# #

Bezerrinha viciada em porra

551 palavras | 10 |4.20
Por

Engolir esperma e ser tratada que nem fêmea, não tem como fugir disso

Resumindo, sou gordo, na casa dos 20 anos, não afeminado, tenho pelo e barba mas além disso tenho um corpo bem grande e cheio de curvas q me fazem sentir puta principalmente quando visto uma calcinha, independente de qualquer coisa mas isso são aparências, por dentro sou uma putinha desesperada pra ser tratada como fêmea e engolir porra rsrsrsrsrs.
Adoro tanto porra que faço questão de não disperdiçar nem a minha, meu maior fetiche é participar de um bukkake.
(Mesmo sendo homem vou me referir a mim msm no feminino por que me dá muito mais tesão)
Já comentei em outro conto aqui o início da minha jornada na putaria, como eu descobri o tanto q é gostoso ser tratado como mulherzinha msm nunca tendo tido essa experiência, e até contei uma experiência aqui da primeira vez que tentei mostrar pra alguém a puta que sou mas sinto que só um conto não é o suficiente pra eu conseguir traduzir o tesão que essa descoberta me causou.
A minha maior limitação e que moro em cidade pequena então qualquer coisa podem acabar espalhando o que torna muito inconveniente tentar qualquer coisa real aqui, até é uma cidade turística mas as pessoas não parecem ter interesse em manter sigilo então sou obrigada a ser uma putinha somente entre minhas 4 paredes mesmo. As vezes saio de casa de calcinha na esperança de alguém perceber e me dar mamadeira mas nunca aconteceu tbm, fico muito frustrado a internet é o único lugar q me deixa explorar esse lado meu sem culpa e com muito prazer pqp brincar com esperma na boca me faz sentir uma verdadeira fêmea, o fato do meu pauzinho ser pequeno tbm ajuda, parece um grelinho gozo horrores brincando com ele.
No início eu reprimia esse lado e sempre acabava inventando alguma desculpa, até msm dps de começar a ver porno d travesti eu ainda sim tentava mascarar mas não tem jeito, eu tbm gosto pra caramba de mulher e sinto o msm tanto de tesão q em homem até mas o foco é que é tão gostoso poder falar q eu quero ser tratada q nem uma fêmea puta depósito de porra viadinha, quero tanta porra q quero ficar fedendo a gala até o outro dia.
Eu tbm curto brincar com minha cucetinha mas não curto penetração, já tentei dar uma vez e não deu muito certo mas uma lambida ou umas dedadinhas é o suficiente pra me deixar maluquinha
Adoro uma pica suada com cheiro forte e o gosto deve ser melhor ainda se eu tivesse só porra pra comer pelo resto da vida eu tava feliz.
Tô escrevendo isso tanto como um desabafo como pedido de ajuda tbm, quero dicas, conversar, trocar fetiches, trocar nudes, tentar superar meu trauma de dar, ser tratada q nem menininha, que nem bezerrinha.
Por favor deixem comentários quero saber sempre o que vocês tem a dizer
Eu estava sem acesso ao meu email mas finalmente consegui recuperar o acesso então por favor mandem mensagem estou muito ansiosa pra saber o feedback de vocês. Por favor deixa eu ser sua putinha.

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Chupa mesmo. Quando vc for da vai gostar. Vou te mandar um email

    • CD Bezerrinha ID:3vi1x681b0j

      Manda sim safadooo adoro trocar experiências

  • Responder BoqueteiroBeta ID:477hlcygd9j

    Miga entendo vc totalmente, satisfazer um macho assim ajoelhado é gostoso demais, quer falar sobre esse fetiche gostoso rs?
    [email protected]

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Meu filho solta essa puta que existe dentro de vc e vira a putinha que es , vc nunca foi macho vc é viadinho onde ja se viu macho gostar de beber gala?

  • Responder anjinho69 ID:1dajkx4jgtlp

    Eu quero, me chama no telegram @anjinh069

    • CD Bezerrinha ID:3vi1x681b0k

      Oiii chamei lá safado

    • Daniel ID:1cmmoay2wl23

      Tenho muita vontade de experimentar como é o sabor e sensação de chupa uma pica sentir o gosto lá na garganta deve ser uma delícia mas um dia ei de realizar esse sonho sou virgem do cozinho e da boca me responde aí bezerrinha

  • Responder @fenopai ID:1dryu7hqvgxf

    Que delicia
    @fenopai

  • Responder Spider ID:2ql0nkbxq

    Muito bom. Alguém te le: ninos122

    • CD Bezerrinha ID:3vi1x681b0k

      Muito obrigada adoro saber q tem gente q gosta dos meus contos