#

O segredo do papai – Tio Edson

1147 palavras | 3 |4.54
Por

Contos originais do autor Filho Curioso, esse é uma rejeitará do conto “Fazendo acordo com o inimigo” aproveitei algumas falas do conto original.

– Pedrooo!!!
Era meu pai batendo na porta e me chamando para eu me despedir do pessoal, fechei a página do computador e peguei meu celular rápido e coloquei no jogo, corri pra porta e abrir como se nada tivesse acontecido!

– Pedro (Meu pai)
– O pessoal já ta indo filho
– Beleza pai eu já tô indo

– Tava batendo uma né safado
– Eu nem cheguei a começar, você me atrapalhou sabia
– Mais tarde você resolve isso, vem logo
– Ta bom!

Meus avós foram os primeiros a se despedirem e ir embora, depois o tio Éder (e sua familia), logo em seguida o tio Edson (e sua família). O Vitor ainda ficou um pouco, e eu fiquei conversando com seu filho (Vagner). Combinamos de ir jogar um torneio de futebol que ia ter no seu clube no final do mês. Vagner sempre chamou muita atenção por ser muito bom no futebol, além disso ele era muito parecido com sua mãe (loira, branca, sem muitos pelos) mas tinha os olhos verdes do pai.

– Vagner (Ana)
– Oi mãe
– Vamos filho, já ta tarde
– Ta bem
– Tchau Vitor (Ana)
– Tchau Ana, obrigado por virem

No final, quando todos foram embora, eu fui no meu quarto pegar o meu celular, eu queria gravar tudo que eu tinha visto mais cedo, eu demorei um pouco pra achar porque o celular tava dentro da fronha do travesseiro, quando eu cheguei ao escritório, transferir todos os arquivos para o meu celular.

No final, eu fui para o meu quarto ver os videos, fui ver a primeira pasta com os nomes meus brother, o primeiro vídeo tinha meu pai estava sendo comido pelo tio Edson na cama da minha mãe, tio edson era um homem bonito musculoso, pernas e peito peludo, uma barba cheia mas bem aparada e um cabelo estilo militar baixinho no vídeo papai estava com uma calcinha preta com uma cinta liga nas coxas e o tio Edson estava com uma cueca Box branca, tio Edson enfiava os dedos no cu do meu pai e falava tá vendo Éder, ta vendo Vitor e vagner é assim que nossa putimha gosta de ser tratada, e meu pai gemia igual uma cadela no cio com aquela bunda grande e lisa dele.

Em seguida o tio Edson tira a sua cueca e mostra aquele bela piroca grande e grossa uma piroca preta diferente do seu corpk que era brancoe peluda, o tio fala pro.meu pai chupa cadela a piroca do seu irmão mais velho engole ela inteira deixa ela bem babada que vou socar na sua cucetinha, quero ver vc chorar na pica hoje.

Em seguida papai fica de 4 na beirada da cama e o tio Edson pega uma algema e coloca no papai que fica com o cuzinho exposto pra câmera, meu tio.vem com tudo e soca a piroca no meu pai que tenta fugir mais o tio Edson puxa ele de volta pela cintura, papai reclama de dor e tio Edson exclama para de frescura nem parece que leva pica do time de futebol condomínio inteiro meu pai olha pro tio Edson e ri.

O tio Edson foge o cu do papai com tanta força que o músculo do seu braço se contrae e papai grita de dor e prazer, papai grita pedindo mais pica no cu, pedindo tapa na bunda, logo em seguida tio Edson começa as estapear o rabo do papai ficando todo vermelho.

O meu tio tira a rola do cu deo meu pai é manda ele abrir o cu com as duas mãos o tio pega a camera e mostra o buraco que deixou cu do meu pai e fala pra câmera é olha isso meu parceiros olha como tá o cu da nossa putinha.

Papai ao ouvir isso cai na risada.

Quando eu percebo meu pau tava meio duro totalmente visível por baixo do short fino de dormir que eu usava.

Papai fala pro tio Edson se apressar que a mamãe e seus filhos (eu e minha irmão) estávamos pra chegar do aniversário do filho do tio Éder, aniversário esses que eles não foram pq deram uma desculpa que iam trabalhar até tarde, tio edson fala calma meu viado gostoso que o Éder vai segurar a Renata, Cláudia (esposa do tio edson) e a situação crianças lá, pra que eu possa te folder a vontade e sem pressa.

– O que você disse (papai)
– Que hoje vc vai fica com o cu assadode tanta levar pica (Edson)

Edosn coloca papai de frango assado e comeca mete mais pirocada no cu do meu pai, ele pela meu pai garganta e estoca o um cu do meu com muita força, meu pai comeca a fica vermelho.

Ele consegue tirar as mãos do tio Edson da sua garganta.

– Tá louco? (Papai)
– Porque vc fez isso? (Papai)
– Foi só uma brincadeira cara (tio)

Em seguida meu tio se deita na cama e meu pai monta nele e começa a cavalgar na piroca do meu tio, meu tio começa a gemer xingando meu pai de putinha, vagabunda, viado que gosta de dar pra vários machos, e macho em casa mas na rua é um viadinho que gosta de levar leite no cu.

Logo meu tio avisa que vai gostar meu pai sai de cima dele e fica de joelho no chão meu tio começa a urrar e manda meu pai abrir a boca e gota na boca do papai, meu tio fala pro papai não engolir agora e pega a câmera é mostra a boca do papai cheia de porra e depois ordena pode engolir tu mereceu e papai engole e depois abre a boca mostrando que a boca está vazia sem nem um pingo de porra.

Logo depois meu tio.coloca meu mais jma vez de frango assado e fala agora e a vez da m8nha putinha gozar e coloca e mete pica no cuzinho do papai e ele começa a se mastubar papai gota rápido e fica exausto l, meu tio começa a juntar a porra na barriga do meu pai e coloca na boca dele pra ele engolir tbm, depois meu tio veste a roupa e fala pro meu pai que a mamãe já está a caminho, mas antes ele diz uma coisa que me intriga que na próxima vez iria trazer o Rodrigo, Rodrigo e um amigo policial do meu tio que já veio algumas vezes aqui em casa, e a próxima vez seria na próxima quarta nesse mesmo dia a mamãe ia viajar para um congresso, eu e minha irmão íamos ficar com a vovó, isso era o que papai achava. Kkkk

Continua!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ooouio ID:1dtb8xvddgkk

    Cadê a continuação mano

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Vc tem ajudarseu pai dando o cuzinho tambem senao ele vai ficar sozinho dando para varios homens nao perca a oportunidade de muito

  • Responder Filho safado ID:8eez7acfib

    Ja to vendo que nesse o Vagner tbm vai comer o pai do amigo ao invés de ser putinha como no outro hehw dlç