#

Carnaval na praia com cada vez mais casadas traindo seus maridos. Com foto

325 palavras | 1 |3.75
Por

Essa coroa casada deixou o marido em casa somente para vir chupar duas picas e tomar leite desses novos amigos, aqui na casa de praia que alugamos para o carnaval. Quem está acompanhando está vendo nossas aventuras. Seu (Selma) , Lane Bliss, Aline de Maceió e Sílvia Recife estamos aqui desde sexta e divulgamos em nossos sites. O interessante está sendo a quantidade de assinantes de nosso site, entrando em contato pelo nosso TELEGRAM que tem lá.
Machos entrando em contato é normal, mas a quantidade de CASADAS que estão em contato surpreende. Veja nos conto passados aqui mesmo no CONTOSEROTICOSCNN www.bit.ly/casada2023
A última do dia foi ontem essa quarentona de bom nível social, que está em sua casa na praia de toquinho, aqui perto. Queria CHUPAR UM CARALHO grande e grosso e tomar leite quente. Não queria foder, pois até então nunca traiu o marido. O marido tem mais de 70 anos e nem imagina que ela é assinante de nosso site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (Clica lá em POSTS NO MURAL) Ela curtia vendo, mas agora resolveu avançar.
Chegou ontem a noite, nervosa, falando que tinha de sair rápido. Ligamos para os dois amigos casados, que estão nos fodendo aqui (Veja nos sites) e eles logo chegaram. Ela caiu de boca faminta, nos dois caralhos. Um de cada vez. Ela está louca para foder de verdade, mas ainda falta-lhe coragem. O primeiro gozou e a fez engasgar, de tanto esperma, mas ela engoliu tudo. Depois foi a vez do outro receber esse boquete gostoso de casada.
Depois de tomar duas mamadeiras inteiras, saiu rapidamente para voltar pra casa, mas falou que quer foder de verdade, inclusive dando o cu. e está pensando nisso. ficaremos aqui na praia até quarta. Que tal deixar comentários para incentivar ela?
Vídeos FREE meus em www.bitly/amostras2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio viúvo ID:1cu1el1fucxt

    Amigo, só não enxerga mesmo só aqueles que não querem verem sabia? Hoje em dia, o que tem de casadas metendo fora do casamento, não é brincadeira não sabia, e todos os dias surgem novas casadas pulando a cerca.
    Muitas pulam a cerca e seus maridos nem as desconfiam de nada e nem ficam sabendo absolutamente de nada também.
    Nesse mês de fevereiro do corrente ano em curso, o que eu transei com mulheres casadas sabe, não é brincadeira e, não fui atrás de nenhuma delas, pois, como moro sozinho, e elas sabem que sou viúvo, que não tenho namorada, amante, ficante e etc. Elas mesmas vêem em minha casa. Duas delas (uma vem pela manhã e outra pela tarde), ambas vem a minha casa, logo depois de deixarem seus filhos na escola, e ficamos de boa aqui em minha casa, por cerca de duas horas e as vezes até mais do que isso.
    Não tem nada melhor do que morar sozinho…….kkkkkkk.