# # #

Carnaval com a Rebeca 2

706 palavras | 9 |4.21
Por

Continuando o conto
Ela fica massageando ele… vamos num lugar melhor…. (vai que alguém sei la sobe num muro)
Pego ela pela cintura e encaixo meu pau na ppka dela mas tipo não dentro mas esfregando ele minha barriga e na bucetinha dela, seguro pela bunda e ela me abraça e se beijamos e vamos em direção a casa…..
Ela ofegante, jogo ela na cama e subo sobre ela beijando, ela junta as pernas na minha cintura me abraçando meu pau, roçando a bucetinha e a barriga dela….de repente sinto a mão dela no meu pau.
Me ajoelho ao lado dela com meu pau duro ela pegando nele, (eu corto os pelos não zero depilamento mas sempre cortadinhos)
Nossa ele parece um osso de tão duro que ta…. da uma chupadinha nele
Ela sorri e vai e começa a chupar meio sem jeito mas chupa, pego a cabeça dela e vou ajudando, ela lambe ele pelo lado, pega nas minhas bolas, explorando o desconhecido ainda ….
Que delicia Rebeca…. ela olha e sorri… falo vamos fazer assim? Deito de barriga pra cima e falo vem, (ajeito ela pra fazer o primeiro 69 dela)
Começo a chupar a bucetinha o cuzinho o reguinho entre o cu e a buceta, enfio a língua no cuzinho dela… lubrifico bem .. passo bastante saliva no dedo e tento enfiar no cuzinho ele engole meu dedo.
Ela e magrinha com um corpo durinho o bumbum e coisa linda a ppka e rosinha… eu guase gozando com ela chupando e pegando nas minhas bola, ela chupa, tira da boca lambe do lado passa a língua…. eu falo vms mudar agora…
Coloco uns travesseiros e ela arrebita a bundinha pra cima….eu começo a esfregar meu pau entre as pernas dela na buceta, reguinho e estocando o cuzinho …
Ta gostoso Re… uhummm ta sim… fico massageando o ombro, costas e toda ela… e esfregando um pau …. Re… posso colocar ele no seu cuzinho… falo isso efregando ele no cu dela… noto ele piscando de tesão….
Ela fala se doer você tira? Ta bom se doer eu tiro…
Mas não enfio.. fico no esfrega pois noto ela com muito tesao, começo a esfregar o pau na bucetinha e com o dedão penetro no cuzinho .. ela vira o rostinho olhando e mordendo os lábios… eu pergunto e gostoso quando coloco o dedo?
Uhumm é sim … meu dedo entra todo.. com uma mao no meu pau, subo da buceta pelo reguinho bem molhado e posiciono no cuzinho vou empurrando e ele entra devagar…
Ela ofega morde os lábios mas não reclama….
Meu pau entra até o talo (não sou pintudo igual o povo dos contos 30 centimetros e a menina sai andando de boa).
So que já sentiu isso sabe.. um cu infantil apertando seu pau o calor aquelas costas com uma pela suave o rostinho angelical… faço uns movimento de entrar e tirar devagar vejo ate as preguinhas dela vindo com o pau, o tesão ta tão grande que na 4 vez eu gozo, chego a urrar seguro a cintura dela e gozo mas o pau não amolece fácil, vou tirando e sai porra e claro um poco de coco… mas não importa o tesão foi demais….
Ela fica molinha cai de lado na cama… ofegante tbm
Vamos tomar um banho vem pego ela e quando ela levanta e põem a mão na bunda sai porra… vejo escorrendo pela perna dela…
Nossa e seu pau não amolece mais ela diz…
Não né… entramos no chuveiro começo a beijar ela, nossa que boca que corpinho inocente pequeno e lizo o cheiro de criança começando a ficar adolescente é único….
Se banhamos e vamos comer algo… .. saímos ela nossa a roupa ta la na área…. pego um short pra mim e do uma camiseta grande pra ela… e assim vamos comer o churrasco e beber algo…
Ta com fome Re.. to.. pego na bundinha dela e digo ta doendo..?
Ta não só um incomodo mas doer não ….
Continua o carnaval — telegrama @saudoso123

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @MarcoASJr ID:1e7y8pe53c3i

    Nossa que delícia queria pegar uma novinha tbm

  • Responder Cattani ID:1cuehezsgv8g

    Eu dei uma sorte dessas tbm, e a coisa saiu melhor do que o esperado. Tão logo a mãe e à avó da guria viraram as costas, ela já veio toda cheia de graça, dizendo que não gostava de pijamas, e que a mãe obrigou ela trazer logo dois. Olhei nos olhinhos daquela tentação e falei em alto e bom som, que por mim, se ela quisesse não só poderia dormir pelada, como poderia passar o dia todo pelada tbm, que a mim, não incomodava. Ela tinha dez aninhos, mas tinha um corpinho pra lá de desenvolvido, e qdo estava com a bermudinha do uniforme da escola, puta que pariu, ficava mais irresistível ainda. A xotinha enorme e inchada, sobressaia mais ainda. Ela tinha um belo de um pacotinho, e o melhor, além de precoce demais, era bem safadinha tbm. Me senti privilegiado, qdo a mãe bateu na minha porta aquela hr da noite, quase que implorando pra eu ficar com a menina por dois dias, que era o tempo dela levar a mãe pra se despedir e enterrar sua avó. Ela foi direta qdo falou que pensou em mim, pq sabia que eu estava de férias do trabalho, tbm pq a filha gostava muito de mim, e vice versa, que confiava em mim, e sabia que eu jamais faria algo que a menina “não quisesse”. Ela disse isso olhando nos meus olhos…sorrindo, dizendo que sabe bem como são as meninas nessa idade, pq teve dez anos tbm. Pra mim, naquele momento ela me deu carta branca, porém fingi indiferença, disfarcei dizendo que crianças nessa idade são assim mesmo, mas que eu ia deixa-la a vontade, só ia ficar em cima mesmo qto ao horário da escola, na hr de comer e dormir, já que tenho certas regras qto a isso. Ela não esperava que eu mostrasse indiferença, e me pareceu até aliviada qto a isso. Enfim, o combinado era eu cuidar da menina na quarta e quinta-feira, elas voltariam na sexta-feira antes do almoço, e ela já buscaria a filha na escola. Mas não foi bem assim. Ela resolveu ficar mais uns dias pra resolver td, e ligou pra minha casa pedindo o número de uma conta, pra depositar uma grana pras despesas da filha.

    • Saudoso ID:6stycmq8rj

      Da um belo conto me chama T3L3GRAN @paranauepr

  • Responder Papa ppkinha ID:gsuadkkm1

    Muito bom mesmo adoro essas garotinhas novinha e gosto muito de guardar as calcinhas usadas delas, alguém mais gosta?

  • Responder pentelhovirgem ID:1ck7chavzy89

    Uma delícia. Continua logo. Conta mais.

  • Responder pentelhovirgem ID:1ck7chavzy89

    Quero mais, conta mais, q delícia.

  • Responder @john_jm01 ID:8cipdr2hra

    Saudoso sabe usar as palavras, parabéns meu caro, mais um belo conto

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Bem relatado . as duas partes ..
    Beijos !!

    • Saudoso ID:6stycmq8rj

      Obrigado