# # # #

Prostituta mirim

1169 palavras | 34 |4.36
Por

Desde os meus 8 anos, a minha mãe me leva para transar por dinheiro em troca.

Atualmente tenho 14 anos e continuo fazendo isso junto com a minha mãe que tem 42 anos.

É difícil falar sobre pq sei que tem julgamentos, mas também é difícil imaginar uma vida onde o sexo não faça parte, pois desde que me entendo por gente o sexo é uma rotina em minha vida! Então… Faz poucos anos que a noção bateu, de que não, as pessoas normalmente não transam por grana!!!
Minha mãe quando eu era bem pequena sempre me deu de tudo e sempre tive uma “boa vida”, aos 5 anos basicamente eu vivia com minha babá sendo cuidada, já frequentava escola, tinha totalmente uma infância normal. Eu achava que a minha mãe era empresária pq ela sendo disse isso pra mim!
Aos 7 anos nos mudamos e fomos morar em Balneário Camboriú- SC, uma cidade grande e bem bonita, era um sonho morar na praia e tão perto do mar, o nosso apê é bom e foi a partir daí que passei a ter meu próprio quarto, ir pra escola particular e até fazer atividades complementares como natação! Mas obviamente isso não cai do céu ( como diz a minha mãe).
No ano que eu completaria 8 anos e recém mudadas e com casa nova, a minha mãe passou a inserir na minha rotina algumas atividades mais íntimas, como falar para eu mexer na pepeka e colocar o dedinhos, me mostrava como chupar uma cenoura, fazia eu vestir lingerie e desfilar, falar coisas do tipo “tio gosta assim? Me ensina tio a ser putinha”… Ela basicamente estava me treinando para algo, e então entendi o que era, pois depois de fazer 8 anos ela me explicou sobre o trabalho dela!
Minha mãe disse que alegrávamos os homens e eles nos davam dinheiro e por isso vivíamos bem, mas que agora eu passaria a trabalhar com ela, pois eu estava na melhor idade pra começar e fazer mt dinheiro. Eu estava empolgada e feliz, confesso! Mas obviamente minha visão sobre isso era de uma menininha inocente.
Passaram dias e chegou o dia do meu primeiro cliente, a minha mãe chamou o dia de “o dia do batismo”, pois ela disse que seria um marco na minha vida, mas que ela estava torcendo pra ser algo positivo.
O meu primeiro cliente foi um empresário rico de BC e ele sai comigo até hoje! Me lembro quando ele chegou eu estava de vestido branco e com o cabelo ondulado e levemente maquiada, era um arrumado mais infantil que normalmente eu ñ usava tanto, mas aquele dia eu me achei bem bonita e estava bem, contente… Comemos lanche do Mac e depois a minha mãe mandou eu ir escovar os dentes, quando voltei ela me chamou e na cozinha disse que naquele momento eu seria uma mocinha e que o “tio” iria namorar comigo igual a ela namorava, e que eu e ele ficaríamos sozinhos por uns minutos. Eu concordei e fui junto com ele no quarto, afinal ele parecia legal!
Ele deitou comigo na cama, perguntou oq eu gostava de fazer, meio q tentou deixar algo menos pior. Mas daí ele iniciou com os carinhos, me despiu e começou a me chupar. Quando ele tirou a roupa achei diferente ver um pau, era enorme pq ele é bem pauzudo mesmo haha. Quando ele terminou de me chupar ele me fez chupar ele assim como a cenoura, eu chupei certinho e ele gozou na minha boca!
Ele pediu pra eu abrir as pernas e que iria colocar devagar o dedo, mesmo assim sentir dor e sangrei, mas ele foi devagar. Depois ele forçou o pau dele que obviamente não entrou nesse dia, mas ele conseguiu pôr a cabeça e gozar. Eu não cheguei a chorar mas reclamei de dor e desconforto.
Esse cliente foi o primeiro e ele deu muito grana pra minha mãe por isso, mas ele foi 4 dias seguidos para me comer, pq somente no 4º dia que ele conseguiu me penetrar. Nesse dia eu chorei pq o pau dele ainda sinto e sofro até hj quando ele me come, imagina isso em uma menina nova!
Depois disso eu tive vários outros, mas não todos os dias e sim uma vez na semana ou no mês. Normalmente o mesmo voltava pra ficar comigo e sempre homens muito ricos , bonitos ,elegantes e mais velhos. Teve uma vez que aos 10 anos o filho de um político perdeu o cabaço comigo e ele tinha uns 15 anos no máximo, mas foi o único novo que fiquei!
Para vocês terem noção, rolou um evento top em Florianópolis em viagem com a minha mãe quando saímos para ir embora, em um carrão com dois homens, na faixa dos 30,32… Eu com 11 anos tive minha primeira troca de casal. Os dois me comeram e tipo eu já era penetrada e aguentava eles metendo forte em mim, pq não existe empatia na hora do tesão, eles vão meter a vara sem dó! Eles ficaram encantados comigo e a minha mãe simplesmente se acha com isso!
Tenho várias outras histórias até pq hoje ainda continuo com o programa, pois é o que mantém meu estilo de vida, como eu disse o sexo sempre fez parte da minha vida! Nos cuidamos ñ temos doenças, mas agora mais velha eu vejo o quanto quero estudar para ser médica, pq tem experiências boas mas também é ruim fazer isso e se sentir um objeto! E agora eu entendo que eu era nova demais pra ter opinião e já gerou discussão com a minha mãe sobre isso! Mas eu amo ela e acho mesmo que ela quis o meu melhor, só que ela não teve muita noção ou referência do que é proteger uma filha dos abusadores.
Continuo aqui em BC e digo uma coisa!
Como tem homens ricos, casados e políticos que amam uma novinha! E eles comem meninas de 8 anos a rodo pela cidade ou fora! E eu fui uma que passou em muita mão de homens ricos que pagam para comer menininhas. Não se enganem pela aparência pq do ateu ao mais cristão… Eu posso garantir que já dei! Como eu sou menor de idade eles ainda sentem mt atração ao ponto de pagar bem! E vejo isso com um olhar crítico e preocupante, pq mesmo eu sendo prostituta eu queria um dia ter uma carreira e ter uma família com alguém que me amasse. E eu jamais! NUNCA por dinheiro nenhum deixaria alguem tocar nos meus filhos, somente quando eles se sentissem preparados e por escolhida deles, com uma idade adequada!
Enfim… Quem sabe um dia eu me torne médica, né ? Torçam por mim, beijinhos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 61 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Radex42 ID:2qln3dk0c

    tem muitas gostosinhas mirins que ja estao no ponto de uma boa sacanagem.

  • Responder Calado007 ID:1ende52boqof

    Alice chama no telgrm Felipelima007 fala que veio do contos que vou saber!!!

  • Responder cruca ID:5erpoot09

    sua mãe vai ganhar uma boa grana consigo se souber ser uma boa putinha e aguentar bem qualquer rola.

    • Alice ID:qplswiqm

      Isso que a minha mãe tá fazendo comigo também

  • Responder Alice ID:qplswiqm

    Minha mãe também faz isso comigo mas até o meu cuzinho tá sendo fodido acho que quando eu tiver 18anos meu cuzinho vai engolir pepino porque todos os dias tou sendo fodida

    • N Ramos ID:8k4je2yzri

      Olá Alice, qual a sua idade e vc gosta de dar o cú?. Desculpa ser direto mas dá um tesão da porra pensar nessas coisas

    • Alice ID:qplswiqm

      N Ramos
      Tenho 13a, e minha mãe faz eu dar o meu cuzinho também

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Alice adoro cuzinho bem gostoso de gatinha delícinhaa 🔥👿 novinha tzd

  • Responder Rhn 30 ID:1dr4pkai8y3t

    isso é real?

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Cara, conto muito bem escrito, passa d vdd a ideia d ser algo real

  • Responder Ixpertinho ID:1dq2lm5ypv6o

    Aqui na minha cidade em um semaforo achei uma Mae e um casal de filhos.
    Passei quase um mês,aliciando as duas ajudava dava sempre comida,água algo senpre conversando.
    Numa sexta feira tarde da noite pessei no semaforo vi se arrumando pra sairem e e menina me viu ja correu e me pediu ajuda estava chovendo eu falei chama a sua Mãe e fui parar mais longe e veio os três falei , pago cinco mil pra voces ficarem comigo este final de semana e vou li comer e brincar com as crianças.
    O menino de colo e a menina com seus seven resultado.
    O que era um final de semana esta rolando até hoje.
    Ainda não comi a menina nem o b b mas os dois adoram brincar , o b b adora tomar leitinho mama gostoso já no cafe da manhã a menina esta viciada em ser chupada ainda nao a penetrei mas brinco demais com os dois já a Māe virou uma escrava. Não quer morar na rua de novo.

    • Augusto ID:8efhk9loic

      Come a menina

    • Marcio ID:on90enqd9d

      Nossa me deu um tesão, minha cidade é pequena, 21 mil hab. são poucas por aqui, achar uma raridade como essa seria uma maravilha.

  • Responder Anónimo ID:1s7v5zpijsq

    Se eu fosse mulher e tivesse um passado assim. Não iria querer ter filhos. Uma hora ou outra eles descobrem e corre o risco de não aceitar. Com meus traumas de espancamento já não quero ter.

  • Responder Will ID:81rnlyib0i

    Sou de BC como faço pra conhecer vc?

    • Gabi ID:4adeq532hrk

      Não faz! Os contatos sao somente com a elite e eles tem grupos. Eu e minha mãe não saímos aleatório com homens apenas desse grupo imenso de magnatas, lamento.

  • Responder Curitibano ID:1dq4hykmqzcr

    Muito bom o conto e bem contado. Agora a pergunta é? Como posso te conhecer?
    [email protected]

    • Gabi ID:4adeq532hrk

      Não vai conhecer, somente quem faz parte dessa roda tem acesso a mim e minha mãe, lamento mas o pg tem que valer a pena para vivermos bem. Só pra magnata amor

  • Responder Maringá ID:6nzrkvhgxqy

    E o dinheiro que vc ganhou durante esses 6 anos, sua mãe pegou tudo para ela?

    • Gabi ID:4adeq532hrk

      Tudo nosso e hoje em dia temos desde investimento e contas separadas. Mesmo menor de idade os bancos digitais permitem eu ter a minha conta. Agora só estudar e passar no vestibular que a facul de medicina vem

  • Responder Hirax ID:6suhf7lxid

    É fic mas vc escreve bem. A realidade não deve ser tão diferente do que vc descreveu, parabéns.

  • Responder @Andreiapsouza ID:bf9sj5mxii

    Como já comentei em outros contos eu era gp e tive uma filha, os homens adoravam ela, pagavam a mais só por ter ela junto. Pediam fetiches com ela e pagavam as vezes muito dinheiro por isso. Hoje em dia não sou mais gp mas tive muita exp. intensa

    • [email protected] ID:1dhrcmpcguon

      Eu tive com meninas assim dessa idade, mas foi por desejo de ambos, foi mais prazeroso, eles voltavam sempre pq queriam mais, pq sou carinhoso e gentil… cuido delas e ajudo no que elas precisam.. uma queria até casar comigo.. rss.. pq sou viúvo, quase adotei ela, mas a avó não aceitou.. seria minha filha e minha esposa … eu amo meninas …

  • Responder Carol ID:2rq4zo57opd

    BC é assim mesmo. O que mais tem são estas coisas nojentas

    • Gabi ID:4adeq532hrk

      Verdade! quem tem grana aqui faz muita coisa. A minha história é linda comparado ao que rola de sujeira

  • Responder Gabi ID:4adeq532hrk

    Ah sim! E se eu dizer que policial já perdi as contas que me comem atualmente inclusive ? Homem é homem capaz de pedirem meu endereço pra saber quando eu cobro kk

    • Rick ID:1d0ac25clbu2

      Não duvido. Hoje em dia é normal, principalmente quando é nova lenda e gostosa. Qual sua idade Gabi?

  • Responder Jucao ID:jt6tljv28cr

    Sempre achei que políticos e homens ricos curtem isso.
    Quem tem dinheiro pode quase tudo.

  • Responder Leitor Curioso ID:6nzrkvhj4ea

    Delícia de conto. Queria eu ter dinheiro assim pra poder comer bucetinhas dessa idade! Vc dá o cuzinho tbm?

    • Letícia ID:g3j9taqrj

      Aos 9 anos fui comida por um vereador amigo da minha mãe, ele tinha uma chácara e todos os fnds ele me levava e lá eu servia a ele como mulher e claro eu gostava, ele ajudava muito minha mãe, acho q minha mãe sabia que ele me comia

    • Leitor Curioso ID:6nzrkvhpve1

      Tesão, Letícia. Entra em contato comigo. casadointeressante2023 arroba gmail ponto com

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Oi, gostei do seu desabafo e adoraria saber mais da sua história. Se quiser conversar CMG é só me chamar no telegram @nymos23

  • Responder anomino ID:g3jl2g49a

    Puxa vida que história viu. Sou de outra cidade de SC e conheço uma moça que passou por coisa parecida. Eu só espero que ela consiga superar isso um dia. Não sei se você sofre por isso atualmente, mas espero que esteja bem. Pode ter certeza que você vai ser uma ótima médica 😉

  • Responder Fodedor pauzudo ID:xlorigd3

    Adorei o seu conto gozei 3 vezes lendo seu conto.
    Adoraria ter uma ninfetinha mirim bem safadinha com ate 13 anos.
    Interessadas me chamem no meu imail.
    [email protected]