# #

Meu Chefe Gozou na Minha Cara

1747 palavras | 1 |4.33
Por

Uma saia social preta justinha nas curvas do meu quadril. Uma blusa social branca abotoada. Cabelos presos num rabo de cavalo e um salto alto discreto pra me deixar mais empinada e elegante.

A típica secretária bunduda com uma sainha apertada chamando atenção dos colegas de escritório. Ninguém falava nada, mas os olhares diziam muito. Me comendo com os olhos e rodando o pescoço pra me ver passar rebolando na frente da mesa dos tarados.

Você me chama na sua sala no meio da tarde. A desculpa era revisar os relatórios. Mas na verdade eu sei bem o que você queria só por me mandar entrar e trancar a porta. Já tinha alguns meses que a gente estava de rolo, e a coisa estava cada vez mais constante. Como um vício. Você era meu chefe, e a sua tara era comer a secretária bunduda dentro do escritório.

Eu coloco os relatórios na sua mesa, você não se importa. Eu tento passar alguns compromissos da semana, e você nem presta atenção. Eu estava em pé, ao lado da sua mesa, e você sentado deslizando a mão pelas minhas pernas. A saia curta, as minhas coxas de fora e a sua mão passeando pela secretariazinha da bunda grande.

Eu sorrio sonsa, não era a primeira vez que você fazia aquilo no meio do trabalho. Você me sorri de volta, me olhando com cara de tarado comedor de safadas. A sua bunda aperta e me dá um tapinha na bunda. PLAFT!!!

– Você tá uma delicia nessa sainha hoje… Olha como você me deixou…

Você afastava a cadeira e me mostrava o volume da sua calça. ME segurando pelo pulso e botando a minha mão em cima da sua piroca. A minha mãozinha macia, o seu pauzão duro. A minha carinha de susto, a sua cara de cafajeste. Você apertava a minha bunda com um sorrisinho sínico no rosto.

– Bota ele pra fora, pra você sentir melhor
– Aqui? Agora?
– Ser aqui só me deixa mais tarado ainda de te pegar essa mesa…
– Alguém vai acabar escutando
– Deixa escutar…

O seu risinho de deboche e despreocupação mostrava o quanto você tava tarado. A secretária gostosa toda empinada massageando a sua pica no meio do horário de trabalho.

Baixinha, com 1,60 de altura, novinha iniciante no emprego, loirinha, com cara de burguesinha mimada. 98 de quadril, com a bunda toda apertada na saia justinha. Era o sonho pervertido de todo patrão passar a pica na secretária safada. Eu sempre te dava corda, era difícil de saber quem prestava menos, eu ou você.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Quem quiser nudes pode mandar mensagens também rs.

Você apertava firme a minha bunda, me encarando com olhar dominador. A porta estava trancada, o volume da sua calça na minha mão e sua mente só pensava em formas pervertidas de abusar da secretária gostosa do trabalho. Eu não podia demorar, não queria fazer nenhum barulho. Tava todo mundo lá fora em suas mesas.

Sua mão desliza entrando por dentro da minha saia. Eu tento fechar as pernas e prender o seu braço com as minhas coxas. Você sorri com cara de canalha.

– Então dá só uma mamadinha rápida.

Eu achei que você tava brincando ou imaginando demais o que poderíamos fazer. Mas a sua mão me puxava pra baixo, me fazendo ajoelhar na sua frente. Então era só falta de noção por tesão mesmo rs. Você sentado na cadeira, e eu ajoelhada no meio das suas pernas. Tentei me ajeitar, mas um tapa na lateral da minha bunda foi a ordem final que faltava você me dar.

Com um dedo apontando, dominador, imponente:

– Aqui! Entra de baixo da minha mesa!

O maior clichê que uma secretária pode chegar. Ficar ajoelhadinha de baixo da mesa do chefe pra chupar um pau.

De sainha social e blusa de botão. Cabelos presos e uma piroca na minha cara. Eu me ajeitava de baixo da mesa, toda ajoelhadinha, com a sua calça aberta e a sua rola esfregando na minha bochechinha. Eu olhava de baixo pra cima, numa posição de inferioridade. Você me olhando de cima pra baixo, com ar de dominador e superioridade.

Você é meu chefe, porra. Isso deixa tudo mais desequilibrado nesse joguinho de poder.

A sua mão nos meus cabelos, empurrando a minha cabeça pra baixo. A minha boquinha abrindo e engolindo a sua piroca. Meus lábios deslizando e descendo na pica. O seu sorrisinho de vitória mostrando quem estava com o poder na mão naquele momento. O vai e vem da minha cabeça, pra cima e pra baixo, mostrando o quanto eu era uma secretária dedicada.

Eu chupava o seu pau, escutando as pessoas trabalhando do lado de fora da sua dala. Você botava a mão na minha cabeça, ditando o ritmo do meu vai e vem. Eu engolia uma rola como uma lady elegante e uma piranha boqueteira. A gente não podia demorar, mas aquilo era tão sacana, que dava vontade de continuar fazendo a tarde inteira.

Meu batonzinho vermelho borrando na sua pica. Eu me babava toda escorrendo pelo meu queixo. Você me olhava de cima pra baixo, apreciando a cena, e bufando de tesão. A secretária da bunda grande, toda ajoelhadinha de baixo da mesa, com uma rola na boca fazendo cara de vadia. Era a realização de todo um fetiche.

Eu mamei, chupei, lambi o seu pau, de língua aberta, te olhando com cara de safada. E dando beijinhos na cabecinha da sua pica. Subindo e descendo a cabeça na rola. Fazendo o meu trabalho de secretária, até você me segurar firme pelo cabelos e começar a gozar na minha cara.

Toda encolhida de baixo da mesa, olhando pra cima e levando porra no rostinho de princesa. Era o ápice do pervertido e dominação. O seu olhar de predador conquistando um troféu dizia muito sobre o que tinha acabado de acontecer. Você ser o meu chefe só deixava as coisas mais sacanas.

Em certos casos, sexo e dominação são duas coisas que costumam andar juntas. Ou então, quando as duas se encontram, torna o clima na cama muito mais quente.

O joguinho de poder, a dominação psicológica, a imposição e a submissão, tudo isso deixa a coisa mais sacana e gostosa na hora do sexo. Mas toda submissão tem ou beira ter, alguns requintes de humilhação. No caso de um chefe tarado e uma secretária submissa., deixa todo esse joguinho ainda mais escancarado.

Submissão é se expor, se entregar, aceitar fazer pequenas atitudes pra agradar ao outro mais do que a si.

Por ser o meu chefe, por ter uma hierarquia de trabalho, por estar no meio do escritório, por estar de baixo da sua mesa. Por ter levado UMA GOZADA NA CARA. Toda a representatividade, por toda a imposição e a desmoralização de ficar nessa situação, isso me deixa alucinada de tesão!

Acho, que não tem nada mais desmoralizante do que levar uma gozada na cara.

O rosto é algo muito pessoal. É a parte do nosso corpo que nos representa, que representa a nossa imagem. Deixar alguém gozar no meu rosto, é como que se fizesse algo que desonrasse e rebaixasse a minha imagem.

Como se fosse a representação de dominação X submissão extrema. O ultimo grau de humilhação no sexo. A inferioridade máxima que eu poderia chegar com alguém na cama.

Uma coisa explicita e impactante. O cara em pé, superior, imponente, gozando e sentindo prazer, enquanto eu estou ajoelhadinha, posição extremamente submissa, inferiorizada, dando a minha cara a tapa, ou no caso pra levar porra, sem sentir prazer algum com isso e mesmo assim aceitar e deixar fazerem isso comigo…

É algo que agride a minha honra, a minha dignidade, algo que fica marcado pro resto da vida. Toda vez que eu olhar nos olhos dessa pessoa (com vergonha eterna), vai ficar aquele climinha no ar de “eu já gozei na sua cara”

É algo automático, cria um vinculo dominante que é bem difícil de se desfazer. Com que moral eu vou me impor com uma pessoa que já gozou na minha cara? Alias com que moral eu vou fazer qualquer coisa???

Ao deixar um tarado filho da puta fazer isso, a minha moral simplesmente se acaba naquele momento. Passo a ser a eterna putinha que o cara fez o que quis e ainda comeu a cereja do bolo no final…

Nesse caso de você ser meu chefe e eu ser sua secretária, deixa a coisa ainda fica mais amplificada. Perverter o ambiente de trabalho e toda a dominação natural pela sua posição de poder por já ser meu patrão. A secretária gostosa levando gozada na cara do chefe deve ser o sonho de todo tarado.

A gente estava no meio da tarde, no meio do escritório, com todo mundo do lado de fora. E você gozando na minha cara. A situação toda que envolvia isso, dava mais tesão que o sexo em si.

Não demoramos mais do que 10 minutos. Me limpei como deu com um paninho que você tinha na gaveta e corri pra um banheiro mais perto possível pra lavar o rosto e retocar o meu batom. Ainda segui o resto do expediente no meio dos colegas de trabalho como se nada tivesse acontecido.

EU TINHA ACABADO DE CHUPAR O PAU DO MEU CHEFE NA SALA DELE!!!!

Cruzei as perninhas na minha mesa, atendi alguns telefonemas, fiz pose de boa menina e segui com a minha imagem intacta na frente dos outros safados do trabalho. Mas não tinha mais jeito, eu tinha sido marcada. Você gozou na minha cara no meio do escritório. Isso nunca mais seria desfeito.

Um beijo pros tarados do site, e quem quiser minhas nudes e vídeos dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AngeloRuggieri ID:1ekakxtdwkxg

    Mama eu