# #

Velho broxa dá o cú para travesti

861 palavras | 5 |4.69
Por

Saudaçoes a todos os amigos leitores. Esse é um curtissimo relato a respeito de uma experiencia sexual que tive recentemente.

Sou um homem de 65 anos, casado, e impotente sexual. Sou completamente broxa mesmo e a varios anos que nao faço sexo com minha esposa. Libertei-me das amarras da impotencia quando passei a praticar inversao de papeis com mulheres que curtem ser ativas usando aquelas cintas com dildo acoplado. Tenho duas namoradas que me comem frequentemente mas elas foram viajar e fiquei a ver navios. Após uma semana já estava com uma vontade louca de dar o cú e resolví arranjar uma travesti ativa para resolver meu problema. Contatei a menina, marcamos hora e lugar, e preparei-me para o evento fazendo uma chuca caprichada e tomando un belo banho.

Encontrei-me com a menina e fiquei impressionado. Era uma mulata alta, linda, com cabelos negros e seios fartos. Ao chegarmos ao motel ela foi logo tirando toda a roupa e foi aí que ví aonde tinha me metido. A garota tinhha uma pica monumental como eu nunca tinha visto antes. Como é que eu iria aguentar uma coisa daquelas?

Mas a garota nem deu tempo para nada pois foi logo me abraçando e tascou um beijo apaixonado na boca, daqueles de filme romantico. Foi de tirar o folego. Depois passou a chupar meu pintinho mole (ela já sabia que sou broxa). Chupou bastante meu pintinho, o saco, depois me botou deitado de costas na cama, levantou minhas pernas até prendelas atras dos ombros e cruzar os tornozelos atras do pescoço, passando a seguir a lamber meu cú. Foi uma coisa deliciosa, sem igual. Ela enfiava a lingua no meu cuzinho com vontade, lambia o saco, chupava meu pintinho mole, voltava a lamber meu cuzinho, delicia mesmo. 

Depois ela ficou de pé a disse que era a minha vez de chupar. Sua pica já estava dura que nem aço, incrivelmente enorme e grossa, e fiquei imaginando como aquilo tudo iria caber na minha boca. Comecei a chupar devagarinho, beijando a cabeça, beijando aquele caralho inteirinho, chupando mais fundo, mais fundo, até que fui capaz de engolir aquela coisa enorme até o cabo. Sua pica entrava pela minha garganta bem fundo mas fui cpaz de iniciar uma chupaçao ritimada e eficiente. Percebi que a menina já estava gemendo, se contorcendo, até que ela explodiu num orgasmo incrivel e prolongado. Eu tentava engolir aquela porra toda mas nao dava vazao, e a porra acabava escorrendo. Metade eu engolia, metade escorria me babando a boca e caindo nos meus peitos e no chao.

A garota terminou e foi descansar um pouquinho. Ficamos deitadinhos abraçados e trocando beijinhos como um casal de namorados adolescentes. Ela me beijava, brincava com meu pintinho mole com as maos, e quando eu fui segurar mo seu pinto…..nossa….!!!!!!…..já estava duro e enorme como antes. Sentí que tinha chegado a hora da verdade quando ela lubrificou bem aquele caralho e depois lambuzou bem o meu cú, nao tinha mais como escapar. Me enchi de coragem, fiquei de quatro, arreganhei bem a bunda com as duas maos e preparei-me para ser enrabado. A menina encostou aquela pica gigantesca no meu cuzinho e começou a forçar, empurrando, enfiando, e fui curtindo aquela sensaçao deliciosa de sentir o cú ser invadido e arrombado. Só que sua pica era tao grossa que come☼ou a doer demais e, nao aguentando mais a parada, comeei a gritar e pedir para tirar.

– AAAAIIII….!!!!….AAAAIIII….!!!!….TIRA….!!!!….TIRA MEU AMOR….!!!!….TA DOENDO….!!!!…..

A menina passou a rir e alé de nao tirar começou a fazer gracinha:

– Que é isso meu amor? pra que gritar tanto? você nao é macho o suficiente pra tomar no cú?

Sem dar ouvidos as gracinhas da garota continuei gritando e apelando por clemencia.

– AAAAIIII….!!!!….AAAAIIII….!!!!….TA DOENDO MUITO….!!!!….E MUITO GROSSO…..!!!!….AAAAIIII….!!!!

De repente aquela rola rompe todas as berreiras e entra toda de supetao. Entra tudinho de uma vez até o talo, o que me deixa com uma sensaçao de vitoria e conquista. Naquele sufoco todo, sem conseguir me controlar direito, deixo sair uma exclamaçao de vitoria que faz a menina cair na risada:

– CONSEGUI….!!!!….CONSEGUI….!!!!….

A garota entao começa a bombar com todo o vigor, sem parar, sem clemencia. Meu cú fica quente, pegando fogo, me fazendo chorar baixinho mas também me proporcionando um prazer sexual sem igual. Que delicia! começo a rebolar ao sabor daquela pica entrando e saindo freneticamente, o que duplica o prazer. Meu pintinho mole e meu saco balançam loucamente ao sabor da enrabaçao, o que, ironicamente, também causa prazer. 

Depois de um tempo que nao parecia acabar mais a menina explode num orgasmo que me enche o cú de porra. Quando ela tira sinto que estou completamente arrombado, todo melado, e profundamente feliz. A menina me olha ternamente, me dá um beijo na boca, e diz com cara de sefada:

– Agora sim, te fiz um homem completo.

Nao posso deixar de lhe dar razao. Como é gostoso ser macho e sentir prazer pelo cú….!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lino ID:1dbfi46wwkx9

    John Deere eu acho que te conheço, você não é aquele cara que quase me matou certa vez? Lembra aquela vez em Barretos, que quase me matou de tesão, ali atras da barraca do cachorro quente, tá lembrado. Coloquei você de quatro e mandei para dentro todos os meus 23 cms e você rebolava e pedia mais, mesmo depois que tudo aquilo havia entrado? Lembra disso não? Venha dar para mim de novo, ao invés de ficar ameaçamdo os outro. Seu enrustido do caralho!

  • Responder Saulo ID:8kr13ylk09

    Já saí com travestis tbm…e gostei muito.
    Só quem já transou com um, sabe o qto é bom…
    Recomendo pra quem tem vontade, vai nessa que é bom demais.

  • Responder Edmond ID:83100tbiql

    Né veado,é como diz aquele famoso ditado,”até mesmo os veados envelhecem” ,não é mesmo?Infâmia!Blasfêmia!Cuidado viu,bicha velha,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado,novo ou velho se dão mal!

    • Christian ID:btte5167v4

      John Deere é marca de máquinal agrícolas………..

    • Erick ID:8cipxfsqrc

      Que se dá mal o que rapaz.
      Se dá é bem demais isso sim…pq vc arrasa na cama dando o cusinho, apesar de ser bem arrombado, ainda dá pra meter gostoso nesse cu. Sem contar que no boquete, vc dá show. E digo com conhecimento de causa, pq trepei com vc e sei bem como vc é na cama. Raramente come alguém, gosta mais de dar que de comer. Enfim, vc não passa de uma bicha escrota, daquelas bem safadas..