#

Hétero 18 anos e coroa bisexual

414 palavras | 0 |4.60
Por

Hétero 18 anos encontra coroa bisexual Noite de boas aulas de sexo há muitos anos passados

Anter de surgir os vídeos os cinemas viviam cheios principalmente quando os filmes faziam sucesso. O Centro do Rio tinha a concentração de vários cinemas e o local era conhecido por Cinelândia.
A área era frequentada por todas as idades e paqueras. Numa noite estava aguardando terminar a seção de filme para poder entrar no cinema e assistir o filme do início. Foi quando surgiu um senhor calvo moreno e me perguntou se eu era soldado pois estava com o corte de cabelos usado no exército. Eu respondi que sim. Daí ele me disse para tomar cuidado pois a PE costuma passar pela Cinelândia e se encontrar soldado à paisana levava preso para o quartel. Ele já havia presenciado alguns casos.
Convidou-me, para sair dali e fomos tomar uns chopes no Amarinho. Depois de tomarmos 2 chops cada ele me convidou para ir até o escritório dele ali perto para pegar mais dinheiro e podemos jantar. Acompanhei até ao escritório. Chegando lá eu pedi para ir ao banheiro para mijar. Ele foi comigo até ao banheiro e quando terminei de mijar ele pegou no meu pau e disse que ia lavar na pia. Foi o que ele fez. Para não molhar a minha calça tirei e s cueca também. O Coroa desinibido lavou meu pau e colocou na boca dando uma chupada que ficou logo duro meu pau e com muito tesão. Como para a sala e eu sentei sobre uma das mesas. Ele então abriu minhas pernas e passou a chupar meu saco e meu cu. Eu era virgen no cu. Mas senti muito prazer em ter aquela língua no cu e os dedos fazendo massagem. Nunca havia sentido tanto prazer. Daí ele tirou sua calça e cueca e pude ver um pauzinho dele duro e do tamanho de um dedo polegar. Ele era bi sexual em função do pauzinho dele. Eu com muito tesão deixei ele tentar colocar o pauzinho no meu cu. Foi muito tesão mas o pinto dele não passava da entrada do meu cu. Ele passou então a me punhetas e chupar meu pai até eu gozar na boca dele e com um dedo dele no meu cu. Gozei muito. Ficamos amigos e vez por outra fazíamos seco dessa forma.
Passados uns 8 meses eu viajei e nunca mais soube dele. Também nunca mais tive experiência igual.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos