# #

Como comecei a ser uma puta com 16 anos

553 palavras | 3 |3.36
Por

Com 16 anos marquei com um macho por um blog de encontros gays fingi ir dormir na casa de um amigo mas na verdade fui dar o cuzinho

oi me chamo Alice sou uma CDzinha branquinha baixinha com uma bunda mto top e bem afeminadinha , hoje com 19 anos , porém na época deste conto que irei contar eu tinha 16 anos e estava me descobrindo , e com um fogo no rabo irresistível que só quem é uma putinha de verdade sabe que a gente faz tudo pra dar.
Era uma quinta feira eu gostava de conversar e mandar nudes pra machos online, depois de muito tentar marcar com algum macho finalmente consegui com um, ele era moreno gordinho e mais alto do que eu , devendo ter seus 40 anos com barba e careca bem ursão do jeito que gosto rsrsrs , e com um pau não muito grande mas bem grosso.
menti aos meus pais que iria dormir na casa de um amigo , eles nunca foram mto preocupados e bem irresponsáveis ent foi facil mentir.
após isso botei o endereço no google e fui até a casa dele , era em um lugar bem sinistro lembro de ter tido muito medo mas a vontade de dar sempre é maior rsrs , chegando lá toquei a campainha era uma casa por fora bem simples e normal, o homem atendeu eu dei um “oi” bem sem jeito ele me convidou á entrar e era uma casa bem suja e bagunçada , embora isso tenha me deixado bem desconfortável me deu um tesão a mais, conversamos um pouco ele vendo que eu estava nervoso foi conversando e pra me tranquilizar e me deu umas cervejas após um tempo, ele me levou pro quarto , e tirou o pau pra fora na minha frente eu meio sem jeito me ajoelhei e comecei a chupar , o pau dele tinha um gostinho de suor e aquele cheiro de macho o que me deixou louco de tesão.
depois de uns minutos mamando aquele pau gostoso, ele pediu pra mim ficar de 4 eu como uma putinha prontamente obedeci , sinto ele se alocando atrás de mim e logo sinto ele pincelando o pau com a cabeça molhada de pré gozo , ele começou a forçar a cabeça e como não era minha primeira vez entrou com certa facilidade e quando ele viu que entrou facil logo já socou tudo , nessa hora doeu bastante e soltei um gemido e isso deixou ele com mais tesão logo ele começou a bombar sem dó me arrombandoe doeu bastante mas o tesão de estar sendo arrombado que nem uma putinha suja fez a dor ser só um detalhe , ele me chamava de puta e que eu era o viadinho dele e eu gemendo muito alto que nem uma cadela, ele bombava e batia na minha bunda enquanto eu pedia pra ele me xingar cada vez mais.
depois ele m botou de bruços e voltou a socar a vara em mim sem dó eu sentia meu cuzinho sendo arrombado que nem de uma puta barata , e de repente ele grudou o corpo em mim e gozou dentro quando eu senti o leite nas minhas entranhas eu gozei junto com ele sem me tocar.
após isso me limpei pedimos umas pizzas e passamos a noite bebendo e fodendo foi uma noite inesquecivel
(escrevi tudo no masculino pois na epoca ainda nao me identificava como cdzinha)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno cu gostoso 😋 ID:8d5nw33k0b

    Que coisa mais gostoso 😋

  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Ha que delicia amiga. Tambem me transformei numa cdzinha ainda bem novinlho. Hoje sou uma cdzinha putinha e devassa. Beijos meu amor.

    • Queria comer um cuzinho ID:8efk3e9k0j

      Rio de janeiro?