# # #

Meu Padrasto

597 palavras | 14 |3.67

Inicialmente quero falar que este conto é real e aconteceu comigo.

Sempre desde pequeno, eu acho homens bonitos. Adorava quando via meu pai de cueca todas as noites antes de dormir. Meu pai sempre foi muito machista, nunca entendi o porquê (anos depois entendi, mas isso vou contar mais para a frente) qualquer coisa que fazia meu pai já gritava: isso e coisa de mulherzinha… isso coisa de viadinho. Entao sempre fui reprimido. Crescia me escondendo do que eu realmente gostava. Morávamos em São Paulo Capital meu pai foi promovido e foi enviado para cuidar de uma nova afileal no interior de São Paulo tinha 7 anos nessa época. Tudo estava normal. Com 8 anos adorava ir para o centro comprar coisa com minha mãe. Principalmente quando íamos comprar cuecas para meu pai. Guardava a embalagem que tinha homens musculosos de cueca. Isso para mim seria o máximo que eu chegaria perde de homem. Um dia meu pai acordou muito ruim. Não foi trabalhar, minha mãe pediu para ficar com ele. Faltei na escola feliz. Quando minha mãe saio, lembrei de uma coisa. Meu pai estava dormindo de cueca. Fiquei super feliz e sentia uma vontade enorme de ir ver ele, porém fiquei com medo dele acordar. Cheguei na porta do quarto ele estava dormindo somente com um lenço sobre seu corpo cheguei bem devagar, tremia como ser eu fosse morrer. Sentia meu coração explodindo, mas a vontade de ver ele de perto era maior. Fiquei de joelhos ao lado da cama e levantei o lenço. Vi a imagem mais perfeita que nunca saio da minha cabeça. Meu pai dentado de cueca. Já poderia sair do quarto feliz da vida. Mas resolvi colocar a mão. Tremendo de medo encostei no pau dele estava tudo perfeito. Mas queria ir além. Queria ver ele sem cueca. Foi quando eu ia levantar a cueca dele para ver o seu pau escuto uma voz grossa me chamando:
– Felipe.
Sem reação vou correndo para debaixo da cama como se ele não tivesse me visto. Ele me chama novamente. Sua voz estava tranquila. Não parecia que estava bravo.
– Felipe, o que vc está fazendo.
Sai de debaixo da cama come medo, e falei
– Oi pai estava procurando um brinquedo. Mas não achei. – aí ele me disse:
– Vai assistir na sala. Deve esta la.
Sai do quarto o mais rápido possível, sabia que eu ia apanhar… sabia que ele ia contar para minha mãe. Fiquei com medo. Fui para a sala assistir correndo fiquei sentado no sofá so lembrando do que tinha acontecido, mas morrendo de medo do que ia acontecer. De repente escuto a porta do quarto abrindo e meu pai saindo. Pesei agora ele vai me bater.
Porém aconteceu algo que não esperava. Ele sai do quarto sem cueca. Pelado. Parou perto do sofá e falou.
-Filho, vou tomar banho ta. Qualquer coisa vc entra no banheiro.
Na quela época sem entender. não falei nada. Ele virou e foi ao banheiro. A sensação de ver um homem pelado foi o meu auge. Porém a sensação de ver meu pai pelado foi maior. Fiquei pensando, sera que é pra eu ir ao banheiro. sera que ele quer me ver pelado também. Mas resolvi ficar sentado no sofá.

Bom isso foi so uma introdução da história que acontecerá com meu padrasto, depois da separação da minha mãe com meu pai.
Espero que gostem. E me mande msg.
Ah desculpem os erros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 48 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que pena que ele nao entrou no banheiro para da o cuzinho ao pai, mas da proxima vez ele vai da ao pai, antes da mae separar do pai ele tem que da o cu ao pai

  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Eu não pensaria duas vezes
    Ia brincar muito com o Papai
    [email protected]

  • Responder Maduro Pentelhudo ID:19p1gtcez

    Porra, continue

  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    Poooxaa, muito curto.

  • Responder Marcinho submisso ID:g61zb7344

    Tenho 10 anos e quero muito brincar numa rola

    • Edu ID:pi0qjgz3bjo

      Tem tele

    • Marcinho submisso ID:g61zb7344

      Tenho sim tio Edu

    • William ID:bf9i9l16ib

      Amo cu

    • Cigano ID:5pba9ywr49b

      De onde vc é quer dar a
      bundinha

    • Marcinho submisso ID:g61zb7344

      Quero Cigano,quero muito levar rola

    • Marcinho submisso ID:g61zb7344

      Sou do Sul tio cigano

    • Edu ID:1e7w8jfevh26

      Passa ai seu tele

    • Gabriel38 ID:xgmnkrzi

      Marcinho também sou do Sul (itajai) qual cidade vc tá?

    • Marcinho submisso ID:g61zb7344

      Oi Gabriel sou de uma cidadezinha do Norte do Rs perto da divisa com Sta Catarina no litoral é uma cidade pequena mas quero levar rola nunca brinquei mas quero.muito