# # #

A Mãe do Ano 25

894 palavras | 1 |4.86
Por

Eu, meu namorado e meu sogro finalmente resolvemos nossa situação.

Tinha se passado uma semana desde que dei para o meu sogro, meu namorado não tinha dito nada até então, mas aí me chamou para conversar na casa dele e quando cheguei seu pai estava ao seu lado.

Breno então confessou que tinha permito que seu pai desse em cima de mim e que estava louco para me comer com ele. Eu fiquei muito surpresa e entusiasmada com a oportunidade de fazer mais uma dp vaginal e ainda ganhar uma boa grana por isso.

Perguntei se a minha sogra estava em casa e assim que eles confirmaram que não, eu já fui ficando peladinha e tirando a roupa dos dois. Quando ficamos completamente nus os safados me levaram parte externa da casa, fomos até o quintal e lá tinha uma rede onde o Oscar deitou e eu já fui por cima dele cavalgando.

Assim que comecei a montar em seu pai, Breno veio até mim e me fez chupar seu pau enorme e grosso. Mesmo estando há quatro meses com ele ainda não conseguia engolir sua rola inteira, aquela coisa era grande demais.

Eu chupava o Breno e cavalgava no Oscar, que por sua vez pegou nos meus peitos e começou mamar neles, já o meu namorado me dava tapas na cara e me xingava de puta e muitas outras coisas mais.

Breno – Puta do caralho, senta no meu pai vadia.

Oscar – Isso obedece ele cadela, se não der gostoso não recebe o pagamento.

Eu – Seus filhos da puta, me fodam porra.

Oscar – Vou arrombar essa cadela filho

Breno – Acaba com essa vaca pai.

Meu sogro socou com vontade em mim e eu adorando ser comida por pai e filho, dois pervertidos. Transar no pelo é muito melhor, sentir a pica rasgando as pregas da minha pepeka lisinha e meu sogro sabia fazer isso muito bem, metendo a vara com muita intensidade e vontade na norinha piranha dele.

Breno tirou a pica da minha boca e trocou de lugar com seu pai, agora eu tinha que sentar numa rola maior ainda do que a anterior. Era sempre um desafio prazeroso aguentar aquele jumento metendo em mim, mas toda a vez que eu aguentava e gozava no pau dele me sentia mais mulher e mais safada.

Fui galopando a rola do meu namorado e fazendo uma bela garganta profunda no meu sogro, nele eu descontava tudo o que não conseguia fazer mamando o seu filho por causa do tamanho enorme do seu cacete.

Engolia até a saliva da minha boca escorrer pelo meu rosto, engasgada com um pau socado até o talo na minha garganta, sentindo ânsia porém sempre faminta para que a rola do meu sogro fosse ainda mais fundo.

Breno não parava um instante de meter na minha buceta e dar tapas na minha bunda que estava vermelha e toda marcada da surra que eu levava, eu tirei um instante a pica da minha boca para gemer gostoso e falar umas putarias.

Eu – Vai mete caralho, seu pai estava mais gostoso.

Breno – Quando ver sua buceta arrombada você vai ver quem mete gostoso.

Eu – Aaaaaaiiiieeee, mete, mete aaaahhh.

Oscar – Toma minha rola sua puta, uma vadia não tem direito a falar e boca de piranha eu calo com a minha pica!

Meu sogro voltou a fuder a minha boca e eu só tomando rola de pai e filho, ficamos alguns minutos assim, até que meu sogro veio por trás de mim e tentou meter no meu rabo, mas eu não deixei. Oscar me ofereceu mais dinheiro ainda pra comer meu cu, eu novamente recusei então ele irritado meteu na minha buceta e os dois me comeram com muita raiva.

A rede balançava muito com a nossa trepada e acabou não resistindo, estouro as amarras que prendiam a rede e nós fomos para o chão, só olhamos um para o outro e começamos a rir e em seguida eles já voltaram a meter no chão mesmo.

Foram metendo forte em mim, saber que os paus que roçavam um no outro eram de pai e filho me deixaram mais excitada do que o normal. O pau do Breno escapava e o pai dele segurava na rola do próprio filho e encaixava de novo e vice versa.

Oscar – Vagabunda, cadela, vamos te encher de porra.

Breno – Isso mesmo sua puta, vai beber porra pela semana inteira.

Eu – Aíiiiiiiii caralho, estou gozandooooo no pau de vocês.

Breno – Goza porra, goza vaca.

Eu – Ohhhh que delícia!!

Oscar – Esse mel dessa fêmea putinha deve ser delicioso, vamos provar filho.

Os dois tiraram seus paus de mim e vieram chupar minha xoxota, foi lindo ver pai e filho numa guerra de línguas tentando provar meu gozo. Logo depois deles se lambuzarem na minha xota, foi a minha vez de mamar as picas deles e ganhar leitadas na minha boca, o Oscar gozou primeiro e depois foi a vez do Breno.

Engoli todo o leite do meu namorado e do pai dele, nós transamos dessa maneira por quase um mês até o Breno terminar comigo. Quem quiser ser vip é só me chamar nas minhas redes sociais que explico benefícios e valor.

Instagram: @savariolu
E-mail: [email protected]
Telegram: Lu7170
Twitter: @LSavario

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Educado xavier ID:41ihyfs68rd

    Acho massa essas mentiradas contadas aqui