#

Uma transa da VIRADA de ano

754 palavras | 2 |4.91
Por

Sexo na beira do mar com minha esposa depois da virada do ano novo

Ola a todos, muitos não sabem mas sou casado com Verônica temos na faixa dos 40 anos e adoramos coisas perigosas, fomos passar a virada do ano na praia onde minha esposa sempre teve vontade depois da preparação para os festejos de virada de ano , minha esposa como sempre safadinha se vestiu com uma saia jeans , uma camiseta de alcinha e partimos para o show da virada.
O show deu início por volta de 22hs e enquanto isso compramos umas duas latas de cerveja para irmos animando, quando deu meia noite houve a queima de fogos sinalizando um novo ano mas mesmo assim permanecendo no local curtindo alguns carros com som alto e com o ambiente cada vez mais animado compramos uma vodka com energético pra continuarmos a noitada.
Nisso as horas foram se passando e quando percebemos o dia estava clareando então decidimos retornar para casa até pq ainda teria o dia todo pra curtir. No trajeto de casa, olhando as belas paisagens da praia num pequeno instinto resolvi parar e me banhar em um lugar um pouco deserto. Paramos o carro no acostamento e fomos caminhando , chegando na beira mar tirei minha camisa e bermuda pra dar um mergulho levando em conta a tradição que é pra tirar o mal olhado corri em direção ao mar mas logo olhei pra minha esposa percebi ela tirando as sandálias achando que ela tmbm iria se banhar voltei e segurei em suas mãos indo pra se banhar mas ela se negou a entrar. E eu só de cueca na base da brincadeira abracei a por trás fazendo menção em leva lá a força e quando ela fez resistência num ato impensável meti as mãos em sua coxa e levantei sua saia aproveitei e mordi sua orelha , ela se encolheu toda daí eu senti que era uma boa oportunidade.
Terminei de levantar sua saia até a cintura descobrindo uma calcinha rosa bem cavadinha na bunda, foi a pólvora pra mim esquecer do banho e dar um abraço mais apertado e ao mesmo tempo meter a mão dentro da calcinha pra bolina lá e falar besteira no ouvido dela. Permanecemos um pouco até ela se virar e me dar um beijo caloroso se entregando pra mim. Botei ela para segurar minha pica , fez cara de puta e abaixou e mamou em plena praia deserta, segurei em seus cabelos e deixei ela trabalhar. Peguei minha camisa e forrei na areia sentei e pedi pra ela sentar em mim pra não perder muito tempo ela logo veio e começou a cavalgar com aquela cara de adrenalina nos concentramos tanto em nós que bem pertinho apareceu um rapaz de aparentemente deveria ter uns 23 anos mas que estava curtindo o show. No calor do sexo nem percebemos até que ela deu a primeira gozada e quando olhou pro lado deparou com o rapaz que estava com o pau pra fora sentado na areia tocando uma punheta nem se importando com a gente.
Ela se levanta mesmo de calcinha e entra no mar, nós banhamos e ela cheia de vergonha me questiona.
Ela:”Pq vc não me falou que tinha gente nos observando??
Eu:”Vc estava delirando tanto no meu pau que eu não quis ti encomodar.
Samos da água ela permanece abraçada comigo porém querendo seguir com segundas intenções nesse momento o rapaz vai embora bem devagar daí minha esposa tira meu pau pra fora e começa a me chupar, ponho ela de quatro na minha camisa e começo a meter passado uns cinco minutos o rapaz retorna de pau duro novamente e fica nos observando sendo que agora foi muito mais próximo, minha esposa o avistou chegando e tentou sair mas eu a segurei forte pela cintura e não deixei sair daí percebo ela olhando muito pro rapaz e perguntei.
Eu:”Gosta do que está vendo ??
Ela respondeu meio que gemendo.
Ela:”Simmmmmmmmm.
Eu:” Quer fazer o que??
Ela permaneceu na dúvida e eu aproveitei e dei uma sugestão?!
Eu:”Quer chamar ele pra gozar na sua bunda ??
Ela aceitou de imediato , daí chamei o rapaz e com tamanha excitação e tendo aquela visão da bunda da minha esposa foram segundos pra dar um banho de porra nela nas costas e cabelo. Voltamos a nos banhar e retornamos pra casa com minha esposa cheia de vergonha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 93 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flanki ID:g3iwbhfib

    Delícia,tenho fetiche de pega uma casada assim, fiquei de pau duro,lendo esse conto
    E-mail [email protected]

    • Adorador de casadas ID:19p1hy78l

      Meu amigo, eu quase sempre vou a Goiânia sabe e, quase não saio de lá, pois, a cada quinzena de cada mês estou por lá. Ora na Capital Goiana, ora em Anápolis, ora em Senador Canedo, ora em Aparecida de Goiânia. Mas o poente mesmo é Goiânia, pois lá sempre fico com umas baixinhas. Todas as vezes que vou lá, sempre pego umas baixinhas, diferente uma da outra, e raramente se repete. E cada baixinhas amigo, e o melhor; casadas. Sempre fico hospedado em um hotel nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, e pela noite, elas aparecem (trabalham em um shopping) também nas proximidades da rodoviária e, elas são discretas e agem na maior descrição, no silêncio e na maior tranquilidade, aí meu amigo, o coro come…..kkkkk.