# #

Troca-troca no feriado na chácara

3698 palavras | 4 |4.52

Os parentes do meu pai resolveram fazer uma reunião de família em um feriado, pra isso alugaram um chácara. Era um sonho antigo de minha avó juntar os filhos, netos, bisnetos e agregados.
A chácara era enorme tinha uma casa sede mais duas casinhas menores , do lado da casa sede uma grande piscina. Eu menino tinha 12 anos e meu primo com idade mais próxima a mim era um menino de 7, meus demais primos e primas ou eram bebês tinha uma priminha de 6 mesas apenas ou já adultos, minha prima mais velha já tinha 25 anos, tinha um outro menino de 19 também…
Mas o motivo desse conto não é nenhum primo ou prima minha, e sim o casal de filhos gêmeos de um primo do meu pai a dupla Brendon e Brenda. Não citarei demais nomes e lugares porque a história é totalmente verídica e não quero correr risco de me expor nem expor ninguém, nunca se sabe né.
Brendon e Brenda tinham 11 anos caminhando pra 12 faltando 2 meses pros seus aniversários. Eu estava prestes a fazer 13.
Os dois por serem gêmeos eram bem grudados, eu não tinha muito convívio com eles mas eram os únicos alí na minha faixa etária então fiquei o tempo quase todo perto deles e ambos eram bem legais além de bonitos. Brendon moreno magro alto tinha a mesma altura que eu e Brenda morena um pouco mais clara que o irmão, cabelo na altura dos ombros e bem gatinha.
Comecei reparar ainda mais neles quando fomos pra piscina, Brenda estava com um biquíni um pouco justo, dava pra perceber que ela estava começando a crescer os peitinhos, duas bolhas, quando ela se molhou aquele biquíni coladinho pele morena clara brilhando que gatinha! Mas o Brendon também chamou minha atenção, ele tava com uma sunga apertada, e dava pra notar a marca do seu pinto guardado na sunga virado pra cima pro lado direito, e parecia ser grande, por instantes cheguei a pensar que ele estava duro mas o pacotinho não diminuía, e fiquei intrigado, pelo jeito ele realmente tinha o pinto grande e aparentemente maior que o meu.
Tava uma bagunça da zorra na piscina, era um jogando o outro dentro da água, sobrou até pro meu pai que tava assando as carnes e disse que não ia entrar ,meus tios e o pai dos gêmeos seguraram ele pelos braços e pernas e jogaram na água.
Brendon ficava dando saltos na piscina e eu de olho no pacote, será que alguém além de mim está percebendo ou eu que sou safado? pensava. Gente marcava mesmo era perceptível. Talvez por ele ser criança ninguém deu bola. Eu tentava ficar o tempo todo junto dele, saltamos juntos algumas vezes na água, brincamos de quem conseguia ficar mais tempo sem respirar embaixo da água, e chegou hora do almoço.
Fui almoçar no canto onde ele e Brenda estavam, uma mesinha de madeira embaixo de uma árvore, comecei fazer perguntas sobre eles por serem gêmeos como era se um enjoava do outro, responderam que as vezes, eles passavam o dia todo junto estudavam na mesma turma na escola, me contaram que ficaram famosos por serem os únicos gêmeos de lá, todo mundo conhecia eles por gêmeos . Brenda disse que só brigava com o irmão quando ele procava e tal.
Vocês dividem o quarto? perguntei. Responderam que sim, pensei até umas besteirinhas na hora, sim eu sempre fui safadinho desde pequeno, tenho algumas histórias com coleguinhas meninos e meninas desde meus 6 anos, que não vem o caso agora mas pretendo contar mais pra frente num outro conto, o foco agora é contar o que aconteceu especificamente nesse feriado.
Mais tarde durante um momento que estava só eu e Brendon tentando derrubar umas mangas ,pessoal tava mais afastado comecei puxar uns assuntos mais capciosos. Unica coisa ruim de dividir quarto com irmã deve ser a falta de privacidade né? É vero respondeu Brendo, mas já me acostumei, só acho ruim quando ela mexe nas minhas coisas, minha mãe disse que vai ajeitar o outro quarto pra mim depois mas por enquanto tá bom.

Falei, massa você vai ter um pouco mais de privacidade, lá em casa só tem eu mas minha mãe deus me livre não respeita muito minha privacidade vive invadido meu quarto sem avisar. Só tenho privacidade mesmo no banheiro.

Ele disse que nem no banheiro as vezes ele tinha, quando eles estavam muito atrasados pra aula ele e Brenda tomavam banho juntos.
Minha cabeça naturalmente safada fervilhou de besteirinhas fazendo meu pinto subir instantaneamente.

Vocês já estão grandinhos não fica com um pouco de vergonha de tomar banho com tua irmã não?

Eu não, é só vez enquando

Esqueço que vocês são gêmeos

Falei, Brandon se eu falar uma coisa você jura guardar segredo?

Diga aí man

Acho Brenda gatinha demais

Você tá gostando dela é?

Não, só acho ela bonita mesmo

Ah então tá, mas você ficaria com ela se desse condição?

Lógico

Eu acho que ela gosta de um menino lá da rua mas só suspeito sei de nada não, ela não me conta nada

E nem vc deve contar teus esquemas pra ela né?

Pois é man

E você já tem ou teve namorada? Continuei perguntando

Tive nada, às meninas que eu conheço maioria são feias e as bonitas são metidas que só, se acham .

É desse jeitinho, tô do mesmo jeito que você
A conversa tava se desenrolando na direção que eu queria até que chegou meu primo de 7 anos e a mãe dele pra atrapalhar , queriam catar manga, Brendon subiu na mangueira eu tentei subir em alguns galhos também pra balançar, jogamos umas pedras caíram algumas mangas começou soprar um vento levantou uma poeira, Brendon falou que ia pra piscina eu fui junto, ficamos na água durante um tempo ,mas tava ventando muito e o céu escurecendo, tava começando ficar com frio e saí, passou um tempinho começou uma chuva fina, minha avó queria juntar todo mundo pra uma fofo de família foram todos pra área coberta na lateral da casa em frente a piscina, pessoal se espremeu e tiramos a tal foto.
Alguns iam embora logo mais outros iriam ficar, eu ia ficar até Domingo, perguntei pra Brendon se ele ia embora naquele dia ele disse que ia Domingo de tarde, pensei ótimo temos mais dois dias. O pai de Brendon era dos mais animados da família, sabe aqueles tiozinhos animadores de festa? Pronto era ele, contador de piada, ficava bulindo com o povo não deixava ninguém quieto.
Tava anoitecendo ficou aquela coisa quem tava indo embora se despedindo, quem ia ficar vendo como ia se acomodar, outros já tava falando em arrumar as coisas pra janta, umas 30 pessoas de bebê a idoso, imagine a zorra.
A chuva fina tinha passado mas estava trovejando, Brendon disse bora última vez na piscina aproveitar que tá sem ninguém, eu disse bora.
A mãe dele ouviu e disse, vocês tão doido é, com tempo desse trovejando,nam. Tá bom de se aquietar já.
A gente saiu caçando o que fazer, arrumamos uma bola e ficamos jogando , a chuva tinha deixado o terreno meio enlameado e nós sujamos, começou chover de novo dessa vez mais forte, fomos pra área coberta.
Brendon perguntou a mãe dele por Brenda , foi tomar banho lá na outra casa, tá bom de você ir também, sujo desse jeito, vou pegar as coisas pra você tomar banho no banheiro do terraço.
Nessa casa principal nesse terraço lateral em frente a piscina tinha um banheiro, eu falei que ia tomar banho também e fui procurar minha mãe pra saber onde estava nossas coisas. Peguei uma muda de roupa e um toalha pus numa sacola e fui pro terraço, a mãe de Brendon tava na porta do banheiro segurando um par de chinelos eu cheguei com minha sacola e fiquei por alí, ela perguntou se eu ia tomar banho também e disse Brendon acabou de entrar. Bateu na porta e falou Brendo calce uma sandalia pra entrar no chuveiro tá aqui na porta, fulaninho (disse meu nome)quer tomar banho também. Ele gritou lá de dentro, Tá bom já pego e abro aí.
Ela vira pra mim e fala se quiser tomar banho ele já vai abrir pra você entrar , e saiu. Aquilo soou como música aos meus ouvidos. Pensei a gente vai tomar banho junto é isso mesmo?
Passou uns 2-3 minutos ali na frente esperando a porta abriu Brendon botou a cabeça pra fora da porta, falei tua mãe deixou o chinelo aí ele se abaixou puxou o chinelo pra dentro e disse oxente você não vem não?
Meu coração acelerou,pensei é isso mesmo e entrei no banheiro Brendon estava pelado e minhas suspeitas quanto ao pinto dele ser grande se confirmaram. O menino com pinto mole daquele tamanho dava quase dois do meu. Não era muito grosso porém comprido e tinha bastante pele cobrindo a glande. Não tinha nenhum sinal de pêlos ainda , me abaixei tirei meu short primeiro ficando de cueca, Brendon calçou o chinelo e entrou no box que era bastante espaçoso revestido com uma cerâmica branca, ligou o chuveiro e começou aquele típico barulho de chuveiro elétrico junto com barulho da chuva caindo no telhado, quase não se ouvia a falação do povo, tirei minha cueca rezando pro meu pinto não endurecer o bicho tava querendo dar sinal de vida, até bom não estar muito murcho poxa o menino um ano e meio mais novo e tinha mais pinto que eu . Meu pinto também tinha a glande coberta e eu ainda não tinha pêlos tb.
Brendon não demonstrava nenhuma vergonha ,como o box era amplo ele só se afastou um pouco na hora que fui me molhar, abri a pele do meu e comecei lavar o que o fez endurecer, Brendo olhou e soltou um eita, perguntei se ele abria o dele pra lavar, ele disse que sim e puxou a pele expondo a glande, fale vixe o meu é sensível demais até água quando bate fica duro.

O meu endurece mais quando eu lenho respondeu

Quando bate punheta quer você quer dizer né?

É man

Oxe nunca ví ninguém chamar assim, lenhar

É que eu chamo assim

Vc já goza?

Bem pouquinho e vc?

Pouquinho também

O meu tem hora que parece que vai sair um bocado saí duas gotas falei já inicindo o movimento no meu pinto

Pois o meu também é desse jeito

Eu sempre bato quando vou tomar banho, é de lei

Eu as vezes somente

Falei Bata uma aí pra gente ver em quem sai mais
Ele começou bater e o pinto foi endurecendo pqp , era bem grandinho duro também .

Eita mas o teu é grande tá maior que o meu capaz até de vc gozar mais que eu

Gozo não man saí pouquinha coisa

Propus ei bora medir quanto da de diferença?
Nós colocamos de lado mas não dava pra medir direito, propus de juntar os dois que dava pra ver melhor
Levantei o pau com a cabeça apontada pro umbigo ele levantou o dele e nos encostamos, quem já passou por isso já sabe o que a gente sentiu quando um encostou no outro, negócio bom da zorra, chega se trememos.
De largura tava quase igual com vantagem pra mim de comprimento ele tinha dois dedos a mais, a gente mediu com o dedo indicador e o médio deitados entenderam como foi a medição?

Comecei bater no meu e no dele com os pintos juntos um colado no outro, tesão foi subindo em nós dois

Ele falou Ixxx eita man meio que gemendo comecei acelerar e com a outra mão segurei as bolas dele

Tuas bolas tão duras sente a minha aí vá lá
Ele segurou e ficou alisando
Minha glande tava inteira exposta a dele a metade acho que porque ele tinha muita pele na glande.
Segurei nossas glandes e juntei uma na outra fazendo movimentos circulares, soltamos uns gemidinhos

Bora logo man a gente tá demorando muito aqui ele falou

Pior que é.
Segurei o dele e comecei a bater rápido acelera aí no meu também, ficamos os dois batendo rápido um no outro até que nos inclinados pra frente apertando os dedos dos pés quase ao mesmo tempo, pense numa gozada boa!
Saia uma água rala parecendo detergente de coco barato sabe esses detergente ralo que é mais água que detergente? Pronto desses.
Nos apressados e terminamos o banho pois já estava demorando, sorte que ninguém bateu na porta, era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo com aquele monte de gente na casa que nem lembraram da gente lá dentro.
Saímos do banheiro ele foi procurar a mãe dele e eu a minha.

A noite ainda brincamos de pembolim, jogamos cartas, tevê um que se arriscou no violão, o pai de Brendon era bom de cantoria caba era afinado e foi todo mundo dormir, a chuva não parava, eu dormi em um colchonete na sala da casa principal, Brendon ficou e uma das outras casas com os pais e Brenda é mais uma turma.

No dia seguinte ainda chovia fraco, o terreno tava encharcado, depois do café o pai de Brendo desafiou quem vai entrar na piscina com chuva, Brendo correu até a outra casa e voltou já de sunga exibindo seu pacotinho, que agora eu já conhecia bem . Pulou na água, o pai dele ficou tecendo loas que a Brendo tá vendo aí, isso que é um cabra corajoso, cabra macho, meu primo de 19 anos eu e Brenda e outro tio fomos pra cima dele e jogamos ele na piscina. Todos começaram a gritar aêêê, fale aí dentro agora tava só botando pilha.

Quando eu sair daqui vão me pagar.
Ele saiu e já correu atrás do meu primo que ficou dando voltas ao redor da casa, daqui a pouco vi Brenda vindo com seu biquíni e Brendo atiçando veem não tá tão fria não, Brenda entrou na água devagarinho, tomei coragem e entrei também, aiai minha cabecinha safada imaginando fazendo coisinhas com os dois , naquele época eu não sabia que o que eu queria se chamava ménage,só sabia que eu queria fazer nós três, ui.
O pai de Brendon e meu primo continuavam brincando de tom e jerry em volta da casa, só sossegaram quando caíram os dois na piscina entre puxões e empurrões.
Todo mundo riu quando finalmente os dois caíram na água, minha avó estava sentada na varanda olhando a chuva e a bagunça ria e dizia ô os cabra besta.
O dia foi passando nessa bagunça da zorra, que se estendeu até depois do almoço, a chuva deu uma trégua e abriu um sol tímido no meio da tarde. E fomos jogar bola na lama, até as mulheres entraram no jogo que também virou uma zorra, começou um time misto com 5 contra 5 depois virou mulheres contra homens mas tinha mais mulheres que homens, e elas não queriam saber de regras ainda empurravam seguravam, em um dessas jogadas me aproveitei pra tirar uma rápida casquinha de Brenda, puxei ela que caiu sobre mim é deslizes a mão pela barriga dela.
Todo mundo sujo não dava nem pra entrar na casa, minha prima de 25 e Brenda entraram no banheiro do terraço, minhas cabeças já sabem né… a de cima e a de baixo.

Falei pra Brendon ei bora tomar banho quando elas saírem?

Bora, vou pedir pra mãe pegar minhas coisas

Tá, vou arrumar minhas também
Minutos depois estávamos lá, as meninas já tinham saído, entramos tiramos nossas roupas, fomos pro box eu entrei primeiro no chuveiro.

Ei Brendon bora bater uma igual ontem?

Deixa eu endurecer o meu, e começou bater
O meu já tava meia bomba fiquei batendo de leve já ficou bala, Brendon apertava o dele e nada de levantar

O pau não quer subir ele falou
Pensei como assim um brinquedo desse não quer subir?

Deixa eu bater pra vc que sobe, falei já segurando o pinto dele, ele não tava com tesão por isso não levantava, mas eu ia dá um jeito nisso. Me abaixei e caí de boca naquele pinto privilegiado.

Eita man, vc é doido ele disse
Eu continuei meu serviço, chupando e lambendo até sentir duro na minha boca e ele começar a soltar uns gemidinhos, ele começou forçar levemente minha cabeça fazendo movimento fodendo minha boca, eu intercalada chupada e punheta , e também batia no meu que estava um osso.

Pedi ei faça um pouquinho em mim vá.
Brendon se abaixou botou a cabeça na boca deu duas sugadinhas depois botou tudo pra dentro, comecei movimentar fodendo a boca dele igual ele fez na minha, e ele tava fazendo direitinho! Eu dava gemidinhas, trocamos de novo , me abaixei e voltei a chupar ele.
Ficamos de pé roçando as glandes babadas, virei de costas encostando minha bunda no pinto dele ele me abraçou e ficou meneando o quadril com o pinto no meio da minha bunda mas sem entrar, botei a mão pra trás segurando o pinto dele guiando pro meinho, eu abri o máximo que consegui, senti a cabeça entrar e ir escorregando, quando entrou tudo ele deu umas socadinhas nos dois meneávamos nossos quadris, botei uma das mãos dele no meu pinto ele batia, comecei sentir que eu ia gozar mas não queria ainda eu ia tentar comê-lo depois. Tirei a mão dele do meu pinto, ele ficou só com os braços envolto na minha cintura , até que senti ele se tremendo todo, soltando um gemidinho, e senti escorrendo um pouco de gozo quentinho no meu cu.

Brendon ficou extasiado com a gozada eu olhei pra ele e ele tava parado olhando de boca aberta pro pinto meia bomba a cabeça arregaçada.

Ô Brendon deixa eu ir agora em você , depois faço o que você quiser.
Pedí implorando, eu sabia que o tesão dele tinha baixado e ele tava meio estático.
Ele se virou botou as duas mãos na parede e inclinou a bunda.

Abri bem as bandas, passei o dedo no cu dele e perguntei se tinha doído

Doeu não man
Fui tentando botar a cabeça, tava apertado e eu não queria forçar muito pra não doer nele , tentei duas, três vezes e nada eu já tava ficando nervoso até por causa do tempo tínhamos que terminar logo esse banho pra não chamar atenção de ninguém.

Vamos fazer o seguinte, eu vou sentar no vaso e vc tenta encaixar sentando em cima abrindo o máximo que conseguir. Ele concordou , sentei ele veio puxando as polpas da bunda , a cabeça encostou bem no olho.

Ele disse eita man tá entrando
Forcei um pouco ele deu até uma reboladinha, e consegui encaixar, ô delicia um cuzinho quente envolvendo meu pinto. Segurei o pinto dele e comecei acariciar e a bater lentamente, ele tinha acabado de gozar devia estar sensível.
Eu meneava o quadril um pouco pra cima fazendo com que ele desse suaves pelinhos, meu pinto começou latejar senti que tava vindo , acelerei a punheta no pinto dele a velocidade dos pelinhos foram aumentando e gozei. Ele se levantou voltando pro box, perguntei se ele tava bem

Tô man foi massa mas bora cuidar
Nos apressamos e saímos do banho.

Mais tarde a gente ficou jogando pebolim junto com Brenda e meu primo de 7 anos e numa hora que os dois saíram pra pegar comida eu perguntei se ele sentia ciúmes de Brenda.

Sinto não, é porque vc tá gostando dela né pode falar

Não, não que eu não goste dela , eu tenho tesão nela porque ela gatinha entendeu?

Entendi man, tem nada não, só que você não tem como fazer nada com ela

Eu sei, vai ficar só no meu pensamento

Pois é, ela nem fala nada sobre essas coisas e minha mãe marca pesado. Meu pai é tranquilo mas minha mãe é barril.
Brenda e meu priminho voltaram, ficamos jogando por mais um tempo e depois todos fomos dormir.

No dia seguinte nada além de brincadeiras na piscina e churrasco. Depois do almoço pessoal começou ir embora e nós também, me despedi de Brendon e Brenda com um abraço , o primo do meu pai até comentou com ele e minha mãe.
As crianças se deram tão bem, tava bom de vocês levarem fulano ( citando meu nome) qualquer fim de semana lá em casa.
Minha mãe disse que eles também podiam aparecer lá em casa e ficaram de conversa uns minutos. Eles moravam em uma cidade vizinha da nossa poucos kms de distância.
Entramos no carro e fomos embora. Aiai fui no caminho em êxtase pelo que tinha acontecido com Brendon mas uma parte de mim sonhava demais em fazer com os dois juntos. Infelizmente esse sonho nunca se realizou.
Perdoem o tamanho do texto mas quis contar toda história do jeitinho que foi. Desejo que leiam e goste e tenham uma boa gozada.
Abs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Eu fiz troca com um vizinho mais novo, eu 14 ele 8, a mãe vinha fofocar e nós dois brincando no fundo do quintal, lá tinha o banheiro e era bem escondido pelos pés de limão e laranja, coisa de meninos começamos a brincadeira de mostrar o pinto, o dele bem pequeno o meu já mais desenvolvido, não muito grande mas mais grosso, nos tocamos, batemos punheta um pro outro, ele era bem bundudinho, propus um troca nas ele queria meter primeiro, deixei mas o pintinho só entrava a cabecinha, logo cansou e foi minha vez, usei muita saliva e fui colocando no cuzinho apertado dele, demorou um pouco mas a cabeça passou o anelzinho dele, deu um gritinho e esperei ele relaxar, aí ele disse que podia continuar, segurei pela cintura e fui entrando até socar tudo, ele gemia mas aguentou bem, comecei a meter mais forte e mais rápido até que gozei lá dentro.. nos limpamos e saímos brincar pra disfarçar, ele disse que gostou, estava doendo um pouco mas tinha gostado, iamos nadar num assume perto de casa e quando não tinha ninguém mais a gente fazia gostoso, foram uns 4 anos assim até que eles mudaram de cidade… fiquei viciado num cuzinho de menino desde então, até hj sou . rss

  • Responder Anonimo ID:gsu8ywn8j

    Pessoal me desculpem por alguns erros de português, mesmo tentando corrigir a porcaria da correção automática substitui algumas palavras. Por exemplo na parte que falo quando estava comendo Brendon sentado no vaso, nós davamos leves pulinhos o corrertor substituiu por pelinhos, entre outros errinhos que ví agora lendo. Espero que entendam o sentido. Abs

    • Miguel ID:gnruj2dv2

      Conte suas aventuras quando vc era criança.

    • Antôny ID:gnruj2dv2

      Anonimo continua suas aventuras