# #

Nós e o Professor da Academia

1436 palavras | 0 |3.21
Por

Começamos na Academia, o professor são dois negros lindos, fiz amizade com eles e certo dia cheguei atrasado e vi ele comendo um dos alunos, um menino de 24 anos ele falando adoro mais comer o cuzinho de um macho do que uma mulher, principalmente casado. Retornei e fui para casa com aquilo na cabeça. Fui dormir com aquilo na cabeça e
Me virei na cama e senti uma mão ser colocada em minha cintura abri os olhos e vi Luis deitado ao meu lado me olhando.
_Bom dia amor!
Disse Luis Me dando um beijo. Aqueles lábios grossos chupando os meus, sua língua invadindo minha boca e sugando a minha, sua mão percorrendo meu corpo acenderam meu tesão matinal.
Luis se descobriu alisou seu cacete já duro apontando para o teto e me disse que era hora do meu leitinho. Abocanhei aquele caralho mamei feito um bezerro massageando suas bolas masturbava o que faltava entrar na boca e logo fui alimentado com muita porra quentinha direto do cacete do meu negão. Ele me colocou de lado empinou minha bunda para seu lado e foi introduzindo seu caralho ate eu sentir suas bolas e iniciou o vai e vem. Saia e entrava forte me mordiscava a orelha dizia que meu cu branquinho era delicioso. Me virou de bruços e por cima de mim, metia vigorosamente enquanto eu gemia feito puta nova. Luis disse que iria gozar e começou a repetir
_ Ta vindo amor, ai amor, ai amor, ta vindo, amor, amor, amor …
Mas sua voz foi ficando diferente afinando de repente era como se fosse Carol minha esposa dizendo amor e realmente era acordei todo molhado de suor.
_ Era pesadelo amor? Você estava gemendo.
_ sim era, mas nem lembro o que era já passou.
Acabei transando com ela, de uma forma que a muito não fazíamos.
Carol me abraçou me deu um beijo disse que iria trabalhar e como eu continuei na cama minha esposa me perguntou se eu não iria a academia o que disse que não Ela estranhou pois estava super animado para definir minha barriga para a praia e disse que não permitiria minha desistência que iria me apoiar, diante disso sem poder dar uma justificativa plausível, levantei e fui.
Luis já estava lá mal conseguia olhar para ele que percebeu meu constrangimento e ficou apenas de longe me observando. Quando ia embora parou perto de mm e disse que não queria perder minha amizade que já me considerava um irmão me deu um abraço só com um braço e uns tapinhas em meu peito e foi embora ficamos uns dias assim mas aos poucos voltamos ao normal na sexta feira iria ter um corte de energia no setor do escritório onde eu trabalhava e coincidentemente onde também ficava a empresa que Luis trabalhava. Neste dia chegamos junto e na saída Luis me ofereceu uma carona e me convidou para dar uma passadinha em seu AP. Já que não tínhamos compromissos e ele disse que era sem segundas intenções e também sem pressão. Chegamos ao AP. Começamos a conversar era impossível não lembrar o que tinha acontecido ali. Cléber tirou a camisa aquele seu cheiro de suor de macho se espalhou pela sala, a visão daquele peitoral perfeito sendo alisado por suas mãos grandes fizeram minha barraca armar e não teve como disfarçar pois estava com uma regata. Meu amigo me perguntou se eu queria água e aceitei quando veio me entregar olhou no fundo dos meus olhos colocou o copo na divisória entre a sala e a cozinha colocou uma mão em minha bunda e deu uma apertada colocou a outra mão em minha nuca e me puxou para mais um de seus beijos quentes não consegui resistir logo estávamos tirando nossas roupas eu de quatro na cama e Cleber metendo vigorosamente em meu cu ate enche lo de porra.
Estava gostoso, mas fiquei preocupado, pois Carol adorava enfiar o dedo no meu cuzinho quando não enfiava um dos seus fibros,
Ele me disse, , foi mal cara eu disse que não iria fazer nada, a culpa foi minha, mas não resisti foi mal ai.
_ Não, a culpa é minha que não te resisti.
Conversamos e fui para casa e quando Carol chegou transamos como loucos novamente e depois da transa confessei o que tinha acontecido novamente, pois a primeira vez com o médico ela incentivou e me fez ser puta dele. Ela me disse que tinha pensado muito antes de me fazer gostar da fruta.
Depois de uma longa conversa Carol disse que queria conhecer Luis como era sexta feira disse que no outro dia o chamaria para um almoço. No sábado chame meu amigo para um almoço em casa ele estranhou, mas aceitou depois de ver e conversar um pouco com Luis, Carol me chamou para dentro com uma desculpa e disse que realmente ele era muito bonito e parecia ser bem legal e me perguntou se realmente o cacete dele era grande e gostoso, percebi a excitação dela e ela que eu tinha notado e me confessou sempre gostou de transar com um negro bem dotado. Adoraria ver novamente ele me comendo pois adorou quando o médico me comeu, disse que conversaria com meu amigo para ver se ele topava, ela ficou euforia e me deu um beijo ardente coloquei a mão em sua bucetinha por debaixo da saia e vi que estava molhadinha de tesão.
Voltamos para sala e enquanto Carol fazia um suco eu conversava com Luis contei a minha conversa do dia anterior confessando sobre o que tinha acontecido entre nos e a de hoje dos desejos de Carol. Ele explicou que adorava mais comer o cuzinho dos machos principalmente os casados, pois não ficavam com frescuras, mas seu pau olhando a bundinha de Carol quando ela entrou na sala com o suco o denunciou Carol nem disfarçou olhando seu volume de Luis se desculpou tentando cobrir com a almofada voltamos a conversar e ela sentada entre nós disse que estava muito calor que não sabia como estávamos aguentando ficando de camisa, se fosse homem já teria tirado a dela também Luis tirou logo a sua e disse que ela poderia tirar a dela também poderia ficar a vontade afinal ela estava na casa dela era o sinal de que ele topava. Ficamos os três sem camisa Luis já atacou um dos seios de Carol e começou a chupa lo, ela passou a alisar o cacete dele por cima de seu short e o meu também. Retirou nossos cacetes para fora eu levantei e minha esposa passou a chupar meu pau enquanto era masturbada por Luis que enfiava seus dedos em sua buceta afastando sua calcinha e ao mesmo tempo mamava em seus seios. Ele se levanta e me beija Carol se reveza em mamar o cacete dele e o meu e diz que esta louca para sentir aquele cacetão enorme em sua buceta vamos então para o quarto e ele r sacia o desejo dela comendo de frango assado enquanto ela me chupa ela então pede para eu come la e enquanto eu a como pede para ele comer meu cu. Ele vai para traz de mim e começa chupar meu cuzinho, logo depois enfia no meu cuzinho, ela assistia tudo pelo espelho do do guarda roupa.
Carol deitada eu por cima dela metendo em sua buceta e Luis em pé metendo no meu cu não demoro muito a gozar e Cleber a gozar em meu cu que aperta seu cacete deitamos os três na cama e ficamos nos alisando e beijando. E assim incia a nossa amizade a três regada a muito carinho e sexo. Ficamos o sábado transando ele adorando me ver agasalhar o caralho do Luis e quando ele gozava no meu cu ia limpá-lo e enquanto eu limpava o caralho dele para comer o cuzinho dela,, fizemos DP, mas o que ela mais adorava era me ver sendo comido e comendo ela, Luis falava que delicia duas putas para mim na próxima vou ver se meu primo quer vir, vai depender de vocês se aceitam. Falamos que sim e ficamos de marcar novamente com eles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,21 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos