#

Aceitei ser “Corno de bunda” para preservar meu casamento. Veja esse vídeo, para entender

397 palavras | 3 |3.87
Por

Vejam como minha esposa goza enlouquecida, recebendo caralho na bunda. Deixo o VÍDEO de presente para vocês free em www.bit.ly/amostras2023 O nome é “Gozando tomando no cu e corno filmando”
Bem. vejo muitos relatos, vídeos e fotos de quem concorda e quem não concorda com sexo anal. é polêmico mesmo! Mas vou falar de MIM. Sempre soube que minha esposa gostava de anal desde bem jovem e todo o bairro sabia. Eu, por ter formação em saúde, sou completamente contra e tenho argumentos técnicos, pois ânus é um lugar imundo, além de feder muito, cheio de fezes com vírus, fungos e bactérias. e não tem essa de limpar bem, pois SEMPRE vai ser assim.
Mas quase perco meu casamento por isso, pois sempre era traído por ela e sempre usando a bunda, POIS VIROU UM VÍCIO ESSE LANCE DE DAR O CU. Ou eu me adequava, ou perdia o casamento. CONHECEMOS OS SITES DA FAMOSA SELMA RECIFE E PROPUS UM casamento liberal. Vimos e baixamos vídeos, fotos e contos, para ver como funciona isso. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (Clica em POSTS NO MURAL) Ela topou na hora, claro, pois teria todas as picas do mundo para a sua bunda, com um corno ao lado, igual as putas do site. Por lá fazemos diariamente novos amigos.
Para mostrar como funciona, sempre filmo tudo e posto. Ontem mesmo ela estava doida para gozar pelo cu. e quando ela está assim, não adianta vaginal nem masturbação: ELA TEM DE DAR O CU! Entenderam?
Fomos para esse motel com um amigo pauzudo, pois ela gosta de caralhos grandes e grossos no rabo. e gosta de dar de quatro, feito cadela no meio da rua. O cara já vai metendo e socando, arrombando seu cu e ela gozando. Vejo tudo numa mistura de tesão, ciúme e raiva e isso vocês notam pelas minhas falas no vídeo, pois expresso exatamente o que estou sentindo, sem disfarçar.
Agora meu papel de corno é esse: Oferecer a bunda de minha esposa para ela gozar e os machos também.
Tem muito mais contos de cornos mansos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, basta ver em www.bit.ly/cornos2023 nunca vi ter tanto CORNO COMO AQUI.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Florencio ID:h5i6q4v99

    Corno manso sempre existiu mas o poder que esse site tem de intencificar isso é uma grandeza.

  • Responder Ingênuo ID:2pfqyreytnx

    Rapaz que morena rocheda, adoraria fuder o cu dessa morena, não quer marcar comigo não seu corno???

    • OFICINA ANAL ID:1dak091744

      Desculpa, amigo, mas só marcamos lápelo site. Tem no nosso texto do relato.