, muitas apertadas, parece pegando fogo e sem falar a gosma que têm lá no fundo molhando na cabeça do pau do cara.. essas não dá 2 minutos o cara goza e goza muito mas o bom que o tesão é tanto que dá umas duas ou até 3 seguidinhas daí é de ficar louco!
    Tem umas que o cara só precisa botar pra dentro que ela faz o serviço!

    • Edver ID:469cz52yd9a

      E isso ai meu amigo sexogang comi essa salsisha misturada com vira buceta dela era de mais a mais molhada que ja comi comi algumas vira mais nenhuma supero a salsisha to com um vira prestes a pega segundo cio

    • Sou do RJ ID:2ql0ooy8j

      Mano, adoro seus relatos e conto, sou seu fã. Queria muito bater um papo com você se possível. Tenho uma cadela que está indo para o terceiro cio, virgem, estou tentando foder ela. Mas até o momento não consegui (só tentei durante os cios, no primeiro só briguei). Ela vai entrar no cio no próximo mês. Queria muito dicas. Você pode me dá alguns conselhos me chama no tele @soudorio

    • Sexogang ID:40vou7wsfib

      Olá @Sou do RJ, que bom que gosta dos meus comentários e contos… Cara, para te responder melhor, o farei amanhã à noite, mas preciso de algumas informações…
      Sua idade, tamanho do pênis comprimento e grossura, idade da cadela bem como a raça. Como foram em mais detalhes as tentativas… Ela foi receptiva, estranhou? Deixe essas informações que amanhã te respondo melhor…

    • Sexogang ID:1d56fjznvfwt

      Interessante @Edver… Comigo cada cadela foi de um jeito e algumas realmente sabiam muito bem foder. Todas as 5 que tenho hoje tem mistura com vira-latas mas todas tem um porte avantajado, não são nada gordas, mas são grandes eu diria mas, a mais gostosa e todas era uma vira-lata com acho que fila brasileiro. Nossa, aquele achei indo para a praia e foi uma coisa muito louca. Foi na rua, no aberto. Tipo se pensar bem o cara não faria. Ela deu muito gostoso e eu sem camisinha… O tesão foi tanto que na época não liguei e fizemos sexo sim sem proteção alguma o que não é recomendado… Ela era super molhada mas não era só molhada, era uma lubrificação que dava muito tesão. Ela sabia apertar e drenar o sêmen. Tanto que foi a primeira cadela que levei para casa e trepamos por uns 10 dias ou mais e muitas vezes por dia e olha que cada vez era ela quem queria! O melhor é que sei que ela gostava!