#

Dessa vez acho que aconteceu

934 palavras | 10 |4.94
Por

Sobre uma saída de minha esposa sem minha companhia

Ola a todos, como sabem sou casado com Verônica e temos na faixa dos 40 anos. Essa narrativa aconteceu semana passada quando minha esposa e alguns familiares dela resolveram fazer um multirão e seguir para casa da praia pra fazer uma limpeza na casa devido o começar dessa nova estação.
Alugaram um carro particular pra fazer o transporte deles visto que levariam materiais de limpeza e outros mais , saíram na sexta feira por volta das 18hs mas como eu teria que trabalhar no fim de semana eu não pude ir pois ficaria cansativo. Chegaram lá por volta de 19:30hs e ela me liga pra dizer que acabaram de chegar e estavam bem ,começaram a faxina, acharam melhor comprar umas cervejinha pra acompanhar na limpeza e quando foi por volta de 22:40hs elas tinham terminado e pela adrenalina e o efeito da cerveja tomaram banho mas perderam o sono até que ouviram umas músicas tocando num Bar bem próximo, ora forró, ora pagode ou axé e parecia estar animado. Nisso minha esposa me liga novamente avisando que iriam dar uma saída num Bar aqui bem próximo pra tirar o cansaço da faxina e se divertir um pouco.
Quando deu por volta de 04hs meu celular toca novamente tomei até um susto achando que havia acontecido algo mas Graças a Deus era ela meio animada me relatando como foi a noite na qual até chamei sua atenção por ela estar muito tarde na rua e poderia ser perigoso. E ela me disse:
Esposa: “demos uma saidinha eu minha irmã e meu cunhado e minha sobrinha que não ficou muito tempo pois se sentia cansada e queria dormir. Com a animação nossa compramos mais cerveja e ficamos de boa curtindo , minha irmã dançando com meu cunhado e eu dançando sozinha até que apareceu um rapaz e me convidou para dançar e eu vendo que não tinha mal algum aceitei. Dançamos umas duas músicas seguidas mas quando percebi ele me segurando mais firme pedi pra parar pq eu estava sentindo seu pau ficando duro até pq tmbm não sou de ferro. Ele me pediu desculpas e pediu pra continuar e que não iria acontecer novamente mesmo assim fui pegar mais cerveja e fiquei perto de minha irmã e o rapaz voltou novamente e chamou pra dançar, aceitei, creio que foi um incentivo pra ele achar que eu tmbm estava querendo . Percebi novamente seu pau ficando duro mas resolvi permanecer ali pra ver até onde essa brincadeira iria acabar e o pior que eu comecei a gostar.”
Depois de ouvir essa história resolvi interromper
Eu: “E pq deixou chegar a esse ponto??
Esposa:”Eu só ia terminar aquela música e ia sair mas durante a dança eu vi minha irmã e meu cunhado discutirem e saíram do local mas não achei que iriam embora então dancei outra música achando que eles iriam retornar mas não os vi e achei melhor ir embora tmbm mas na minha saída fui acompanhada pelo rapaz que queria prestar ajuda de qualquer forma mas eu falei que não precisava até que no lado de fora já sem movimento ele me perguntou novamente já segurando em minhas mãos .
Rapaz:”Vc está precisando de alguma coisa??
Esposa:” Não, ele olhou bem dentro dos meus olhos e me deu um beijo que tentei me desvencilhar mas não consegui e me deixei levar pelo momento e percebendo que estava deserto retribuí o beijo mas só não contava com sua mão por dentro do meu short tocando minha bctinha toda melada e ainda dando sussurros no meu ouvido e umas mordidinhas no meu pescoço, pedi pra ele parar dizendo que era casada mas acho que dispersou uma tara a mais no rapaz que a partir daí começou a judiar de mim, me chamando de puta, safada bem no meu ouvidinho e eu já não estava aguentando mais, eu gemia, delirava, abraçava. E por impulso segurei seu pau que estava pra lá de duro , botei pra fora da calça dei uma punheta da de leve e sem pensar nas consequências procurei minha bctinha que …… , Desculpa mas vou desligar.
Desligou o telefone
Eu do outro lado da linha sem perceber estava com pau duro e todo melado de tesão quase explodindo . Retornei a chamada achando que aconteceu algo mas ela não atendeu , mandei mensagem no zap perguntando se ela estava bem, me respondeu que sim e que depois conversávamos.
Acabei me masturbando imaginando a cena e dei uma bela gozada , voltei a dormir.
No domingo a noite por volta de 20hs eles retornaram da praia, ela tomou banho e foi deitar dizendo que estava exausta daí eu comecei a toca lá e provocar lembrando o seu fim de semana, senti ela ficar meladinha. Comecei a penetrar bem gostoso e sussurrando no ouvido dela e quando estávamos num ponto maravilhoso perguntei.
Eu:”Vc gozou gostoso no pau daquele rapaz??
Ela permaneceu quieta e entrou em transe gemendo bastante e deu uma bela gozada junto comigo , virou de conchinha pra mim e dormimos agarradinho mas passaram se uma semana e ao longo desses dias tentei fazer com que ela me falasse o que aconteceu mas até hoje nada mas quem sabe a hora que ela resolver falar retorno aqui pra poder contar mas creio que já sabemos o que ocorreu naquele fim de semana

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 86 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Além de Côrno Frouxo é Burro.

  • Responder Manuel silva ID:2mut9j72ql

    O tel. desligou quando ela tinha o pauzão na mão!… Quer que eu continue o conto por VC? É que já houve quem desligasse com meu pau na mão mas não devia ser sua esposa claro, mas mesmo que não fosse VC seria corno na mesma, ou pensa que não é!!??? 😂

  • Responder Daniel ID:w72jmlhj

    Com certeza ela deu gostoso e gozou muito na rola do rapaz que deve ser maior e mais grossa que a sua, nenhuma casada perde uma oportunidade de dar uma trepada com outro macho num lugar que ninguém a conhece e não tem ninguém testemunhando.

    • Amigo voyeur ID:mt96tr9d4

      Infelizmente tenho que concordar e até pq foi excitante pois vivemos muito tempo quase que numa rotina e dê uns tempos pra cá começamos a fantasiar um sexo a três na hora do sexo e isso tornava muito mais gostoso mas…..

  • Responder coroaquermulher ID:19p1hy78l

    É meu amigo, mulher casada e sozinha na rua e meio do tempo da noite, pegar no pau do desconhecido e punhetar o mesmo? Pode apostar que não ficou só nisso não, foi muito mais além e, principalmente, quando uma casada fica sozinha em copanhia de um solteiro, e principalmente, mais novo do que ela e do marido, e revelar ser casada, o mesmo fica na situação em que a mesma falou: que ele estava com o pau pra de duro. E nem todos os casos de sexo entre uma casada com outro homem, geralmente, ela nunca fala, ficando em silêncio e guardando exclusivamente para ela, contando apenas para as amigas da mesma.
    Pode até que seja que eu esteja enganado sabe, mas penso sim, que o cara conseguiu comer sim, é o que penso, pode ser que eu esteja enganado.

    • Amigo voyeur ID:mt96tr9d4

      Vdd meu amigo mas não incentivo ela a ter prazer com terceiros mas foi excitante e bom pra ela sair da rotina e se sentir melhor

  • Responder @eddie473 ID:8cipdr2hra

    muito bom

    • Amigo voyeur ID:mt96tr9d4

      Muito obrigado meu amigo

  • Responder Davi ID:27mrkvv9k

    Conta pra nós oq tu gostaria que tenha acontecido
    Convida ela pra ir novamente nesse local vai q vcs encontram o rapaz
    Aí tudo pode acontecer

    • Amigo voyeur ID:mt96tr9d4

      Hummmm mas acho que aconteceu e ela deve estar esperando o momento oportuno pra falar ou já desabafou com alguma amiga