#

Neuza toma esperma pelo buraco, chuçando caralhos de desconhecidos

344 palavras | 0 |5.00
Por

Vejam essa pica jorrando esperma dentro da boca maravilhosa de Neuza, minha esposa. somos quarentões e liberais. Ela curte demais esperma, mas curte de caralhos de machos que não conhecemos, ou seja, tomar leite de picas de pessoas que ela nem está vendo quem é. É que sou socialmente conhecido e não podemos arriscar. Não encontramos amigos como os outros fazem.
Mas adorei saber sobre essa boate liberal aqui perto do Recife. Vi os vídeos de Selma Recife e outros de Sílvia por lá e vi que era o lugar ideal para nós, pois alguns ambientes proporcionam isso. Vejam também em www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com fazemos parte lá dos sites dela, adoramos e postamos nossas aventuras lá.
Bem, fomos na sexta e chegamos cedo. Seguimos o passo a passo dos vídeos de Selma e Sílvia. Ficamos numa mesa e muitos machos olhavam Neuza com desejo. Fomos na sexta, pois é o dia que homens sozinhos podem entrar.
Depois de um tempo, fomos para essa sala, onde tem um buraco. Preparei o celular para filmar, pois ela estava doida para chupar paus. Se os machos gostam da casada, colocam seus paus e esperam o que vai ser: CU, BUCETA ou BOCA. Com Selma e Sílvia tem de tudo, mas com Neuza era somente leitinho na boca.
Logo apareceu o primeiro e ela já cai de boca, usando sua língua e mãos. em pouco tempo o macho goza e ela abre a boca para eu filmar e ver. A puta engole tudo mesmo. Depois de uns dois minutos, outro caralho aparece e ela novamente cai de boca, até o macho gozar. Ela fez isso até tomar leite de 4 machos e ficar satisfeita.
Depois retornamos para a mesa, sem saber de que caralhos Neuza tomou tanto leite. Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem muitos cornos como eu, em todo o Brasil. Basta você ver em www.bit.ly/cornos2023 todos os contos com fotos verdadeiras das esposas putas.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos