#

Meu marido oferece meu cu para mulato de 18 anos perder a virgindade.

505 palavras | 0 |3.75
Por

Aqui nessa cena do vídeo meu corno filma o jovem mulato, de apenas 18 anos, se preparando para perder a virgindade, pois até esse momento nunca tinha comido uma mulher. E perdeu a virgindade logo em MEU CU! E foi o meu marido que me ofereceu para ele, acredita?
Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que sou muito puta mesmo e meu marido é o maior corno manso do Brasil e que topo de tudo que é fetiche. é nessa casa de praia onde recebemos novos amigos que fazemos pelo meu TELEGRAM, que tem em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mas também vamos para fazer vídeos provocando entregadores de pizza, caseiros e outros. Meu corno conhece muitos pescadores e suas famílias da região e fez amizade com Danilo, esse jovem de 18 anos, mulato e filho de pescador.
Todos no local perturbam com ele por ser ainda virgem. E ele não nega. Foi quando meu marido conversando com ele, pegou o celular e mostrou minhas fotos e vídeos dando o cu a tudo que é macho, e nosso site. claro que não falou que era eu, pois Danilo acha que sou uma casada comportava. Achava! Mostrou e perguntou se Danilo comia essa bunda. Louco de tesão ele falou que comia o cu dessa “Selma” com certeza. Meu marido resolveu abrir o jogo e falou que o site era nosso e que Selma era eu. ele ficou espantado, mas gostou.
Veio aqui domingo e ficamos nus na piscina. Ele ficou logo de pau duro, louco para colocar num buraco quente, pela primeira vez na vida. topou que falássemos para o site, desde que colocássemos tarjas, como sempre fazemos. Vejam ele tirando rapidamente sua pulseira, por causa do vídeo. Estava louco par me foder, ali mesmo, sob sol e calor.
Pedi logo para ele abrir e cheirar minha bunda. ele jamais fez isso. Abriu, cheirou e meu corno mandou ele lamber meu cu. ele jamais tinha passado sua língua num ânus.
Depois abro a bunda, ele vem por cima, encosta o pau duro no meu cu e começa a forçar a entrada. Vou sentindo e gemendo, mandando ele entrar com tudo, pois anal só presta com dor. ele mete de uma vez e já começa a socar. Diz que está gostoso e quente dentro de meu reto.Se é gostoso dar prazer aos amigos com minha bunda, imagina tirar a virgindade de um macho. E adoro fazer isso para o corno registrar e postar.
Ele metia alucinado, cada vez mais forte. eu o chamava de macho gostoso, dizia que estava arrombando meu cu até que finalmente ele goza pela primeira vez, fodendo uma mulher. e logo comendo um CU de uma casada e na frente do corno manso. E como tem esperma ele! Encheu mesmo meu rabo.
VEja mais contos meus com fotos minhas mesmo aqui no site CONTOSEROTICOSCNN indo em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos