#

Quero ser corno

1059 palavras | 4 |4.00
Por

Chamo-me Maurício, tenho 35 anos de idade, sou bem apanhado modéstia parte e sou casado com a Deunice Maria, há oito anos. ela tem 31 anos de idade é linda, um tesão, acho que muitos homens gostariam de ter um caso com ela.
Os rapazes paqueram ela mesmo ela estando ao meu lado. Eu sinceramente não acho ruim, isto me dá um bom estar e me deixa de pau duro, só em pensar, ela e um outro cara, se abraçando, beijando, se lambendo, e fazendo sexo gostoso.
Não quero falar pessoalmente para ela arrumar um homem, porque me falta coragem, mais a vontade minha é muita. Coloquei na cabeça que quero ser corno e vou ser..
Com isto, ajeitei com um amigo meu, para ir minando ela, pelo telefone celular..no começo foi difícil, devido o problema dela perguntar a ele: mais quem passou o número do meu celular para você ?
Fui no meu dentista e ao invés de deixar o número do meu celular, deixei o dela de propósito. Depois eu disse a ela que tinha deixado o número do celular dela, porque eu não queria que o dentista em questão ligasse no meu trabalho.
Por casualidade nós frequentamos o mesmo dentista, pelo menos uma vez por ano, comparecemos ao dentista de nome Mário.
Perdi a vergonha e fui até o Mário, e pedi a ele que fosse através de mensagens para eu ler depois também, ele fosse agradando a Deunice, de momento ele não estava aceitando, mais depois topou.
Naquele mesmo dia o Mário, já enviou uma mensagem para a Deunice, perguntando se estava tudo em ordem com ela, finalizando com um beijo. Ela respondeu ao Mário, que logo iria no seu consultório para uma limpeza dentária de praxe e retribuiu o beijo.
O Mário, mostrou para mim a troca de mensagem entre ele e ela, só em ela ter finalizado a mensagem também mandando um beijo, já fiquei de pau duro.
Assim, começou, todo dia ele enviava mensagem para ela, até que ela também começou a enviar msg para ele. Eu lia aquilo aí e ficava nas nuvens.
Eu disse ao Mário, meu sonho é poder ver você em cima dela, fazendo de tudo que você tenha vontade. Ele me perguntou: mais você quer isso mesmo ? A Deunice é um tesão e linda e você vem me dar ela de graça ! Venho, acho que sou sádico e quero um outro transando com ela também.
Passados oito dias, ele me mostrou o celular e eu li. Dizia isto: Mário, você numa semana me deixou apaixonada por você, tem algum horário para hoje ou amanhã, perguntou ela. Ele disse: sim hoje às 16:00 horas, venha bem sexy viu.
Ela fez o kkkk e disse vou sim.
Pedi para ele gravar tudo, deixar a câmera bem regulada e trassar ela para meu delírio.
O Mário, dispensou sua secretária na hora do almoço, dizendo que precisava sair e melhor seria fechar o consultório.
Eu cheguei 10 minutos antes e entrei numa joalheria que fica enfrente o consultório. Logo a seguir ela chegou no seu automóvel, estacionando-o, quando ela desceu estava super produzida no rosto. Usava uma mini saia branca e uma blusa amarela bem sexy.
Meu pênis ficou duro, precisei despistar para que ninguém desconfiasse. Ela entrou as 16:00 horas e só saiu às 17:30 horas. Uma hora e meia de orgia.
Ela saiu do consultório eu entrei. Mario, me disse: que mulher gostosa a Deunice, ganhei na loteria, disse ele, transamos adoidados assim como você me pediu, Maurício.
Pedi para ele liga a câmera, quero ver. Primeiro eles promoveram o trivial, beijo daqui, beijo dali. Ele tirou a blusinha amarela dela e, os peitinhos surgiram durinhos e apontando para o teto. Ele mamou uma meia hora, fazendo-a gozar. Ela disse para ele: minha calcinha está todinha molhada, não aguento mais. Ele ergueu a mini saia dela e tirou a calcinha dela com os dentes e colou a boca na bocetinha dela, onde ficou passando a língua em toda parte baixa dela. Ela gemia de tesão e se contorcia toda. Ele tirou a roupa também e seu pênis estava uma maravilha, duro duro duro. Tirou a mini saia dela, colocou a cadeira de modo reta e foi enfiando aquela cobra todinha na bocetinha raspadinha dela. Só no ele ir colocando o pênis, ela disse todo enrolado: aiiiiii que delícia estou gozando. Ele deu umas bombadas nela e gozou também. Tirou o pênis todo melado e passou-o de leve nos lábios dela, de imediato ela abocanhou todinho e com a mão começou a se masturbar. Menos de 10 minutos ela gozou na siririca e ele na boca dela.
Ele mamou o clítoris dela novamente, instante em que ela disse que ia novamente gozar, ele rapidamente aprumou o pênis na boceta dela e mandou ver…gozaram juntos.
Eu desci minhas calças, deitei de bruços na cadeira que estava no modo cama , mais bem esporreada e me esfreguei freneticamente e gozei tão gostoso, que acho nunca ter gozado assim.
A noite eu a procurei e ela disse que estava com mau estar. Disse eu para ela: porque você não arruma um amante, confesso disse eu, ficarei feliz, pois meu sonho é ser corno.
No que ela me disse, não preciso arrumar já tenho um e muito gostoso, viu corninho. Eu não resisti e joguei o cobertor no chão, beijei ela inteirinha e meti a boca na boceta dela, chupei mesmo até ela gozar e autorizei ela a manter os encontros com o amante..pensei comigo ela mal sabe que foi eu que ajeitei tudo. Eu queria ser corno, agora sou corno manso, adoro isso, em saber que minha esposa se entrega totalmente para outro homem.
É muito gratificante isso tudo. As pessoas acham que um pertence somente ao outro, o negócio é apimentar a vida, tornar a vida mais sexy, alegre e sempre com tesão. Não me incomodo que outros saibam que sou corno, adoro isso… sou corno mesmo !!!
Maurício Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:19p1hdm9i

    não sou dentista mais posso dar um trato na bucetinha de esposas de corno é só me escrever dar o zaap dela eu conquisto você vai realizar seu fetiche ;; [email protected]

  • Responder [email protected] ID:1cz4hytnptvl

    Que delícia, adoraria ter um amigo desses pra pegar minha 50tona. Ela está querendo mas faltam homens sedutores

  • Responder Massoterapeuta ID:1dpj37e6a40n

    Já imaginou eu indo fazer massagem nela?!!! Paga pra ela uma sessão. Minha massagem tem há de sessão. 1197386-0905

    • Candidato a corno ID:81rn1pbt0j

      Se não fosse tão longe pagaria sim