#

Algemei essa casada no banheiro da construção e estuprei seu cu sem dó. E filmei

695 palavras | 0 |5.00
Por

Essa casada comi aqui na construção mesmo, do jeito que ela pediu. Recebo diariamente muitas mensagens de casadas loucas para foder, principalmente porque veem meu pau nos vídeos que faço desde 2007 com Selma Recife e suas amigas gostosas. Meu nome no perfil no site é PRIAPUS. Basta procurar no google por PRIAPUS SELMA RECIFE e você encontrará muitos vídeos meus free.
Essa viu o vídeo que fodi forte Selma, ALGEMADA na parede. E fodi sem lubrificar, botando na buceta e no cu, de forma forte. Essa casada ficou louca quando viu e pediu o mesmo. Ela é Jana, recém casada, 28 aninhos. O corno libera, mas não participa. Fui hoje, domingo, nesse apartamento em construção deles, em Igarassu. O corno ficou em casa, tomando cervejas e jogando dominó.
condomínio novo e bem modesto. A maioria dos apartamentos em acabamento, inclusive o deles. entramos e já mostro a algema. ela ficou louca de tesão. Nos beijamos na sala e ela fica somente de calcinha. Uma calcinhagrande, de casadinha comportada mesmo. Puxo ela para cima, para socar em sua bunda e buceta de casadinha. Coloco a algema nela e começamos a fazer vídeos e fotos, pois ela sabe que publico TUDO meu nos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma(Clica lá em POSTS NO MURAL) Ela preferiu no banheiro, pois o barulho ficaria dentro e porque, pelo tamanho do pau, ela sabia que ia se cagar como Selma e as outras amigos que arrombei o rabo.
Prendi as mãos dela numa válvula de água na parede e ela ficou assim, de costas e mãos para cima. Falei que ia arrombar ela como fiz com Selma e que agora ela não podia reclamar. Baixo sua calcinha viro ela de frente e começo a chupar sua buceta. Depois viro de costas e abro sua bunda, mas o cheiro tava foda e não lambi. Se fosse o amigo Daniel, teria se deliciado, mas só deu tesão para foder mesmo.
Coloco ela de costas e meto na buceta de uma vez. ela geme alto, mas não tinha o que fazer. fala que é grossa demais e mando se calar. Se pediu, teria de aguentar. Começo a socar forte e ela chora de dor e prazer. Depois vem com o papo: VAMOS DEIXAR O ANAL PARA OUTRO DIA, PODE SER? Eu falo: PORRA NENHUMA, PUTA! VIM COMER SEU CU, DO JEITO QUE VOCÊ PEDIU! AGORA É TARDE!
Abri um lado da bunda e vejo o cuzinho marrom, fedidinho e apertado. encosto o pau, coloco a mão pela cintura e a puxo, cravando a pica. Ela gemia alto, pois não podia gritar. Pedia para parar, mas ela foi avisada. Forço e sinto o cu resistindo a se abrir e isso me dava ainda mais tesão. Veja no vídeo o desespero dela, sem poder fazer porra nenhuma. Quando a cabeça vence a resistência do ânus, empurro tudo de vez, pois a pica não tem ombros, né? Ela já se peida toda, bem alto mesmo, completamente fodida e arrombada. Pede para parar, pois estava doendo. falo que ela sabia, pois viu Selma e amigas como gemem e choram em minha pica. Puta casada tem de ser tratada assim mesmo.
Soco mais forte e a cachorra começa a se cagar toda no chão do banheiro, se peidando e chorando. Porra, que cena excitante do cacete. Ela pede para eu tocar em seu grelo enquanto meto, pois queria gozar. é muito cachorra! Continuo a foder e ela se cagando mais ainda, sem segurar nada, gozando em meu dedo, até que também gozo e coloco muito esperma lá dentro.
Pego o celular para filmar o pau saindo e vejo como ficou arregaçado o cu. Assim que a cabeça sai uma grande quantidade de esperma misturado com merda nojenta é espirrada com peidos altos. Coitada da puta, teve de ir para casa com o cu desse jeito mesmo.
Tem mais contos meus aqui no site CONTOSEROTICISCNN em www.bit.ly/cornos2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos