# # #

Descobri que minha mãe troca nudes

218 palavras | 4 |3.69
Por

Minha mãe já é uma senhora de 58 anos, pouco alfabetizada não tem muita facilidade em mexer com tecnologia, me pediu para deletar alguns aplicativos que haviam enchido a memória do celular dela, como sou um pouco curioso, entrei no seu whatsapp e vi alguns contatos de uns homens que eu não conhecia, inclusive bem mais jovens, aparentando ter entre 25-40 anos, ao abrir as conversas me deparo com várias fotos que ela enviou para eles, ela não sabia mandar em visualização única e eles também mandavam sem, receio que aproveitavam da pouca instrução dela para poder arrancar nudes, ou talvez ela seja uma safada mesmo que adora se mostrar, ao me deparar com essas fotos tanto dela quanto deles, me deu um tesão inexplicável, fiquei duro igual uma pedra, quase gozei sem nem colocar a mão no pau, eu falei para ela que ia demorar um tempo para liberar bastante espaço, e então me aproveitei para encaminhar algumas fotos dela pra mim, e daí acabei salvando algumas, descobri que tenho tesão em compartilhar esses nudes secretamente e saber que alguém a deseja e goza gostoso pensando nela.

Se alguém tiver interesse em trocar ideia e ver algumas só chamar no twitter: @mandoFtdaMae

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Silva ID:2je2zweh

    É meu amigo, não é curiosidade e nem safadeza de sua mãe não sabia? É o tesão falando mais alto. Também isso, porque vem acontecendo comigo, entre eu e a mãe de um amigo meu, casada com um caminhonheiro, e venho transando com ela praticamente quase todos os dias pela manhã, é só ela ficar só sozinha na casa.

  • Responder Paulo Silva ID:2je2zweh

    Não meu amigo, não é curiosidade não de sua mãe e, nem podemos julgarmos agora não é mesmo? Pois, já aconteceu e ainda acontece comigo sabia? A mãe de um amigo, fez foi pegar o meu numero com o filho dela, e começou a falar comigo em assuntos banais e, de repente, do nada a mesma começou a me enviar fotos nudes dela, e era só o filho dela ir para a escola e ela ficar sozinha em casa (o pai dele é caminhonheiro), e chega a ficar fora em viagens, até mesmo por 30 dias ou mais, e hoje em dia, é só ela ficar só que me liga e vem em minha casa (moro sozinho).
    Transo com ela todos os dias pela manhã, é só ela ficar só na casa dela.

  • Responder Jomar63 ID:gqb0tai8l

    kkkk, manda no tlg

  • Responder Carlos Cézar ID:81rngwmv9b

    Olá tudo bem, adoro mulher mais velha que eu, adoraria poder receber algumas fotos da sua querida mamãe, caso queira trocar ideias, meu telegram é @CarlosCAssis