# # #

Meus 14 anos e o Clube do Sexo

769 palavras | 4 |4.43

Um grupo de 8 amigos que se reunia quase todo dia pra comeu meu amigo e eu

Me chamo João tenho, atualmente tenho 35 anos e tudo começou na 8° Série quando eu tinha 14 aninhos. Esse conto é real.

No meu conto anterior falei que desde os 8 anos passei a me dedicar em mamar rola e aos 13 anos fui arrombado por uma pica grossa depois que abri meu cuzinho com um rolo.

Quando completei 14 anos eu mudei de bairro e acabei me afastando dos meninos e dos homens adultos que me comiam, aqui me deixou chateado, pois eu era doido por pica e aguentava cada pica grande, grossa, mas quando voltaram as aulas, entraram alguns amigos amigos novos na minha sala, sempre fui muito comunicativo e logo fiz amizades, meu principalmente amigo Felipe era gay assumido, na primeira vez que fui na casa dele falamos um pouco das nossas experiências, eu não tinha jeito de gay, mas como ele se abriu eu contei a minha história pra ele. Mas ele era passivo e dificilmente ia rolar alguma coisa, embora as vezes ele me mamava e eu gostava.

Quando mudamos para nova casa eu praticamente morava só, meus pais travavam muito, as vezes viajavam ou ia pra nossa outra casa, então aos finais de semana era certo eu fica só. Partilhei isso com meu amigo e ele passou a me visitar, numa dessas visitas ele trouxe outro amigo Gustavo já na intenção de fazer uma sacanagem.

Meus 2 amigos já foram direto pro ponto, Felipe caiu de boca no pau do Gustavo sem nenhuma cerimônia, Felipe me chamou pra mamar o Gustavo também, não perdi tempo, cai de boca, chamei eles pro meu quarto, pois estávamos na Sala e Felipe disse que o Gustavo tinha que comer nós dois, ficamos de 4 e Gustavo foi revezando no nosso cu, e claro, Gozou no meu, depois fui limpar o pau dele com a boca, Felipe achou super nojento, depois foi descobrindo que ele era cheio de frescuras.

Depois desse dia, foram aparecendo outros amigos do Felipe e do Gustavo que gostavam de meter, ao todo era 6 meninos comendo Felipe e Eu.

Felipe era cheio de Frescura, então os meninos preferiam mais me comer, então passei a fugir do Felipe, queria aquelas picas toda pra mim.

A primeira vez que eu reuni os 6 foi maravilhoso, era um sábado a tarde, foram todos pro quarto dos meus pais, ligamos o ar condicionado e fomos tirando a roupa, Gustavo e Guto curtiam mamar, mas não davam o cuzinho, só eu… Pedi que todos deitassem pelados na cama com o pau duro, fui mamando, punhetando um e outro, adorava chupar saco, ainda mais com um pouco de pêlos, Renato pediu que eu chupasse o cu dele tbm, foi a primeira vez que fiz isso e adorei, então passei a chupar o cu deles tbm … Era uma delícia. Eu mamava de quatro com a bunda bem empinada, um deles tava dois pra meter e deixei…

Era uma verdadeira putaria, pedi que os meninos demorassem a gozar pq eu queria dar bastante, cada um metia um pouco e depois trocava, voltavam pra eu mamar… Particularmente eu adoro mamar um pau depois que sai do meu cu.

Quando foram pra Gozar, pedi que todos gozassem na minha boca, bebi muito leite nesse dia, quando gozaram na minha boca os meninos se arrumaram eu foram embora, como eu não tinha gozado, peguei um desodorante e fiquei socando no cu enquanto tocava uma. As vezes tinha nossa reunião com todos e depois outros voltavam pra me comer de novo.

Essas reuniões com todos não era muito frequente, acontecia uma ou duas vezes no mês, mas eu sempre recebia visitas, todo dia, as vezes dois, três… Eu tinha dois deles, Renato e Jorge que jogavam bola num clube perto da minha casa, quando saiam do jogo passavam na minha casa pra eu mamar, eles viam suados, com aquele cheiro maravilhoso, com a pica com aquele gostinho de mijo, eu me acabava naquilo.

E isso durou até eu terminar o ensino médio… 4 anos, nem todos ficaram no grupo, no final só tinham 3, mas como eu era louco por pica sempre tinha uns contatos por fora. Meu cu vivia arrombado, depois aprendi a gostar que mijassem dentro do meu cu, na minha boca, aprendi a fazer DP…

Mas depois dos 19, anos passei a ser ativo e dificilmente eu dou, hj faz 3 anos que não sei o que é ser passivo, meu companheiro nunca me comeu e nem tem interesse. Hj sou tipo urso.. Mas já fui um bambi

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 21 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz Carlos. ID:830xmr3m9j

    Conto FAKE, quem começa a dar nunca para, sei por experiência própria, comecei com 8 9 anos a fazer troca com os amiguinhos, gostei e nunca mais parei. Quem prova dessa fruta não para mais pois é muito bom mesmo mamar e sentir um pau dentro da gente. Tenho 42 anos, sou casado com filhos mas ainda continuo praticando. Quando tenho vontade procuro travestis que fazem programas na rua, como e me comem também, assim não deixo pistas. A maioria dos clientes deles são homens casados que os procuram para se satisfazer e que não podem se expor.

  • Responder Dante17y ID:dloxfsj43

    Cara queria muito ter vivido essa putaria toda

  • Responder putinha ID:1daio0odubk7

    queria ter tudo essa adolescência, sempre mamando e levando rola

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quem é viado morre viado, aproveita enquanto acha pois quando ficar velho nao vai achar mais