#

A mulher que não gostava de novinho

1047 palavras | 4 |4.93
Por

Ela nunca tinha ficado com alguém mas jovem…

Olá gente, meu primeiro conto, irei dizer que é um pouco grande então se não tiver afim de ler esta de boa, é já vou pedindo desculpas pelos erros de ortografia.

Enfim.
Hoje tenho 30 ano e aconteceu quando eu estava com 25 anos. Eu estava no tédio e buscava algo pra distrie. Baixei um app de relacionamento e fiquei lá, vendo fotos de um monte de garotas e assim já mandava alguma mensagem. Algumas respondiam outras não, até que a Patrícia respondeu. Ficamos conversando numa boa, ela já chegou perguntando minha idade, dizendo que estava apenas buscando amizades. Eu apenas fiquei na minha e ficamos conversando por alguns dias.
Fiquei sabendo que era solteira, 33 anos, tinha uma filha de 6 anos e que trabalhava em um hospital. Ela comentou que não gostava de sair com caras mas novo que ela por acha que nem um tem experiência suficiente, pois ela que ensinou tudo ao seu ex.
Eu fiquei apenas absorvendo tudo o que ela ia dizendo, sem dar encima e brincava as vezes dizendo que ela não pode dizer algo se é bom ou ruim se nunca experimentou.

Alguns dias se passaram e fiquei sabendo tbm que ela saia com um cara de 45 anos, que só saiam pra ficar mesmo sem compromisso, mas nessa ela engravidou e teve que ir morar com o cara. Eu até então continua na minha dando concelhos pra ela pois ela no início não queria ter a criança, por que não gostava do cara. Com tudo depois de 3 meses perdeu. Ficou se lamentando dizendo que a estava conformada que no início não queria mas depois de começa a sentir o sentimento foi mudando. Nisso tudo se passou um mês e ela voltou pra casa dela terminou com o cara e foi onde tudo começou.
Ela começou a dizer que queria beijar boca novas, que estava afim de distrair, e eu fui entrando na onda, jogando verdes até que consegui colher o maduro.
Ela me convidou uma noite pra ir em sua casa, sua filha não estava pois deixou com os avós.

Cheguei na casa dela fui tomar banho pois estava no trabalho, depois ficamos no quarto trocando uma ideia e comendo até então ambos estava sem jantar.

Foi onde paramos e fui em sua direção. Dei um beijo nela, um beijo quente e estava com muita vontade, fui passando a mão no corpo dela, ela estava com um vestido sem sutiã. A gente se detou eu já fui chupando os peitos ela segurando meu pau. Fui pro meio das pernas nela, estava muito molhada, suguei todo o suco dela com vontade não deixei passar nada, ela gemendo se contorcendo na minha língua.

Patrícia: Caralho Filho da puta, que boca é essa porra, chupa minha buceta Caralho, chuva com vontade porra.
Eu chutando ali e ela gritando de tesão. Eu levantei botei meu pau na perto do rosto dela segurei seus cabelos e já fui colocando meu pau na boca dela.
Eu: Vai sua patinha, chupa esse pau, tu não queria aproveitar e curtir mas, então chupa um pau mais novo porra. Vai cachorro engole tudo mostra o que tu sabe fazer.
Eu estava ali falando e viajando na boca dela por que que boca gente caralho foi a melhor mamada que me deram até hoje.
Fiquei ali curtindo a boquinha dela por um tempo, fui e coloquei ela de 4 dei im tapa na raba dela que deu logo uma gemidinha gostosa.
E fui colocando centímetro por centímetro dentro dela. Ela gemendo me chamando de filha da puta, de cachorro.

Patricia: Vai filho da puta tu não queria me comer, então aproveita e mata essa tua vontade e a minha junto, me come me fode com força.
Eu: Você que estava doida pra me dar essa buceta e não sabia como pedir sua cachorra.
Patricia: Estava mesmo, você falando as coisas por mensagens me deixando bem curiosa, queria ver se era tudo isso mesmo.
Eu: E pelo jeito está aproveitando bastante me putinha plha como está encharcada essa buceta.
Patricia: Mete filho da puta acaba comigo.
Eu: Então toma cachorra, era pau que tu queria então toma.

Ficamos ali por mais de 40 minutos fudendo. Ela chegou a gozar 2 vezes que na segunda perdeu as forças.
Ela caiu na cama eu molhado de suor ela começou a rir do nada e começou a falar.

Patricia: Hahah filho da puta tá acabando comigo, se eu soubesse que iria ser tão bom assim já teria te dado antes.
Eu: Esta falando como se já tivesse terminando, mas cama que ainda tem mais, por que né gozei ainda.
Patricia: Então vem caralho, eu quero que você goze no meu cu.

Ela do nada me jogou na cama e montou encima de mim. Pegou meu pau e guiou até seu cuzinho e começou a cavalgar bem gostoso, sentando com vontade, eu olhando pra ela, apertando sua bunda e dando alguns tapas. Ela sentindo e jogando a cabeça pra trás, eu já estava perto de gozar então coloquei ela de lado e fui matando com vontade até encher o cu dela de porra.

Patricia: Caralho matou minha vontade de fuder, se eu soubesse já teria experimentado antes.
Eu: Pra quem nunc saiu com alguém mas novo esta bem satisfeita em.
Patricia: Nem fala, estou levinha agora.

Passei a noite na casa dela fui sair no dia seguinte a tarde e trancamos mas 2 vezes na sala, cozinha e no banheiro.
Fui embora e no dia seguinte ela mandou mensagem.
Patricia: Você me surpreendeu eu não esperava tudo isso.
Eu: É pra você ver que não precisa ter idade pra dar prazer a mulher.
Patrícia: Mas nem todos novinhos são assim.
Eu: E nem todos caras mais velhos tbm então esta meio a meio.

Ficamos rindo e chegamos a se encontrar por mais vezes até ela viajar e perdemos contato.
Espero que tenham gostado, não sou muito bom eu relatos assim busquei resumir o mais já que foi um diálogo de quase 6 meses.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:muirlvp40

    Idade não conta muito na hora da festinha, poos tem.velho que a vida toda fodeu mau. E tem novinho que tiveram boas professoras.

  • Responder Luiz Felipe ID:g62zeo2zj

    Diferente da mãe de um amigo meu dos tempos de escola, que só gostava de novinhos, e que na época que eu frequentava a casa do meu amigo, junto com outros colegas, ela passou o rodo geral. Pelo que sei, ela pegou vários da turma, se não todos né…rsrs…
    Minha primeira vez foi com ela, aos 13a.
    E pra um moleque que vivia na punheta, qdo vi aquela mulher linda e gostosa, nua na minha frente, dizendo que ia “me ensinar tudo”, quase que o choque por ter sido surpreendido daquele jeito, me fez correr de lá, mas ela soube como “cuidar de mim”. E cuidou muito bem…rsrsrs…
    O problema é que cresci, fiquei “mais velho”, e ela não curtia. A parada dela, era só garotos até uns 14, 15a no máximo. Mas qdo fuz 18a, ela me levou até no motel. Legal foi na entrada, qdo a recepcionista pediu meu documento tbm. Ela pegou meu RG, olhou e sorriu. Então a Gláucia falou na maior cara de pau. Que era minha madrinha, e que ia me dar um presente inesquecível. Ela tinha 40a na época, e foi maravilhoso ir num motel pela primeira vez, e passar a tarde inteira trepando gostoso com ela.

  • Responder Claudiane ID:gqazoz20c

    Eu adoro, agora quero mais maduro

    • JSS1970 ID:muj5llt0d

      Gostei do conto, gosto de novinhas e coroas e mulher e quer fazer gostoso eu topo. Continua conta mais.