#

O Boquete da vida

662 palavras | 0 |4.20
Por

Larissa, 40 anos casada, morena dos olhos verdes, boca carnuda, um pouquinho acima do peso, uma gata com cara de safada e uns seios lindos

Ola pessoal mais um relato.
Só pra lembrarem de mim kkk…

Tenho 25 anos ainda, sou moreno Indio, 1, 78 m, 65 kg, olhos castanhos, cabelos lisos, tórax com pelos baixos com caminho até o Pau, e Pau 18cm (estilo salsichão veioso),saco rendido as duas bolas baixas.

Em uma das empresas que eu presto serviço de publicidade,
Tem uma vendedora, ” Larissa, 40 anos casada, morena dos olhos verdes, boca carnuda, um pouquinho acima do peso, uma gata com cara de safada e uns seios lindos.
Já a alguns meses ela vem me dando varias indiretas, porem por ser mulher casada e eu prestar serviços (represento uma empresa), nunca quis nada para não ter problemas futuros.
Porem, em um dia,daqueles que você acorda com um baita tesão, então… durante o expediente ela me mandou uma mensagem bem direta, dizendo que me desejava e que faria o que eu quisesse.
Fiquei sem saber o que responder, já estava safado, e acabei não dando resposta, pensando assim, eu que ela iria desistir. Porem um tempo mais tarde, ela voltou a insistir, perguntando o porque eu não a respondi.
Expliquei, falando que ela era casada e que não queria confusão. Ela não respondeu mais nada então pensei ela desistiu…no final do dia, o pessoal do escritório saindo as 17:30 horas e eu precisando relatar algumas coisas ainda , acabou que fiquei até um pouco mais tarde.
Me esqueci de Larissa que pra mim, todos sairam e eu achei que estava sozinho no escritório e então fui ao banheiro da sala em que estava, e quando sai me deparo com – Larissa sentada na cadeira com a blusa desabotoada mostrando seu soutien branco de renda vermelho.
Perguntei o que ela estava fazendo ali, ela voou em minha direção me beijou pegou minha mão e foi levando aos seus seios,me pegando sem saber como reagir por alguns segundos.
Então ela falou em meu ouvido _senta nessa cadeira e relaxa. Eu sentei e ela se ajoelhou na minha frente desabotoou meu jeans tirou meu pau pra fora e começou a lambe-lo e olhando pra cima com cara de safada devoradora, olhava meus olhos e abocanhou meu pau e começou a sugar…. que boca era aquela… ela sugava com pressão, babando e deslizava de cima abaixo em meu pau com sua boca, e ela o engolia por completo e com ele inteiro em sua boca sugava até ficar sem ar. Por vez ou outra tirava o pau da boca e falava que vontade eu estava de você e do seu pai, e chupava minha bolas… sugando levemente e deslizava a lingua até perto de meu Cu e voltava a chupar o pau todo! Foi me deixando louco! era o melhor boquete da vida! Babado, sugado com uma garganta profunda quase constante… era de enlouquecer! E quando ela sentia que estava para gozar ela tirava a boca vinha para minhas bolas, meu Pau pulsava e quando sentia q eu aliviava um pouco ela voltava a chupar… ficou assim por uma meia hora quase… quando eu falava que queria foder ela, ela mandava eu relaxar e aproveitar a chupada, depois de meia hora me chupando anunciei que iria gozar e que não conseguiria segurar mais, ela afundou a boca no meu pau novamente e comecei a despejar muita porra em sua garganta. Ela foi tirando o pau lentamente e ficou chupando somente a cabeça ate tirar todo meu gozo do pau!
Então, olhando pra mim e mostrou a boquinha cheia e engoliu tudinho, se levantou me deu um selinho e colocou os seios em minha boca, comecei a sugar e massagea-los, porem ela tirou eles de minha boca e se arrumou me deu mais um beijo na boca e disse que outro dia teria mais e foi embora me deixando ate mole na cadeira. Foi o melhor boquete da vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos