# # #

Vazou foto minha e agora?

2914 palavras | 1 |4.77
Por

Fui trocar nudez e acabei com a imagem vazada, repercutiu e acabei me envolvendo com quem menos esperava.

E aí galera, vou contar um fato que aconteceu comigo minha primeira experiência sexual com outro cara nunca pensei que sentiria tanto tesão.

Vou me chamar de Heitor aqui, atualmente tenho 24 anos, e o fato aconteceu ano passado, quando ainda tinha 23.
Galera, eu sou o que o pessoal chama de Zé droguinha ou maloka KKKK, sou moreno claro, tenho 1,76 de altura peso 78kg e faço academia a 1 ano e dois meses. Eu curto fumar maconha e tenho meus parceiros que sempre trocamos uma ideia juntos, as vezes no quintal, as vezes na praia até aí tranquilo.

Entre esses citados tem o Henri, Davi e o Léo todos temos a mesma idade, exceto o Henri que tem 20 anos. Sempre curtimos sair juntos, festinhas e tal crescemos juntos basicamente, se conhecemos desde criancinha e nunca percebi que sentia nada além com eles, até pq sempre me senti hétero. Na adolescência já tive pensamentos em me relacionar com outro cara mas nunca cheguei a prática, só vídeo e punheta.

Eu sou safado, então mando nude a algumas garotas que tenho contato no insta, whatsapp e no ano passado por volta de outubro tudo tava de boa até eu mandar nudez a uma garota da cidade vizinha que conheci em uma baladinha da região onde moro, em Jaboatão Pernambuco.
Mandei em visualização única, porém a garota me pediu a mesma foto pq não conseguiu vê direito. Eu todo safado afim de pegar ela, mandei. Trocamos papo, ela me mandou também e pronto.
No dia seguinte, no final da tarde uma colega, que nem tenho muito contato me mandou um link e uma mensagem:

– Heitor é você mesmo?

Quando vou vizualizar o link estava o nudez que mandei a garota no dia anterior que foi postado em um grupo do Facebook. Na hora eu fiquei PUTO e extremamente nervoso sobre como aquilo iria repercutir. Fui tirar satisfação com a garota e ela não me respondia, tentei denunciar a imagem mas não consegui fazer ela ser apagada. Na imagem eu estava em pé de lado através do espelho dava pra vê meu pau durão, e meu corpo inteiro e rosto. Tenho uma pica de 18cm grossinha e minha bunda é durinha, não tão grande mas tem um volume legal, o pessoal as vezes brinca dizendo que tenho bunda de moça.

Eu nem respondi a menina que mandou a mensagem, fiquei paranóico e já mendei mensagem para o Henri, que de todos os parceiros sempre foi o mais equilibrado e mente aberta. O Henri tem minha altura, 1,76 e é moreno, cabelo baixo e fazemos academia juntos, ele é extremamente legal, restrito e sério e quando está chapado fica em silêncio, curte mais ouvir do que falar mas quando fala sabe o que dizer, é um cara sensacional. Ele não sabia o que tava acontecendo até eu avisar, ele chegou lá em casa e tentou me acalmar, ele não tinha visto a imagem e tentou me tranquilizar dizendo que o Facebook já não é tão popular e que não iria repercutir. Contudo fumamos uma juntos e consegui ficar um pouco mais calmo, mas ainda pensando sobre tudo.

Estávamos no meu quarto, quando o Léo me manda um monte de mensagens e áudio. Entre meus amigos o Léo é o mais cabuloso, ele é mais legal quando está chapado mas sóbrio só fala besteira e gosta de brincar muito. O Léo é magrinho e alto entre nós ele tem 1,79cm também é o mais estiloso, gosta de se arrumar e tatuagem, tem umas 10 pelo menos. Ele é branquinho, cabelo castanho médio apesar de não fazer nenhum exercício tem o corpo definido naturalmente, nunca entendi o cara não faz nenhum esforço e come pacas!!

Quando abro as mensagens, tem tanta informação que nem lembro tudo que tava escrito. Nós áudio ele tava levemente alterado e perguntando onde eu tava, dizendo que precisava conversar. Nós falamos por telefone, e ele veio correndo em casa, ao chegar ele fica rindo e dizendo que estou fudido. Cria aquela situação que você não precisa, sabe?
Daí o Henri e ele começaram a discutir, e eu no meio preocupado. Daí chega o Davi, o Davi é o mais calmo entre todos, pra ele tudo tá bom, não vê maldade em nada e é muito good vibe. Acho que de todos ele o mais bem sucedido, curte fumar mas é muito focado em trabalho e estudo é o único que namora e já vive com a esposa que conheceu no ensino fundamental. O Davi é moreno cabelo curtinho, estilo militar o mais forte entre a gente tem 1,78 aproximadamente e é o mais grudento, gosta de ajudar em todas as situações, toma qualquer rolê que não envolva muita gente, ri com qualquer coisa e tem uma paciência invejável, uma lapa de homem.

Tudo se tornou um caos naquela noite, se juntamos, fomos a praia e fumamos uma lá… Fiquei mais tranquilão, algumas pessoas vieram falar comigo mas menos pior do que imaginava. Mas era muito recente, ainda estava pensativo. Voltando pra casa paramos pra fazer um lanche e fomos embora. Era 23:00, não lembro exatamente o dia da semana, o Henri e o Davi me abraçaram e foram embora. Fiquei com o Léo, moramos mais próximos e pegamos o mesmo caminho. Caminhando já distraído fomos fui para a casa dele (Léo), ele mostra com os pais, fomos para o quintal da casa dele onde fumamos outra novamente, eu estava na era a terceira vez naquela noite, pelo situação. Lembro que estava frio, e fomos para o quarto e lá ficamos sentados no chão de frente um pro outro mexendo no celular. O Léo mora com os avós, eles já estavam dormindo ficamos lá conversando.

Brincalhão como é, ele para, fica olhando pro celular e pra mim intercalando o olhar focado. Fico desconfiado e ele da umas leves risadinhas e pergunta:

– Heitor, tu colocou photoshop na foto né, pra diminuir a bunda? e começa a rir me mostrando o nudez.

– Usei pra diminuir minha pica. Repondo.

Ele rindo me diz:

– Para, essa porra minúscula.

Começo a rir junto com ele.

Do nada, o Léo põe a mão por baixo da bermuda e tira o pau, sentado na minha frente rapidamente.

– Isso que é uma rola de um homem!! (E me mostra o pau)

Fiquei sem reação, não esperava e pqp, não tava totalmente dura. Mas que pica do carai ele tem, foi muito rápido mas fiquei com a imagem. Cabecinha rosada, veia e estava meia bomba, fico excitado na hora! E digo:

– Tá ficando de pica dura vendo minha foto é??

Ele me diz:

– Essa bunda de moça

– Ei Caraí, deve ser isso que as nega vê em tu, né. (Digo eu)

– E meu charme e 21cm de pica pra complementar. (diz ele)

– 21? Duvido, tem porra nenhuma.

Eu já tinha visto o Léo de cueca, sunga várias vezes mas nunca notei que ele tinha esse dote, na hora minha pica já estava babado por dentro da cueca e já comecei a pensar no Léo de um modo sexual, o que nunca tinha pensado. Safado do jeito que ele é, ele abre o navegador, pow um vídeo porno e diz que vai provar.

– Deixa eu ficar de pica dura aqui pra tu vê.

– Tá feito frango, é?
quero vê porra nenhuma.

– Duvidou de mim fudeu, eu provo.

O Léo põe a mão por baixo e começa a estimular o pau. Começo a rir sem para, já meio chapado. O Léo levanta, pega uma régua e manda eu levantar.

– Olha aqui bundao!!

e mostra a régua. Percebi que ele tava metido errado, no calor ali do momento, pego a régua e a jeito.

– Tá mentindo caraí (Digo eu)

Quando presto atenção no pau dele, é enorme cheio de feia, reto e grosso. Ele com o porte magro, aquela pica era desproporcional ao corpo dele, minha pica ficou extremamente dura, como nunca e ficou notório no meu volume. Peguei a régua e coloquei direito, o pau do Léo mediu 20,5 cm de pica.

– Tá vendo, 21 é um carai, vai te que me chupar. Perdeu!! (Falei jogando uma verde)

– Uma porra, é 21 porra, veja aqui tá cego é? (diz ele)

– Uma porra pequena dessa, para!

– Bora medi, quem for perde.

– Eu vou medir não, mas 21 cê não tem.

E tiro minha pica pra ele vê!!
O Léo chega perto e é notório que a pica dele é maior mas tem quase a mesa grossura.

– Ta vendo, minha pica é maior parça. (diz o Léo)

– Mas não é 21!

Quando ele encosta a pica dele na minha, seguro com a mão e começo a mexer e ele fica só observando. Eu estava no maior tesão, o Léo meu amigo que fumamos juntos de uma forma que nunca imaginei, com uma pica deliciosa, um corpo que naquele momento eu desejava, queria fazer tudo ali. E começo a bater para os dois, e logo após fico batendo uma só pra ele daí o Léo pega e fica batendo uma pra mim e a gente fica nessa sentindo prazer, até o Léo finalmente fazer o que eu queria e não tinha coragem. Ele vem e bem beija, eu nunca tinha sentido aquele calor era surreal e extremamente prazeroso, eu sentia aquele corpão com a pica durona encontado em mim PUTA QUE PARIU.

O Léo agarra minha bunda, começa a beijar intensamente e agarrar de uma forma forte todo meu corpo. E aquilo do me excitava ainda mais, comecei a reagir e pegar nele também. Quando meus espero o Léo vai descendo e começa a chupar minha pica, e caralho parecia que ele já fazia aquilo antes, que chupada do caralho eu gemia e não aguentava de prazer, o cara se engasgava na minha pica e deixou meu pau todo babado, sento e dele continua a chupar e me beijar e me pergunta:

– Tu já comeu algum cara?

– Não!!

Fica em silêncio e quando menos espero, o Léo fica de quatro pra mim. Na minha cabeça eu tava em choque, o meu parça além de chupar pra caralho vai liberar o cuzinho pra mim?
Eu nunca tinha comido um cu na minha vida, todo mundo falava que era a melhor coisa, só tinha comido buceta é já achava sensacional. Não penso duas vezes, miro meu pau e tento comer ele:

– Devagar caraí, sabe fuder não é.

– Desculpa, perai

Começo s pincela minha pica naquela bundinha que era magrinha, mas lisinha e não dava pra vê o cuzinho dele. Quando abro com a mão pra cuspi. Caralho, que cuzinho rosado, fechadinho e começo a por o dedo e o Léo começa a gemer, e aí eu já não aguento e tento comer ele devagar, conforme fui botando, ele foi gemendo. Quando eu finalmente ponho a cabecinha parecia que estava no céu, o cu é a melhor coisa, quentinho, apertado. O Léo se sai, vira pra mim com a pica enorme babada, pega um beck, acede e fica deitado pra eu comer ele novamente, fico fumando junto enquanto tento comer ele.

Ponho a cabecinha, fui deixando entrar e encarando enquanto ele fumava, parecia que o Léo já tinha dado antes, a pica tava entrando e ele gemendo pra caralho quando minha pica entra metade, o Léo da uma leve empinada com a bunda pra trás, eu não aguento e gozo dentro dele e começo a gemer no calor do tesão fico indo e vindo com minha pica dentro e caralho, eu nunca tive um orgasmo tão longo e prazeroso, eu gozei no cuzinho do cara mais mulherengo que já conheci, metido a machão.

– Caraí, tu gozou foi porra?

– Foi mal cara, que tesão do caralho.

O Léo levanta com a pica estrelando e vai só banheiro. Eu estava deitado no chão ainda pelado, passa alguns minutos o Léo vem pelado ainda, quando eu levando ele pega, prende meus dois braços pra trás me deita na cama e passa a língua duas vezes no meu cuzinho e caralho, eu fiquei louco e achei estranho, era bom demais mas fiquei tentando tirar ele. Forçou ainda mais meus braços deu uma cospida recheada no meu cu começou a encostar a pica, comecei a ficar excitado novamente, minha pica já tava durona, ele da outra cuspida e vai tentando me comer enquanto da fortes tapas na minha bunda, eu começo a tentar me sair, e empinar ele insiste e mete a pica que dor do carai, peço pra ele parar não aguentei.

– Para, para dor do carai

Ele para por um momento e diz que vai devagar, eu não concordo pq doeu pra caralho. O Léo olha pra mim, começa a passar a mão sobre meu corpo e deitados ali mesmo pegamos no sono…
Por volta das 03:40 da madrugada acordo para ir ao banheiro, o Léo estava dormindo apoiado em mim, aquele cara peladão, com as tatuagens estava lindo dormindo tive uma sensação tão gostosa que ia além da amizade e a pica mesmo mole era linda de se vê. Ao levantar, ele acorda junto e vemos a hora, fico extremamente preocupado com o horário mas já tô ali. Ele levanta junto e sugere iremos deitar mesmo.

Fui só banheiro devagar pra não acordar ninguém, pelado pelo corredor. Acabo me molhando pra refrescar, volto e o Léo tava deitado pelado acordado de pica meia bomba.

– Vai se molhar caraí, vai deitar assim é?

Ele rindo, senta cospe no pau e começa a bater uma. Eu me enxugando o Léo levanta vem até mim e me põe pra da uma chupada. Que rola do caralho, não cabia direto na minha boca, comecei a chupar a cabecinha dele que era uma delícia. Do nada, enquanto chupo o Léo me confessa que já teve um lance com o Davi. Paro de chupar ele e sentamos, ele me conta que já ficou com o Davi várias vezes e comeu ele.

– O Davi só tem aquela bunda pq eu comia ele, eu acostumei ele a gostar de levar pica. (Diz Léo num tom de brincadeira)

Fiquei em choque e fiz várias perguntas, o Davi em um relacionamento a tantos anos e levava aquela pica no sigilo. Segundo o Léo, o Davi começou a dar a o Tatu, que é um cara que vende droga no bairro, esse tatu também é casado e tem filho, um branco padrão que tem uma bundona e é dono da academia do bairro. Compro maconha a ele, nunca desconfiei e fiquei em choque como tudo isso tava acontecendo e eu não sabia de nada. O Léo disse que o Davi era s rapariga dele e não pagava academia, dava e comia o Tatu no sigilo.

Ainda de madrugada, o Léo começou a me colocar pra mamar novamente, minha mente estava pensando tanta coisa. Mas o tesão era prioridade. Daí o Léo novamente me jogou na cama, segurou meus braços e cuspiu forte, pediu pra eu relaxar e foi colocando a pica, a dor era enorme mas conforme eu ia me queixando o Léo parava, lubrificava e metia de novo, a dor as vezes misturava com prazer, e era foda sentir a pica do Léo me gastando aos poucos, eu tinha gozado no cuzinho dele e ele tava me comendo, aquela ideia me deixava durão e agora queria comer o meu outro amigo, o Davi. E aí foi quando o Léo conseguiu fazer eu aguentar a matade da pica dele, ele me segurou mais forte e começou a meter só com metade dentro e gozou dentro do meu rabo, caralho eu tava me sentindo tão aberto e aquela sensação de tá entrando algo, além da pica a gozada e foi uma enxurrada de gala, o Léo goza muito, no tesão quando ele tentou meter mais eu me saí.

– Gozou em mim porra.

– Tu num gozou em mim, é a revanche.

– Idiota do carai.

– Henri, teu cu é viciante. Quero te comer direto

– Vai se fuder, agora tu vai liberar pra mim direto.

Ficamos rindo, fomos tomar banho. Mesmo com o tesão passando, meu pau ainda estava levemente duro e comecei a mencionar uma possível segunda vez com o Davi no meio.

Mais tarde após a madrugada, nós encontramos novamente como se nada tivesse acontecido. O Léo contou ao Davi que me comeu. No outro dia o Davi começou a mandar mensagem pra gente marcar uma a três.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flávio ID:1d7e612mj391

    Bom o teu conto. É muito gostoso mesmo de sentir fêmea e ser comido com vontade.