#

Seduzi um macho de rua, feio pra caralhos, mas o pau… Dei o CU a ele e gravei. Veja aqui.

452 palavras | 1 |5.00
Por

Realmente pensei muito em postar fotos e vídeos com esse macho de rua. Me arrisco a queimar o nosso site, mas também sei que todos gostam desse tipo de putaria. Não resisti em seduzir esse macho por causa do tamanho e grossura de seu caralho, que eu já notava há meses. Ele é ambulante e nos conhece.
Nesse dia acordei querendo muito o pau desse macho e falei para o corno. E quando acordo assim, não tem quem me segure. Colocamos a câmera escondida aqui na sala, onde eu faria tudo, para postar em nosso site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Ele estranhou quando o chamei na rua, apenas com essa blusa e o fio dental, para fazer um serviço básico em casa. Ele topou. Aqui em casa eu falei que adoraria ver seu pau de verdade,pois já tinha notado por baixo da bermuda. Ele questiona sobre meu marido, mas falo que ficará somente entre nós.
O macho é realmente feio, mas tem um corpo legal e uma pica descomunal. Assim que coloco ela pra fora meu cu fica logo estufado e piscando, com o fio dental o pressionando muito. Ele admira eu ter caído de boca e começa a gemer. Depois falo que quero ele NO CU! Ele se espanta e pergunta se eu dou o CU. Disse que adoro! Quem conhece nossa casa vai lembrar dos diversos machos que seduzo e trago para foder aqui na sala. Veja e baixe no site.
Mando ele cheirar meu cu e depois meter, sem lubrificar mesmo, do jeito que eu adoro. anal tem de terdor, tem de rasgar o cu, para me fazer gozar feito uma puta vadia. Notem, a porta aberta, pois gosto da adrenalina de alguém poder passar e ver.
Ele encosta a cabeça e vai entrando. E como era grosso! Gemi de dor e prazer, enquanto a buceta liberava seu mel pelas coxas. Logo estava tudo dentro de minha bunda e mando ele meter forte, como uma puta vagabunda merece. Me puxando pela cintura, ele começa a socar a pica enorme e grossa. Em pouco tempo já comecei a me peidar cada vez que ela entrava. Uma pica dessa afrouxa qualquer cu, amigos.
Quando começa a gemer e falar que vai gozar, tiro a pica, me abaixo e coloco o pau imundo na boca, para ele despejar seu leite quente e grosso, em grande quantidade e eu engolir tudo. Sou muito sem limites e devassa, não sou?
Meu telegram é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks lá tem também minhas redes sociais, pois uso muito o twitter também.
Selma Recife.

Amostra-Selma-e-Noiado0300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Tem PUTARIA mais GOSTOSA que comer CU de mulher casada e encher de PORRA QUENTE?