# #

anjos inocentes 36

2099 palavras | 8 |4.13
Por

Três meses já se passaram, o Júlio já superou mais a morte do seu pai, bom ..quero dizer, não da para esquecer né, más da para se aprender a conviver com a dor, más no geral ele esta feliz e isso me faz sentir feliz também, no começo não foi fácil, ele esta trabalhando de sorveteiro e ganha o seu dinheirinho, metade fica pra ele e a outra metade ele ajuda a mãe dele, o problema que ele tira folga só as segunda feiras, que é o único dia que temos para ficar a sós e fazer um bom sexo, as vezes rola quando eu vou pousar na casa do Júlio, ou ele na minha, más temos que sermos cuidadosos e rápidos para a mãe ou os meus pais não desconfiarem, vocês devem estar se perguntando …más e você! Só fica coçando e não faz nada? …muito pelo contrario …vocês se lembram do zé? Aquele lá da barraquinha de caldo de cana no final do nosso bairro! …se lembraram agora né ..pois então! Eu estou ajudando ele servindo os clientes e anotando os pedidos e mais alguns servicinhos simples que aparece por lá, lógico que depois que saio da escola, a barraquinha dele é bem movimentada, eu vi que ele precisava de alguém para ajuda-lo e eu me ofereci, bom …não sei se ele precisava mesmo, más ele me contratou, talvez pela minha insistência, o dinheiro não é muito, más já serve para sermos independentes e não precisar pedir dinheiro aos nossos pais, ele concordou de dar a segunda feira de folga para mim, e também segunda feira é o dia que tem bem poucos clientes, más se acaso eu precisasse ou tivesse algum compromisso, ele disse que me liberava aos finais de semana sem problemas, pois eu sou criança e como todas tem que ter as suas liberdades, ele dizia, ele como a sua esposa são um casal de velhinhos muito gente boas, então é tranquilo, hoje é segunda feira, tinha acabado de chegar da escola, combinei com o Júlio passar aqui na minha casa e como ele estava demorando eu decidi ir a sua casa, a porta estava aberta, já fui entrando de chupetão como sempre faço kkk.

—oi Júlio, eu estava te esperando, como você demorou em vim aqui – eu disse e o vi escondendo alguma coisa por baixo dos seus cadernos.
—desculpa Thiago, é que eu estava terminando uns deveres da escola, eu já ia assim que terminasse.
—sério Júlio! Logo hoje que estamos de folga do trabalho?
—o meu Thiaguinho, não fica bravo não – ele disse e veio me dar um beijinho, percebi que seus olhos estavam lacrimejando.
—só um minutinho meu Thiaguinho, vou lá no banheiro e já volto.
—tá ..vai lá.
Aproveitei que ele estava lá no banheiro, e fui ver o que ele escondia, a curiosidade me pedia para ver, assim que levantei o seu caderno que estava em cima, eu vi que era uma foto do seu falecido pai, coloquei rápido o caderno em cima do mesmo jeito que estava quando percebi que ele voltava, ele tinha tirado a sua roupa e estava só de cueca, era uma cueca boxer branca, que deixava bem aparente o seu pinto muito duro.
—o que você estava fazendo? – ele disse puxando um pouquinho o caderno cobrindo um pedacinho da foto que estava parecendo, fiquei tenso, achei que ele fosse brigar comigo neste momento.
—eu não estava fazendo nada, só te esperando, acho que valeu a pena esperar – eu disse e apontei para o seu pau duro.
—só você pra deixar ele assim – ele disse e chegou mais perto – o seu também esta animadinho – ele disse e o pegou por cima do meu short.
—hááá – gemi quando senti o toque de sua mão nele – que gostoso, não vamos perder tempo – eu disse e comecei a beija-lo.
—vou trancar a porta – ele disse indo.

Ele voltou e segurou a minha mão me olhando com um olhar dominante e sedento por sexo, então ele foi me conduzindo ao seu quarto, eu envolvi o seu pescoço com meus braços ficando cara a cara com ele, nossos lábios estavam quase colados, ambos sentíamos a respiração um do outro, iniciamos um beijo bem molhado e gostoso, más ele se afastou, pegou o seu celular e colocou uma musica funk para tocar.

—por que você colocou essa musica?
—assim fica mais romântico.
—hum! meu juju esta todo romântico então?
—dança pra mim?
—hahaha …nem ferrando.
—há…dança pra mim Thiago, se você dançar na próxima vês eu deixo você aproveitar muito isso daqui – ele disse e pegou a minha mão colocando na sua bunda.
—eita …você vai deixar mesmo?
—sim, más você vai ter que caprichar, se não eu não deixo.
—tá ..más não vai dar rizada hein!
—eu juro que não vou rir, agora dança pra mim minha putinha.
—HEI!….
—que foi?
—sou seu namorado, não sou sua putinha – eu disse bravo.
—hum! adoro quando você faz essa carinha de malvado, me da um tesão da porra, vai meu Thiaguinho …dança pra mim.
—tá …más se você der rizada te dou um soco viu.

Eu disse e comecei a dançar um funk de uma maneira toda desengonçada, eu não aguentei e comecei a dar rizadas, ele começou a rir também …ha meu deus…não estou acreditando que estou fazendo isto…

—eu disse que não era para você rir.
—a culpa foi sua que começou a rir primeiro.
—vou parar.
—não para … continua.

Ele chegou mais perto de mim e foi segurando minha camiseta pelas bordas e a puxando enquanto a musica ditava o ritmo, ele a tirou jogando em qualquer canto e então foi aproximando o seu rosto sobre a minha barriga nua más sem tocar, somente o ar de sua narina arrepiava a minha pele, foi subindo passando a sua boca que salivava de tesão próximo aos meu lábios, sem me beijar, segurou o meu short e o foi descendo, quando caiu sobre os meus pés eu mesmo me livrei dele, agora eu assim como ele estávamos só de cueca, ele segurou a minha e eu a dele, como fez com meu short ele a foi descendo, também desci a dele, nos livramos dela quando chegou ao nosso pés ..ambos estávamos peladinhos.
O envolvi com meus braços, seus lábios estavam molhados, eu o beijei e ao mesmo tempo em que eu o beijava eu fui o empurrando em sua cama, fazendo com ele se deitasse, fui chupando o seu pescoço que a cada chupada deixava os rastros de baba por ele, me afastei um pouco e comecei a acaricia-lo, passando a minhas mãos por seu peito, seu pinto muito duro apontava para o teto, estava muito duro com a cabeça molhada de pré porra, encostei a minha boca ali, absorvendo todo esse liquido que saia dele, passando a minha língua pela glande o fazendo gemer e se contorcer de prazer…..háááá meu Thiaguinho, não para…não para…ele dizia gemendo enquanto segurava a minha cabeça fazendo um vai e vem com seu pau em minha boca, ele tocava fundo a minha garganta, as vezes eu chegava a dar leves engasgadas …VOU GOZARRRRRR …ele disse e eu senti o seu pau pulsar em minha boca despejando toda a sua porra nela, eu engoli gostoso tudinho sem desperdiçar nem uma gota, chupei mais um pouco, ele estava sensível, o olhei nos olhos e iniciamos mais um beijo intenso e pegajoso com sabor de sua gala….minha vês…ele disse e se jogou por cima de mim, agora foi a vês dele me beijar, ele começou a mordiscar minha orelha enquanto sua mão passava por minha pele me causando arrepios …há meu Thiaguinho, como eu ti amo, eu ti amo demais ..ele dizia enquanto se deliciava chupando o meu pescoço com muita força …eu também ti amo meu juju…ti amo mais que tudo …eu dizia e me contorcia na cama de tanto prazer…ele continuava a chupar o meu pescoço, foi descendo mais, cada vês mais, até que senti seus lábios envolver o meu pinto…háááá…gemi de prazer quando ele o engoliu inteiro, ele fazia um vai e vem com sua boca nele, ele lambia o meu saco, subindo pelo tronco chegando até a glande passando sua língua ali me causando fortes sensibilidade, que ao mesmo tempo me fazia se revirar na cama dele se contorcendo todo de prazer, ele voltou a engolir meu pau, sua boca subia e descia rápido ….HÁÁÁÁ VOU GOZARRRRR….senti meu pinto esguichando na boca dele, que a cada jato ele ia engolindo tudinho, ele veio se engatinhando por cima de mim e me beijou intensamente, ele se levantou e foi até o seu armarinho e o pegou um tubinho de gel escrito k-y …lubrificante intimo, e adivinha quem deu isso para nós? …sim, o Guilherme nos presenteou com esse negocio milagroso. Nem precisou ele pedir, eu já fui ficando de quatro e senti ele tocar meu cuzinho com seu dedo molhado com essa substancia, ele foi fazendo movimentos circulares e aos poucos foi enfiando o seu dedo ali, fez alguns movimentos e então eu fui sentindo ele se encaixando ali atrás de mim, seu pinto tocou meu cuzinho, uma pequena forçadinha que deu e eu senti o seu pau escorregando para dentro de mim …que gel milagroso…deixava o sexo muito mais melhor e prazeroso, fui me deitando na cama com ele ali grudado atrás de mim, sem deixar o seu pau desencaixar, ele segurou as minhas mãos a levando acima da minha cabeça e começou o vai e vem.

—esta sentindo meu Thiaguinho? Sente o meu pau na sua bundinha? – ele dizia enquanto mandava ver.
—estou Júlio, estou sentindo.
—esta gostoso?
—muito.
—então rebola minha putinha, rebola essa bundinha no meu pau.
—já falei que não sou sua putinha.
—é que da mais tesão, deixa eu te chamar de minha putinha, só na hora do sexo, deixa meu Thiaguinho? Deixa deixa deixa?
—TÁ BOM …pode me chamar.
—isso minha putinha, tá gostoso …háááá…rebola mais meu Thiaguinho, vou GOZARRRRR – ele disse e eu senti seu pinto despejar sua gala quentinha no meu cuzinho.

Ele se manteve ali em cima de mim com seu pau ainda dentro do meu cuzinho, ambos não tinha nenhum um pouco de pressa de sair, sua respiração pesada e acelerada assoprava o meu pescoço, seu peito suado molhava as minhas costas.
—seu cabelo já cresceu bastante Thiago – ele disse passando a sua mão por ele.
—é ..verdade, vou mandar cortar.
—não, não corte.
—por que? meu cabelo é horrível, todo enrolado e crespo.
—faz aquele penteado que você tanto gostava, deixa as pontinhas espetadinhas para cima, eu adorava quando você usava esse estilo.
—é serio? Você gostava?
—eu adorava, deixa você muito mais bonito.
—esta me chamando de feio?
—sim, más é o meu feioso que eu amo demais – ele disse e riu.
—você também não é tão bonito assim, más eu também ti amo demais – eu disse e ri também.

Seu pinto ainda estava dentro de mim, senti ele ficando mais duro, ele começou a se movimentar lentamente e foi acelerando mais o ritmo, desta vês demorou mais pra ele gozar, ele batia forte o seu saco na minha bunda ….HÁÁÁÁÁ …ele gemeu alto e encheu o meu cuzinho de porra novamente, gozou duas vezes sem tirar de dentro, ele saiu de cima de mim completamente exausto e suado, fomos tomar um banho, e lá ele me fez mais uma chupeta deliciosa me fazendo gozar em sua boca, ele me beijou num beijo de língua muito apaixonado fazendo nossas cabeças girarem enquanto nossas mãos acariciavam prazerosamente nossos corpos nus, por fim, nos vestimos e fomos há sua sala assistir televisão agarradinhos, só curtindo o momento, curtindo um ao outro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taylor ID:81rcz4jk0b

    Macho faça logo esse último capítulo, porque eu não estou aguentando tamanha ansiedade

    • paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lj6id

      já postei o ultimo capitulo, agora é só esperar o site atualizar.

  • Responder Macho afim ID:bemljnnrm3

    Esperando pra ver, quando vai rolar sexo a 4, entre Julio, Thiago, Gustavo e Guilherme, vai ser fenomenal

    • paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lim9i

      infelizmente não vai rolar, na vida deles aconteceu e ainda acontece as vezes, más é muito complexo escrever isto, requer muito trabalho e concentração …terça feira vai ser postado o ultimo capitulo.

  • Responder Vitinhovipvp 😎 ID:gqb0tjk09

    Bom.

    Continue.

  • Responder paulo cesar fã boy ID:3ij0y0lim9i

    bruno é um menino de onze anos que quando vai descobrindo as mudanças do seu corpo também vai descobrindo um sentimento muito forte pelo seu melhor amigo Elton, que também tem onze anos, ambos foram sempre amigos, cresceram juntos, Elton também sente o mesmo por seu amigo, más tudo se complica com a chegada de um primo de doze anos do bruno que veio morar junto com ele ….em breve paulo cesar fã boy estará trazendo mais um belo romance.

    • Rider ID:3c78v7bvoid

      Estou aguardando ansiosamente essa nova história.

  • Responder gio ID:3ij0y0kzb0d

    aguardando ansioso por um encontro dos casais.. vai ser muita putaria