# # #

De video-game à putaria

1595 palavras | 7 |4.81
Por

Como brincadeiras inocentes entre primos; se tornam em casos de abuso, humilhação e principalmente…tesão!

O ano era 1990; eu tinha 16 anos e aos finais de semana intercalados ia na casa dos meus primos jogar video-game.
Nesses finais de semana que ia para lá deixava minha nsmorada na xasa dela à tarde e passava o final da noite de sabado e no domingo o dia todo na xasa dos meus tios.
Meus primos Wallace e Wander eram como irmãos para mim. Walace tinha minha idade e Wander tinha 15 anos; sempre ficávamos conversando quase a madrugada toda sobre futebol; mulheres, video-games e escola, e quando dava sono adormecíamos.
Foi num desses finais de semana que algo diferente mudou o jeito que eu me relacionava com meus primos; após jantarmos e jogarmos video-game até meia-noite, sabíamos que meus tios já tinham ido dormir, Wallace falou que tinha uma surpresa para nós.
Eu e Wander não entendemos muito bem quando ele pediu para que jurássemos que o que ia acontecer ali ia ficar entre nós; ele foi ao quarto e voltou com uma fita VHS e inseriu no video-k7, sentou no sofá e pediu silêncio.
Pela primeira vez eu assistia um filme porno; e o melhor, estrelado pela Cicciolina; quanta putaria, cada um de nós estávamos em sofás separados, se masturbando meio que escondido um do outro, e o Wander vidrado na tela nem piscava kkkk.
Walace disse que não ia dar pra segurar e foi ao banheiro para se masturbar; deixando eu e o Wander na sala, nesse momento passava um cena da Cicciolina mamando uma rola e percebi pelo canto do olho que o Wander tava de olho na Tv e na minha pica.
Comecei a me punhetar devagar esticando a rola no máximo; o Wander ficou observando com atenção minha pica e não olhava mais para Tv, chamei ele com a pica e quase ele veio, só  não veio, porque Wallace abriu a porta do banheiro, guardei minha rola na bermuda e fui ao banheiro também.
Quando voltei meu primo perguntou se queria continuar assistindo; falei que não, que estava com sono e preferia dormir.
Fomos para o quarto; apagamos as luzes, o quarto deles era um breu, não se enxergava quase nada.
Eles dormiam em suas camas e eu dormia no chão em um colchão de solteiro; conversamos um pouco sobre o filme, mas o sono nos venceu e resolvemos dormir.
Quando eu estava quase pegando no sono; senti alguém me descobrindo bem devagar; eu estava deitado de barriga pra cima e por mais que tentasse ver quem era, só via o escuro.
Fingi dormir.
A mão começou a massagear minha rola por cima da bermuda e logo fiquei de pau duro; estava difícil fingir qye estava dormindo, mas deixei pra ver até onde ia, as mãos começaram a abaixar minha bermuda e tirou minha rola pra fora da cueca, senti quando segurou firme minha rola e começou me punhetar de forma cadenciada.
Eu já estava me segurando para não gozar de repente a mão parou e senti que a pessoa saiu de perto do meu colchão.
Fiquei pensativo de quem tinha feito aquilo; de repente senti que alguém ajoelhou no chão perto colchão novamente; meu coração palpitava de ansiedade, mas continuei a fingir que dormia.
Novamente a mão misteriosa começa uma nova punheta e sinto uma boca quente e úmida agasalhar a cabeça da minha rola, estremeço de tesão na hora, mas continuei estático como se dormisse, e recebi uma punheta com uma gulosa maravilhosa.
A boca que me mamava tentava engolir minha rola por completo e de repente passava a língua na cabeça da pica; aquilo estava me enlouquecendo, de repente a boca começa a beijar levemente a cabeça do meu pau, dou uma pequena mexida na cama, a boca pára por um instante, mas no segundo seguinte sinto que ela engole minha rola até a base de uma só vez; nessa hora não aguentei e segurei a cabeça de quem me mamava e a chupeta só esquentou; chupava com uma forca como se quisesse sugar minha pica por inteiro.
Dei um gemido baixinho e comecei a esporrar, 3 ou 4 jatos fartos, a boca continuava firme mamando e engolindo cada gota de esperma.
Limpou toda a base da minha rola com a lingua e chupou de leve meu saco; comecei a abrir as pernas devagar e sinto entre as chupadas um dedo escorregando pelo meu rego.
Me estremeço de susto e de tesão; o dedo procura com rapidez meu cuzinho virgem enquanto tenho o saco e as bolas engolidas, eu gemi gostoso entregando que esta acordado e gostando do que estava acontevendo, quando esse dedo encontra meu buraquinho ao mesmo tempo que a boca agasalha a cabeca do meu pau.
O dedo entrava e saia devagar do meu cuzinho; facilmente pela baba que escorria do meu saco e ia de encontro ao meu rego.
No meio dessa loucura levantei e abri instintivamente as pernas e o dedo entrou fundo e a mamada acompanhava as estocadas do dedo; senti que iria gozar novamente, gemi manhoso, mas antes que eu pudesse pensar no que eu estava realmente fazendo, uma mão encontra meu pescoço  e puxa minha cabeça para o lado e encontro uma rola no escuro cutucando meu nariz e meus lábios, já tinha perdido a convicção de que eu era hetero naquele momento.
Abri a boca e recebo uma rola grossa até a garganta, enquanto lá embaixo orquestradamente continuava o meu martirio do dedo no cu e mamada na rola…
Gozei; gozei, gozei na boca de alguém e ao mesmo tempo que me sentia uma puta sendo arrombada no cuzinho e com uma pica na boca, eu queria ser a Cicciolina naquela hora.
Sinto que mexem em meu quadril como se quisessem que eu me levantasse.
Obedeci ouvindo apenas um sussurro:
– De quatro!
Fiquei de quatro e mãos fortes agarram minha cintura; sinto que uma pica cutuca meu cuzinho já desvirginado pelo dedo tarado e coloca devagar na entrada do meu cu deslizando aquela cabeça enorme pra dentro , sinto que alguem senta em meu travesseiro, uma das mãos sai dos meus quadris e empurra minha costas para baixo.
Dessa forma meu cuzinho fica totalmente empinado; exposto e a mercê da pica que estava com a cabeça encaixada em meu rego, quando abaixo a cabeça encontro uma rola onde antes estava meu travesseiro; não me fiz de rogafo, cai de boca naquela pica com vontade, ao mesmo tempo que sou currado com força pela pica que estava no meu cuzinho.
Filho da puta! Socou tudo de uma vez!
Gostoso! Mas doeu pra caralho!
Tentei tirar e me desvencilhar do pau que castigava meu cuzinho sem dó; mas o dono da rola que eu chupava,  agarrou minha cabeça com força e me fez engolir aquele mastro de uma só vez!
Hummmm!
Fui sendo currado com força; comecei a chorar baixinho; mas nao tirava a rola da boca e nem parava de empinar a bunda.
Percebi que chorava não de dor; mas de tesão, eu chorava por estar sendo bem comido e por estar servindo duas rolas gulosas ao mesmo tempo.
Comecei a me sentir orgulhoso; eu era a própria Cicciolina dos meus primos.
Logo eu estava rebolando e mamando; tomando tapa na bunda e puxão de cabelo dos meus machos.
Meu pau estava duro de novo; eu estava gostando daquilo, mr viciando…
Comecei a replicar o aue tinha visto no filme; empurrava meu cu de encontro a rola e engolia a outra rola com gosto até o talo.
Gozei sem por a mão; só sentindo o pau do meu macho deslizando sem resistência em meu cuzinho alargado, me sentia uma vagabunda e para me deixar uma puta orgulhosa, quem estava comendo meu cuzinho deu um urro de tesão e enche meu cu de porra.
Aquilo era maravilhoso, rebolei com vontade, para que aquela pica deixasse até a ultima gota de porra dentro do meu cu.
Faltava quem eu estava mamando; intensifiquei as chupadas; engasguei até sair lágrimas dos olhos; o dono da rola sussurrou:
– Vou gozar; mas não  é pra engolir, entendeu?
Como boa puta que me tornei, obedeci.
Senti cada jato encher minha boca e segurei tudo na boca, senti soltarem meus quadris e em seguida alguem procura meu rosto, segura o meu queixo e me diz no ouvido:
– Me dá um beijo de lingua puta safada…
Abri a boca devagar para que não pingasse a porra, e logo se tornou em um beijo triplo; todos compartolhando da mesma porra.
Meus primos se levantaram após o beijo e em silêncio cada um voltou para sua cama; eu cai de barriga para baixo no colchão, totalmente largado, sem cueca e com o cuzinho ardendo e escorrendo porra, a boca meio que amarrando com gosto porra, mas me senti realizado.
Fiquei um pouco acordado ainda pensando como naquelanoite na foi dito, mas tido tinha sido feito.
Eu tinha mudado! Não era mais o mesmo e eles também não!
Éramos cúmplices! E eu tinha sido feito a fêmea deles!
Eu estava fodido! Mas feliz kkkkk
Adormeci assim, com um sorriso nos lábios!
No dia seguinte…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaelzinho_20 ID:8d5rtty49c

    Caramba, que conto bom cara

  • Responder Loucobi ID:8d5iennt0k

    Obrigado à todos pelo incentivo e comentários!
    Não imaginei que contar um pouvo da minha adolescência desse tanto prazer assim rsrs.
    A parte 2 já está disponivel! Leia e se delicie!
    Beijos e chupadas à todos!

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Seu conto foi demais, por favor continua agora devera existir uma cumplicidade entre vcs tres

    • Jefferson ID:8d5g282b0k

      Eu fazia com o meu irmão mais velho,ele adorava gozar na minha boca e comer meu cuzinho

  • Responder boneco ID:w72i68rj

    Muito bom, meu primo fazia isso comigo, só que ele não chupava meu pau. Ele só comia mesmo.

  • Responder Pacupeva. ID:bemns3fr8k

    Loucobi gostei por demais do seu conto, aguardarei a continuação com ansiedade.
    Essas fodas inesperadas são as mais marcantes em nossas vidas.

    • Admirador ID:81rg0lh49c

      Delícia de conto tbm tinha umas brincadeiras assim com meu primo mais velho, continua top demais Gozei sem por a mão no meu Pau só lendo seu conto